segunda-feira, março 10

(Re)apresentação

Como já foi dito por Oscar Wilde "Cada um de nós para o tempo em busca do segredo da vida. O segredo da vida está na arte". Posso até não ser muito de frases de efeito (genéricas demais), mas essa consegue definir bem o que significou esse ano sabático pra mim. 
Os motivos pelos quais parei o blog somam inúmeros valores. Algumas pessoas ainda tentaram adivinhar quais foram eles, porem a maioria passa mais longe do que perto do eixo 0. Mas eu aprendi muitas coisas esse ano, e uma delas é que o bom filho a casa torna; e o que é esse blog se não uma casinha na qual eu recebo vocês todos os dias? Um pedacinho de pagina na web que relaxa quem a escreve e diverte (eu espero) que a lê. Se esse não for o sentido disso tudo, ele realmente não existe.
Pode até ser pedir demais que vocês me recebam de volta assim, de supetão, com carinhos e abraços. Mas cara de pau é uma coisa que nasceu comigo e eu faço bom uso dela quando preciso. Agora eu pergunto para vocês, vamos blogar novamente? 


7 comentários:

  1. que otimo teddy!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenham gostado gente! É bom estar de volta :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Teddy, fico feliz que tenha voltado. Uma pena que apagou as antigas publicações, tanta coisa que gostava! beijos, júlia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julia, obrigada!
      Eu não apaguei, fiz um backup no meu computador (aquilo ali tem muita história, não da pra deletar fácil assim né?) pra poder dar um fresh start ao blog. Se tiver alguma que você queira rever em especial eu posso sempre posta-la novamente :)
      Beijos

      Excluir
  4. Que bom que você voltou Teddy!!! Beijoo!

    www.cerejasblog.com

    ResponderExcluir

Esse espaço aqui é de vocês meninas! Comentei, perguntem, conversem, tricotem... pode fazer de tudo menos falar mal da blogueira hahaha :)
Beijos!