quinta-feira, abril 3

Look do Dia: Navy

Acho engraçado aqueles momentos em que, do meio do nada, a gente lembra de uma peça que ama mas ta lá encalhada a um tempão. A gente da sempre tanta atenção pras novidades que acaba esquecendo um pouco dos companheiros de longa data. E quando a peça em questão é um pouco dos dois? Vish, ai quando a memória bate é look na certa! Esse meu sobretudo do look de hoje, por exemplo, já ta a uns dois anos matando tempo no meu closet sem nunca ter nem tomado um solzinho (pode isso produção? #shameonme). Tava mais que na hora de tirar o coitado do escuro do meu armário e leva-lo pra ver o mundo, ou melhor, o interior de um restaurante peruano maravilhoso (Taypa, já falei dele aqui) no dia da celebração do aniversário de uma das minhas melhores amigas.


Sobretudo: Betsey Johnson
Saia: Amanda Brasil
Salto: Christian Louboutin
Bolsa: Louis Vuitton
Anél: Morana

Esqueci de mencionar que o dito cujo é a própria encarnação do espírito navy, não foi? Haha... Brincadeiras a parte, tenho que admitir que essa é uma peça bem perigosinha; se acessorizada da maneira errada (leia-se: com complementos que seguem o mesmo tom marinheiro do sobretudo) vira fantasia de comandante na certa. Logo, escolhi acessórios básicos em cima da ideia de deixar o casaco brilhar por sí só. Completei o corpo da produção com uma sainha rodada (no final o conjunto da obra parecia um vestido, né? Bem naquela vibe "conjuntada" que eu to curtindo ultimamente), nudezinho guerreiro nos pés e bolsa basiquete. Pra finalizar, vermelho nos lábios e pronto, look navy feminino e (quase) nada fantasioso.

4 comentários:

  1. teddy mostra seu quarto!!! desde o blog antigo eu tinha muito curiosidade de ver como é! beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amore, e desde o blog antigo eu tenho vontade de fazer! Hahaha
      Vou providenciar, beijos :))

      Excluir
  2. Não sei se sou eu que tenho memória de elefante, mas na hora que vi o título do post imediatamente lembrei daquele seu aniversário que teve esse tema navy hahahaha enfim, amei esse look! Poderia ter sido um desastre e você ficaria com cara de "achei que era uma festa a fantasia", mas você mais uma vez arrasou!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato Lala! Sempre que me visto com temas navy as lembranças do cruzeiro me vem à cabeça (#saudadeseternas).
      Mais uma vez obrigada pelos elogios :)
      Beijos!

      Excluir

Esse espaço aqui é de vocês meninas! Comentei, perguntem, conversem, tricotem... pode fazer de tudo menos falar mal da blogueira hahaha :)
Beijos!