terça-feira, março 11

Look do Dia: Pós Carnaval

Primeiro look depois de mais de um ano inteiro sem nenhuma produçãozinha! Complicado isso né? Tantas coisas mudaram de lá pra cá (de cara vocês vão chocar na cor do cabelo! hehehe #blondeshavemorefun), mas aos poucos a gente vai colocando esses assuntos em dia.
E a melhor maneira de fazer isso? Por partes. Então vamos lá; look du jour.
Evento: aniversário da amiga mais-que-amada Luiza. Data: Domingão pós carnaval. Hora: 19h. Estado de espírito: desintoxicando fisíca e mentalmente dos 4 dias de folia initerrupta (acorda-bloco-dorme-acorda-show-dome-acorda-bloco-dorme e assim por diante) e sem querer ouvir nem uma palinha de Lepo Lepo (tipo assim, pela vida inteira).
Ai a pessoa pensa no look mais anti-carnaval que pode, se joga fundo no preto-e-branco e deixa pra mexer em cor de novo só no próximo carna.


Camisa: Lets Party
Short: Zara
Cinto: Burberry
Salto: Christian Louboutin
Clutch: Scione
Brincos: Acervo

O melhor jeito de começar um look, pelo menos pra mim, é a partir de uma peça específica (as maiores confusões acontecem quando não tem nada especial que eu queira usar e eu só me guio por um estilo) e dessa vez o short de seda foi o ponto de partida da produção. Dele, escolhi a camisa básiquinha e finalizei o acabamento com o cinto de couro preto (comprei agora na minha última viagem! Vai ter post sobre ela - e comprinhas hehehe - futuramente). É tão bom quando a gente idealiza uma roupa mentalmente e quando bota a danada no teste do espelho ela... flui. A vida devia ter mais disso (na verdade o que a vida devia ter mesmo eram mais horas ao dia pra mais looks por semana hahaha).
Então daí pra frente o resto é acessório. Clutch transparente é amor eterno, apenas (tem alguma coisa que não combine com essa danada? Quem descobrir me fala ai), e o brincão também não fica muito longe. Nos pés, nude pra não brigar. Pronto, primeiro look da nova era do blog; check!.
Aproveitei que tinha levado a câmera e tirei umas fotos da Lu também, incluindo look! Posto semana que vem, não me deixem esquecer! Tava lindo demais gente, certeza vocês vão amar.
E assim a gente encerra mais um domingo mortinho (exceto pela parte da noite, essa sim não teve nada de chata!) e mais uma semana de carnaval perfeita. Pode rebobinar a fita (sim, sou dessas épocas) pra quando ainda era sexta 28?

6 comentários:

  1. que linda, ta mais loira ne? adorei, bjs

    ResponderExcluir
  2. tem look do carnaval? posta!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tem! Vacilei em não tirar foto dos looks, se bem que foi tudo shortinho e tênis hahaha
      beijos :)

      Excluir
  3. Aí que linda!! Fico tão feliz por você estar de volta, lembra de mim? Hahaha amei o look! Já voltou arrasando como sempre! Faça o favor de não nos abandonar mais, hein mocinha haha
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que lembro Lala! Hahaha nada disso, dessa vez é pra ficar mesmo!

      Excluir

Esse espaço aqui é de vocês meninas! Comentei, perguntem, conversem, tricotem... pode fazer de tudo menos falar mal da blogueira hahaha :)
Beijos!