terça-feira, abril 1

Look do Dia: Encontrinho Over Chic

Não é incrível quando vontade e necessidade fashion batem? Explico; como falei aqui ontem, meu sábado a tarde foi reservado especialmente pro encontrinho delícia de blogueiras na boutique brasiliense Over Chic, e na hora de escolher o look para a ocasião bateu super forte uma vontade de usar vestido (excluindo os gets, festas e baladas tenho que admitir que isso é de certa forma raro). Na hora já pensei "poxa, mas com essa chuva que ta fazendo esses dias certeza que não vai rolar". Bastou apenas uma olhada na janela (e uma conferidinha no app de tempo do meu celular porque eu certamente não confio no meu senso) pra me provar errada. Lá fora as nuvens podiam até estar presentes, mas o sol e o calor prevaleciam. Felicidade pura pra quem não vê um raio solar se quer a dias! Resultado? Tira a poeira do vestidinho branco e acessoriza no melhor estilo boho que esse solzão permite!


Vestido: Buy it here!
Sandália: Shutz
Bolsa: Louis Vuitton Noé
Óculos: Rayban Aviator
Brinco: Acervo
Anel: Portugal

Usei esse vestido uma única vez se não me engano, para uma festa de 15 anos e desde então fiquei tentada de testar suas possibilidades para o dia. Confesso que meu primeiro impulso foi jogar complementos bem etéreos para um look mais "anjinho", mas dessa forma a produção ia logo ficar caricata e muito fantasiosa. Excluindo essa ideia, a solução estava em ir justamente na direção contrária; bombardear o vestido de acessórios pesados que conversassem ao mesmo tempo que contrastassem com sua atmosfera livre, leve e solta. Foi aí que entrou em cena minha amada-não-sei-como-vivi-tanto-tempo-sem-ela sandália de tachas marrom e minha Noé da qual falei nesse post aqui (ambos acessórios que se encontram atualmente entre meus favoritos de suas respectivas categorias). Tudo isso decidido, a última parte constava apenas em escolher mais alguns acessórios em prata (nesse look tanto o prata quanto o dourado iriam ornar graças à mistura já existente dos metais tanto no vestido quanto no sapato #anotaadica) e pronto. Look boêmio, confortável e cheio de charme pra curtir uma tarde maravilhosa com as amigas bloggers! 

6 comentários:

  1. Look divo!!

    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
    http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que vestido maravilhoso!! É tipo aquela peça coringa que não precisa de muita coisa pra ficar um look perfeito! Mais uma vez ta linda *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lala! Vestidos me remetem muito isso mesmo!; se não for fácil, prático e "autosuficiente", pra que? Hahaha
      Beijos :))

      Excluir
  3. teddy pq voce nao foi ao desfile da Amanda Brasil??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria ter ido! Várias amigas minhas desfilaram mas antes de ontem não rolava pra mim :(
      Beijos!

      Excluir

Esse espaço aqui é de vocês meninas! Comentei, perguntem, conversem, tricotem... pode fazer de tudo menos falar mal da blogueira hahaha :)
Beijos!