segunda-feira, abril 28

Cabelos azuis (sim, azuis!) em 2 minutos com a Hair Shadow da Kiko

Que atire a primeira clog quem nunca teve uma vontade fashion levemente duvidosa. Difícil, né? Nem as maiores Constanzas Pascolattos e Glorias Kallis do estilo e elegância podem dizer que não se arrependem de algo que já usaram ou já quiseram muito investir. Eu, por exemplo, assumo sem medo da ridicularização que, por muito tempo, um grande desejo da minha bucketlist era pintar as pontas do meu cabelo de azul (bem sereia mesmo, sabe como? #aquamarine). As vezes chegava beeem pertinho de cometer a loucura, mas logo minha mãe e minhas amigas me puxavam de volta pra Terra, apontando as falhas que esse risco tem na prática, e olha que são mesmo muitas!; ressecamento incalculável do cabelo, manchas nos meus fios que já são descoloridos (perigo master!) e o inevitável fato de que, eu sendo exatamente como eu sou, amaria o resultado... pelos primeiros 3 dias.
A questão é que, vejam bem, eu enjoo das coisas numa velocidade impressionante. E tudo bem, não tem problema ser assim, mas cabelo não é uma coisa que da pra ficar mudando toda semana; e é aí que entra essa descoberta incrível que fiz agora na minha ultima viagem à Europa, o Hair Shadow da Kiko!


Mencionei rapidamente a marca italiana por aqui enquanto falava um pouco mais dessa viagem em questão, mas fiquei de me aprofundar mais no mundo dessa rede cosmética cheia de maquiagens maravilhosas. E de todos os produtos incríveis que a Kiko oferece, esse foi sem dúvidas o que mais me chamou atenção. Ta vendo toda essa minha história trágica de sonho X realidade que eu acabei de contar aí em cima? Então, a Kiko destrói ela em dois minutinhos com esse chalk mara.
Ok, momento explicação: o Hair Shadow nada mais é do que um pó compacto que, em contato com o cabelo (ou qualquer outra superfície sólida for that matter #nãorolafazercomcamisaetabranca), colore os fios temporariamente. Digo temporariamente pois sim, ele sai na primeira lavagem. Com um pouquinho de dificuldade admito, mas nada exaustivo. Outro porém é o ressecamento do cabelo a curto período dado pela imprudência (leia-se minha imprudência) na hora da aplicação. Digo isso porque eu costumava esfregar o Hair Shadow com força nas pontas, mas não é nada disso; a melhor maneira de ter um resultado não apenas colorido mas também nutrido é passar delicadamente (de cima para baixo apenas e nunca no sentido contrário) o chalk pelas madeixas, pegando um pouco com a mão e fazendo a aplicação dessa maneira momento ou outro. Fora isso, diz se não é uma proposta super divertida?
Eu não posso ser a única garota que tem vontade de cabelo colorido mas não quer mudar os fios permanentemente, e eu acho que esse produto finalmente vai suprir a demanda por maneiras simples e temporárias de conseguir um efeito "fantasia" nas madeixas. Talvez tenha sido mais a surpresa, divertimento ou até realização que motivaram essa minha compra, mas e daí? Que mal fazem um ou dois elementos alegóricos na penteadeira? Eu adoro e me divirto muito! Já usei pra assustar minhas amigas, pra pular carnaval, pra festa a fantasia... Olha só quantas utilidades, e esse é só o comecinho! Ainda estou explorando minhas possibilidades, mas que a vontade dar #aloka e levar o cabelo azul pra uma tarde com as amigas no cinema, ah, isso a minha sereia interior não pode negar!

4 comentários:

  1. adorei!! hahaha quem nunca teve uma ideia louca dessas que atire a primeira pedra..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Fico feliz!
      Pois é, e algumas loucas como eu vão em frente com elas (de um jeito ou de outro hahaha)
      Beijos!

      Excluir
  2. Teddy! Ah, que saudades senti dos seus posts. Fiquei muito feliz quando você voltou à ativa.
    Quanto ao post, adorei o Hair Shadow. Ótimo para quando se quer algo diferente em pouco tempo, mesmo que temporariamente.
    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que alegria ler isso! Muito obrigada :)
      Beijos!!

      Excluir

Esse espaço aqui é de vocês meninas! Comentei, perguntem, conversem, tricotem... pode fazer de tudo menos falar mal da blogueira hahaha :)
Beijos!