quinta-feira, abril 24

Eighties por Lara Araújo

O look de hoje foi composto por uma amiga a qual eu já estava querendo fotografar a um bom tempo. A Lara (@LaraAraujo) tem um estilo singular que mistura com delicadeza elementos simples com toques de moda aqui e ali. Gosto muito, pois prova que, para se vestir bem e diferenciadamente não é necessário que misturemos camadas e camadas de roupas, estampas, cores e acessórios. Claro que é divertido fazer a Anna Dello Russo quando da vontade, mas de vez em quando é bacana montar um look em que (e digo isso em lato sensu), o todo seja maior que a soma das partes. Ta complicado de entender? Da uma olhada no look da Lara e vê se tudo fica mais claro.


Não sei nem se foi intencional, mas a proposta final foi super anos 80 né? Normalmente não sou muito fã das referencias fashion dessa época, mas a Lara fez essa revisita de uma maneira tão moderna e atual que fiquei até com vontade de copiar! O mais legal é que eu acho que ela faz de maneira natural, sabe? Sem pensar muito nos "porques". No final, a gente para e percebe "caramba, é só uma saia, uma camiseta e um brinco, mas ficou tão legal!", e eu sinceramente acho que no momento é disso que o mundo da moda (e nossos respectivos "Looks do Dia") precisa.

P.S.: Prestaram atenção nesse cabelo?! Escândalo, né? A Lara já tem esses cachos gordos naturais perfeitinhos mas confessou que deu uma potencializada neles usando aquele truque que ensinei aqui algumas semanas atrás. Dica extra; antes de colocar a faixa ela admitiu passar um pouco de mousse nas madeixas para que ficassem mais modeladas ainda. Não testei isso ainda, mas assim que tiver a oportunidade irei tentar e conto os resultados aqui pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço aqui é de vocês meninas! Comentei, perguntem, conversem, tricotem... pode fazer de tudo menos falar mal da blogueira hahaha :)
Beijos!