segunda-feira, abril 21

Mais usuários para seguir no Insta pra ontem!

A uns 15 dias atrás fiz um post falando sobre alguns dos meus usuários favoritos do insta e fiquei devendo o restante dele (são tantas áreas diferentes pra comentar que a divisão delas já rende dois posts super giga!). Bom, aqui estou eu para cumprir o resto da promessa e falar mais a1lguns @ interessantes que ainda não tive a oportunidade de compartilhar. Botão de follow a postos? Já!

Beauté
  • Pat McGrath (@PatMcGrathReal) A possibilidade de entrar em uma conversa sobre talentos do mundo da beleza e não esbarrar no nome Pat McGraph é quase nula. A makeup artist britânica é, sem dúvidas, um dos pesos pesados da maquiagem conceitual do mundo fashion, assinando verdadeiras obras de arte que caminham por passarelas da Prada, Dolce&Gabanna e Comes des Garçons e editoriais que imprimem as páginas de publicações como Harper´s Bazaar, W. e Vogues ao redor do globo. Como se já não bastasse tudo isso, a queridinha do fotógrafo Steven Meisel ainda é diretora criativa dos cosméticos da P&G, acho que agora ta bom né? Em seu insta, Pat compartilha suas principais criações,  ta que a maioria das maquiagens que McGrath posta não são la muito usáveis, mas que mal pode fazer um pouco de alta moda na nossa dashboard?

  • Sharona Usher (@MakeUpBySharona) Se o problema é inacessibilidade, Sharona destrói tudo num post só! Beauty guru das internets, a Youtuber tem uma mão pra tutoriais impressionante; em vídeos de poucos segundos ela ensina, em seu insta mesmo, maquiagens maravilhosas e, na teoria, super simples de replicar! Já coloquei suas dicas em prática e boto minha mão no fogo que funcionam!
  • Amber Fillerup (@AmberFillerup) Mudando um pouco pras vertentes capilares, Amber também é uma associada do Youtube que trança suas madeixas loiras como ninguém! É serio gente, nunca vi perfeição maior! É cada penteado que ela posta que meu Deus, da vontade de sequestrar e prender em cativeiro pra ter tranças incríveis todo dia! Não ta acreditando? Da um scroll rápido pelo @ dela e diz se é exagero.


Editores
  • Victoria Ceridono (@DiaDeBeauté) Editora de beleza da Vogue e blogueira nas horas vagas, Vic Ceridono já é uma paixão nacional and internacional agora que se mudou para Londres e vive de rolê pelas Europas. Seus cliques são uma coletânea e tanto; de insides de seu trabalho até momentos intimos do seu cotidiano sem nunca perder seu humor e a leveza característicos.
  • Monica Salgado (@MonicaSalgado) Se a Glamour é a mais bem-humorada e divertida das publicações, sua editora chefe não podia ser diferente. Sempre com um sorriso no rosto, Monica Salgado é instaviciada! Sejam cliques da redação da Glamour, festas e lançamentos com o pessoal do mundo fashion ou sejam snaps do seu fofo Bernardo em momentos de relaxamento e tranquilidade com a família, Monica não perde a oportunidade de usar um filtro!
  • Anna Dello Russo (@Anna_Dello_Russo) Como não amar alguem que posta fotos com toquinha máscara de tubarão e bolsa de paetês em formato de coxa de frango, me diz? E isso não é nem uma fração das doideiras que essa excêntrica compartilha; tem careta no bombado mercadinho da Chanel, clique espontâneo travestida de princesa a lá Oscar de la Renta no meio de Milão, dando carona pra amigue Olivia Battaglia no taxi-bicicleta... É cada uma! Sem mencionar os looks que ganham destaque nos posts de seu Insta. Por essas e outras, não tem como não dar um follow.

Its
  • Thaila Ayala (@ThailaAyala) Quando o assunto é itgirl, Thaila é sem dúvidas o melhor que o Brasil tem a oferecer no quesito. Boêmia de tudo, agora que Thaila está solteira (perdeu Paulinho Vilela!) a atriz não para quieta nesse mundo! É California aqui, Nova York ali, Rio depois... Resultado: rolos e mais rolos de cliques em festivais de musica, festas incríveis com as amiguinhas tops e, porque não podia faltar, teasers de seus trabalhos como modelo e personalidade pública. No meio disso tudo está o estilo meio rocker, meio hippie e totalmente Thaila que inspira mais de 600 mil seguidores.
  • Nicole Richie (@NicoleRichie) Modelo, designer, itgirl, celeb... Nicole é um pouco de tudo isso, e seu Instagram não podia ser diferente. É modelo quando posa para a capa da Teen Vogue, é designer quando compartilha seus momentos de criação com sua equipe da Hause of Harlow, é itgirl quando posta snaps de seus super trabalhados looks, é celeb quando senta no sofá de Chelsea Handler e é Nicole à mais máxima das potências em todos os momentos!
  • Dita Von Teese (@DitaVonTeese) Só por ela ter criado um universo vintage no meio de tempos modernos e em cima dele ter construído seu império, Dita já merece todo o respeito do mundo. E ela faz isso de maneira tão natural que realmente faz acreditar que sua vida é a antiga Hollywood. Seus cliques servindo como exemplo; é tanto batom vermelho, tanto cabelo ondulado, taaaaanta lingerie delicada e taaaaaaanta sedução na taça de martini que fica fácil entrar um pouco em seu mundo e sentir o glamour anos 50 que é a vida de Dita.

Ufa! Acho que agora eu cobri tudo! Confesso que se soubesse que listar todos esses usuários seria tão trabalhoso assim tinha só mandado todo mundo dar uma olhada na minha lista de "Seguindo" e pronto hahaha. Brincadeirinha ok? Eu amo Instagram e compartilhar as maiores paixões da minha dashboard foi quase que instintivo. Agora quero ver todo mundo seguindo esses @ para que possamos comentar e fofocar muito sobre o que essa galera tem postado, posta e vai postar em seus perfis!


P.S.: Gente, eu não passei por aqui esse fim de semana mas queria desejar a todos, por mais que bem atrasada, uma feliz Páscoa! Que os princípios verdadeiros da Páscoa (que, por mais que pareçam, não são apenas se entupir de bacalhau e chocolate hahaha) tenham sido lembrados e que o espírito de Jesus Cristo esteja sempre iluminando a vida de cada um de vocês! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço aqui é de vocês meninas! Comentei, perguntem, conversem, tricotem... pode fazer de tudo menos falar mal da blogueira hahaha :)
Beijos!