quarta-feira, abril 16

Look do Dia: Longo

Vez ou outra, quando eu e minhas amigas damos um tempo nas festas e baladas a procura de um lugar tranquilo, a escolha é sempre um bom restaurante. Já até falei aqui alguns dos meus prefeiros, mas, querendo ou não, o conforto e o aconchego de casa nunca conseguirá ser replicado. Dessa forma, porque não trazer a cozinha dos nossos spots preferidos pra dentro do nosso lar? Foi essa a ideia da Ilana, amiga minha que já até apareceu por aqui. Junto com a Raquel, mãe dela, as duas planejaram um almoço maravilhoso pro nosso grupo de amigas. O prato? Uma barca do delicioso sushi do Tokyo. Sucesso garantido! 
Ocasião devidamente estabelecida, o look foi, na sinceridade, uma escolha express feita por quem tava muito sem tempo de pensar na roupa. A sexta anterior tinha sido de balada na Noir e eu tinha dormido na casa de outra amiga. Resultado; cheguei em casa, tomei um bom banho e me joguei nos 30 minutos que tinha direito para me arrumar! Hahaha, modéstia parte, acho que o look saiu ótimo dadas as circunstâncias!


Vestido: Paris
Cinto: Amanda Brasil
Bolsa: Valentino
Rasteira: Tory Burch
Óculos: Marc Jacobs

Vestido é a peça universal do atraso né? E não podia ser diferente; é só jogar e pronto! Claro que tem que acessorizar (e essa parte pode ser até complicadinha dada a variedade de possibilidades), mas com a parte mais dificil já decidida, o resto começa a se juntar super rápido! Esse meu longo floral, por exemplo, trouxe de Paris e estava morrendo de vontade de estrear! Ocasião perfeita né? O modelo é ótimo pra temperaturas amenas e precisava apenas de um bom cinto pra dar o acabamento (diz se essa faixa de couro com cinturão de serpente não combinou super bem!). 90% da coisa decidida, faltava apenas uma rasteirinha nos pés (dourado sempre vem a calhar) e toque de cor e feminilidade na bolsa. Falando mais nada? Ahh, apenas um oclão pra barrar o sol e fim, look confortável pra um almoço especial com as amigas (em 15 minutos!).

2 comentários:

  1. Simplesmente in love por esse vestido!! To amando essa sua fase mulherao hahaha quantos anos você tem agora Teddy?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lala!! Estou com 16 agora :)
      Beijos

      Excluir

Esse espaço aqui é de vocês meninas! Comentei, perguntem, conversem, tricotem... pode fazer de tudo menos falar mal da blogueira hahaha :)
Beijos!