quarta-feira, abril 23

Look do Dia: Backless

Roupa é que nem amigo; por mais que a gente ame todas elas sem limites, sempre vai ter uma, duas, três, quatro ou trinta (número relativo que vem a depender da quantidade de roupas - e amigos - que você tenha) que vão estar mais próximas ao seu coração que as demais. Roupas pelas quais se cria uma afinidade maior, sabe? Sem querer ser fútil, superficial ou nada do tipo (mas me arriscando a ser tachada de ambos), só achei que essa era a introdução que merecia o vestido do qual vou falar hoje, que é, sem muitas dúvidas, uma das maiores obras de arte que já entrou no meu guarda-roupa.


Salto: Schutz
Clutch: Henri Bendel 
Brinco: Acervo

Tão gostoso montar look com uma peça dessas né? Até o cabelo foi pra cima pra que o decote das costas não passasse batido! Claro que, por ser uma peça tão forte, ele não deixa muito espaço para a imaginação e o primeiro impulso acaba direcionando para os acessórios mais básicos mesmo. Mas porque combater esse instinto? Deixa o vestido brilhar! Existem milhares de tubinhos pretos e vestidinhos brancos guarda-roupa a dentro, esses a gente acessoriza a vontade, pronto! Agora, um manga-comprida, costas nuas todo bordado de pérolas? Bom, esse eu tenho o orgulho de dizer que merece, e merece muito, uma sandália preta e uma clutch básica! E quando você tem um vestido assim, ai leitora, é porque, como um bom amigo, ele vale muito a pena.

P.S.: Desculpem a quantidade de fotos, ok gente? Normalmente eu me seguro pra não sobrecarregar vocês (e a própria página do blog) com imagens, mas dessa vez não deu pra segurar! Hahaha

2 comentários:

  1. Que lindo seu vestido!!

    Um beijo,
    Finíssimas Fashion Blog: http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
    Brechó Finíssimas: http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir

Esse espaço aqui é de vocês meninas! Comentei, perguntem, conversem, tricotem... pode fazer de tudo menos falar mal da blogueira hahaha :)
Beijos!