terça-feira, março 25

5 coisas muito amadas que comprei na Europa

Se tratando da viagem em si, das cidades, pontos turísticos e lugares bacanas pra visitar, eu já disse basicamente tudo que tinha a dizer (de maneira bem resumida, claro, mas ainda assim). Agora no quesito compras, creio que ainda não fiz nenhuma observação. Foco nesse ainda aí galera, porque, convenhamos, quais são as possibilidades de eu ir numa viagem e não fazer nenhum post sobre comprinhas depois? Muito, muito poucas.
E é pra tratar desse assunto (e da lotação atual do meu closet em questão) que eu juntei algumas das minhas compras favoritas da viagem pra mostrar aqui.
Não é tudo, pois de um  tempo pra cá cheguei à realização de que grande parte da graça que tem mostrar um look construído com peças novas se perde se elas já foram mostradas nesses meus posts de comprinhas (quem me acompanhou no blog esses anos passados sabe que eles eram curtinhos e frequentes, ou seja, eu mostrava tudo que entrava no momento em que entrava). Então pra não deixar que isso acontecesse eu segurei minha veia fotográfica-mostradeira e selecionei apenas algumas coisinhas meeesmo, passeando entre bolsas, sapatos e utensílios de beauté.

Lady Peep - Christian Louboutin

Qualquer coisa que deixe a gente 15 centímetros mais alta em 2 segundos merece um tipo diferente de amor. E se de quebra essa coisa tem uma solinha vermelha, ai o amor é pra vida inteira! Estava de olho nesse modelo peep toe a meses (estava mais que precisando de um substituto pro meu scarpin nudezinho, o pobre já viveu o que tinha que viver haha)! E não é lindo? Sou apaixonada por uma plataforma poderosa! Admito que ainda não levei o bendito pra bater perna, e parte do motivo é o medo desses 15 centímetros se manifestarem dada uma certa hora no relógio. Mas na próxima festa top que for rolar eu esqueço esse medo definitivamente e boto pra tombar com a cara de quem me chama de baixinha (ou com a minha mesmo, desastradas que nem eu não deveria ser permitidas de usar sapatos dessa magnitude hahaha).
 

Miss Dior - Dior

Um dos meus perfumes preferidos sempre foi o Miss Dior. Sendo assim, da pra imaginar o quanto eu sofro com a gama interminável de variações dessa fragrância. São tantos Miss Diors diferentes, de cores diferentes, fixações diferentes, bases diferentes... Eu me enrolo tanto na hora de escolher quanto na hora de comprar, pois não consigo distinguir muito um do outro. Mas nessa viagem decidi me uniformizar; qual o Miss Dior que sempre vai estar lá pro que der e vier? O primeiro, o clássico, o intocável Miss Dior Eau de Toilette. Pronto. Agora não tem mais confusão.  

They're Real! - Benefit

A busca de uma mulher pelo rímel perfeito é uma missão interminável. Aquele que funciona pra mim pode não funcionar tanto pra você, e essa diferença torna a tarefa ainda mais difícil, pois o único jeito de encontrar o seu rímel é testando quantos forem necessários. Deu pra ver que eu levo a minha relação com máscaras mais ou menos como a ideia de alma gêmea que muita gente acredita, e é assim mesmo! Tenho certeza de que quando eu encontrar o meu rímel perfeito eu não vou querer testar nenhum outro, mas até lá, vou me divertindo com a busca. E no meio dessa jornada encontrei o They're Real da Benefit, e me surpreendi. Ele da um resultado mais natural, sem muita cara de "passei 30 litros de rímel nos meus cílios e quase não consigo abrir os olhos" entende? Além de que graças à haste e a formula dele você não precisa retirar o excesso antes de passar (faço isso sempre porque odeio aquelas bolotas). Quase todas as minhas amigas também amam e recomendam, ou seja, já ganhou o ultimate selo de qualidade hahaha.

Noé - Louis Vuitton

Sabe quando você faz uma compra e, depois de um determinado tempo com ela, chega a conclusão de que você não viveu de fato antes de tê-la? Esse é o meu caso com a Noé. Ela sempre esteve na minha wishlist, mas de maneira bem tranquila, não a via como uma necessidade desesperada (que ela de fato era, eu só não sabia ainda). Ai quando a vontade apertou mesmo fui na Louis Vuitton da Champs Elyzeés e levei ela pra casa. Gente, pensa numa bolsa que combina com tudo! T-u-d-o. Nunca fui mulher de uma bolsa só mas essa conquistou meu coração de tal maneira que eu quase nem tiro mais as minhas coisas de dentro dela. Resumindo, por ser prática e linda a Noé fez por merecer o posto de bolsa favorita.

Rouge Noir - Chanel

Quem me conhece (ou, mais uma vez, quem me acompanhava nos old days do blog) sabe que eu tenho uma mini-obsessão por esmaltes da Chanel. Sim, sim, a duração dele não vale dois reais, mas as cores encantam tanto que a gente esquece que aquilo ali vai sair em menos de uma semana haha. E um dos que comprei dessa vez foi o Rouge Noir, que tem esse tom de vinho profundo tão escuro que chega quase a ser preto. Não da pra saber se é vinho, se é burgundy, se é preto, se é marrom... E é por causa dessa dificuldade de descreve-lo que ele tem sido meu companheiro quase que non-stop esses ultimos meses!

Essas foram apenas as minhas 5 compras favoritas e eu não posso esperar pra mostrar o resto pra vocês, desovando tudo com calma e cautela nos looks e posts aqui do blog. E viva às contribuições "altruístas" das viagens aos nossos closets! Hahaha

P.S.: Gente, a partir dessa semana os posts já voltam a ser diários, então fiquem ligados e não esqueçam de fazer uma visitinha todo dia! Hahaha

P.S.2: E pra quem não viu os posts da viagem cliquem AQUI pra saber o que rolou em Paris e AQUI pra ficar por dentro da parte portuguesa dessa história.

5 comentários:

  1. Sempre arrasando nas compras né hahaha amei esse esmalte, depois quero ver foto dele nas suas unhas hein!! E já imagino que look maravilhoso vai ser acompanhado por esse Loubie divino, hahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, brigada Lala! Quando pintar com ele de novo mostro por aqui! E pode deixar que quando eu estrear o Louboutin não vou perder a clique do look du jour por nada :)
      Beijos

      Excluir
  2. teddy do que seus pais trabalham? desculpa a pergunta.. pura (muita) curiosidade haha
    achei tudo lindo! como sempre.. beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, realmente, não há 1 Loubie sequer que não mude a vida de uma mulher. Parabéns pelas compras Teddy, fantásticas. Esqueci de comentar, suas madeixas estão incrível. Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha de fato Ana! Muito obrigada :)
      Beijos!

      Excluir

Esse espaço aqui é de vocês meninas! Comentei, perguntem, conversem, tricotem... pode fazer de tudo menos falar mal da blogueira hahaha :)
Beijos!