terça-feira, abril 8

Look do Dia: Get Glow

Na lista que fiz algumas semanas atrás com os meus spots favoritos em Brasília, podem reparar que fui só elogios em relação à Get Glow, que nada mais é que uma festa semestral onde, ao som de uma playlist indie incrível escolhida a dedo pra me agradar (só pode ser gente, eles acertam sempre!) todo mundo se suja and suja os amiguinhos (ou desconhecidos, tem muito disso também haha) de tinta neon. Essa última não foi tão boa (parece que cada vez eu curto um pouco menos), se tenho que ser honesta, mas ainda assim recomendo como uma experiência pra quem nunca experimentou! 
Mas claro que, depois de ter falado tanto, eu tinha que comparecer à minha terceira (vocês lembram que eu falei que já tinha até comprado o ingresso com umas duas semanas de antecedência?) e, pela terceira vez, surgiu a questão; o que vestir pra esse trosso?! Afinal, não é com muita facilidade que a gente monta um look que seja interessante, divertido e que te deixe se sentindo gata ao mesmo tempo que seja confortável e esteja pronto pra ser completamente (ou quase) detonado por tinta. Sentiram o nível de dificuldade né? Haha Mas por mais complicado que seja, consegui montar uma produção da qual gostei muito!


Camiseta: Renner
Short: John John
Sneaker: Shutz
Colar Neon: Acervo
Colar Spikes: Forever 21

Esse ano resolvi fazer tudo dentro dos conformes; ao invés de escolher uma camisetinha pro sacrifício, fui ao shopping em direção às lojas de fast fashion baratinhas em busca de uma blusa branca pra detonar na festa. Rapidinho encontrei esse modelo básico na Renner, e após uma cortadinha de leve no meio pra fazer aquele truque do nózinho ela estava pronta pra conversar com meu short mesclado de cintura alta. Sim, ele é um dos se não o meu short favorito, mas eu fui na cara e na coragem mesmo (ele já tem essa lavagem de neon manchado, não dava pra piorar muito haha) e graças a Deus ele voltou inteiro!
Mas ainda assim faltava alguma coisa na produção, e foi aí que entrou essa dupla de colares neon + spikes. O primeiro eu tenho o orgulho de dizer que eu mesma pintei com esmalte (super dica pra "fluorizar" acessórios, fiz um post sobre isso na primeira fase do blog, se quiserem eu publico de novo) e super combinou com a atmosfera colorida da festa! Pra finalizar, meu sneaker companheiro de shows e eventos relacionados.
E assim, com um pouco de paciência e olho crítico, a gente monta um look bacana que pode ser parcialmente destruído durante a noite mas ainda vai ficar incrível nas fotos do insta!

2 comentários:

  1. sempre linda teddy! e posta de novo sim sobre como pintar o colar.. mil beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana! Pode deixar que semana que vem ou no mais tardar na próxima eu estarei republicando esse post :)
      Beijos!

      Excluir

Esse espaço aqui é de vocês meninas! Comentei, perguntem, conversem, tricotem... pode fazer de tudo menos falar mal da blogueira hahaha :)
Beijos!