terça-feira, abril 15

Red Carpet: MTV Movie Awards 2014

Vocês não tem ideia do quão ansiosa eu estava para, depois de tanto tempo, postar aqui meus comentários sobre os red carpets! Quem me acompanhava na fase antiga do blog entende o porque dessa agitação; os posts de red carpet eram, sem dúvidas, os mais animados daqui do blog! Hahaha
Explico; sempre que rolava/rola/rolar (estamos de volta a ativa ou o que?) uma premiação bacana, a euzinha aqui pegava tudo de mais interessante que as famosas usavam no red carpet e publicava por aqui. Até ai tudo bem. A polêmica começava quando alguem não concordava com meus pensamentos sobre o vestido da cantora X ou questionava minha visão e gosto por ter gostado do cabelo da artista Y.
Xingamentos a parte, eu me divertia muito pois amava a movimentação que rolava na caixinha de comentários. Todo mundo tinha opinião, e, mesmo se ela não concordasse com a minha, eu não conseguia não amar! Acho que é coisa de blogueira curtir agitação desse jeito, vai ver né?
De qualquer maneira, domingo a noite rolou em Los Angeles o MTV Movie Awards e várias celebs encantadoras levaram, tanto para a minha quanto para a sua satisfação, sua beleza para desfilar naquele tapete vermelho enorme. Agora, vamos comentar?

Rihanna: Sempre tão ousada, é difícil comentar seus looks pois eles estão, na maioria das vezes, tão distantes da realidade que não há nada com o que possamos comparar. Ora, mas se formos pensar bem, talvez esse seja o maior elogio que ela possa receber! Foca comigo; Rihanna é a ultimate cantora do momento, já foi elogiada até os últimos fios de cabeça pelos profissionais mais competentes do ramo da moda, já até ganhou o premio de Celebridade Mais Bem Vestida de 2014 da ELLE Awards.. Resumindo, que ela é gata e se veste bem todo mundo sabe. Originalidade, por outro lado, é bem mais difícil, requer mais trabalho, mais pesquisa, mas, no fim das contas, é tudo o que as grandes performistas querem ter. E eu sinceramente acho que esse Versace cumpriu tanto esse papel quanto o de deixa-la, simples e puramente, linda.
Shailene Woodley: Meu. Deus. Juro que essa daí se esforça horrores pra sempre escolher um look no mínimo duvidoso (to sendo beeeem eufemista aqui), mas dessa vez eu aplaudo de pé a sua superação. Agora você me diz, o que deve estar rolando na cabeça da criança pra ela olhar pra um saco de couro marrom esverdeado e falar, "hmm, acho que de todas as opções que eu, grande atriz revelação dos últimos tempos com centenas de marcas fazendo de tudo para me vestir, tenho, essa é a que eu vou usar pro MTV Movie!". Ta certo que a grande maioria dos artistas são mentes atormentadas mas isso aí é pura desvalorização. Chegou ao limite do indecente! Até porque como se não bastasse a escolha já catastrófica desse conjuntinho saia + cropped (+ cinto! Qual era a necessidade dessa brabalheira ai no meio?!?) ela ainda mete uma sandálida preta de cordinhas super pesada pra "dar bossa". Mereço né? Caso extremo de "troca de stylist nega porque essa ai não te curte não".
Victoria Justice: Não sei porque ela sempre usa vestidos até interessantinhos mas nunca me impressiona. Sei lá, ta sempre meio apagada não importa o que vista. E olha que passar despercebida vestido um Atelier Versace é bem complicado! Acho que o maior problema desse modelo para ela é a cor. Vamos de cores mais fortes, mais escuras, mais profundas! Quem sabe assim eu reparo nela nas próximas vezes... 
Bella Thorne: Amei esse vestido azul-bebê da Versace, de verdade. Entretanto, excluindo as aplicações na área do busto que ajudaram a criar um voluminho amigo onde a Bella precisa, esse vestido não fez muito por ela. Acho que faltou curva, sabe? Faltou carne pra preencher. Ela é super magrinha e linda, amo de tudo! Mas acho que esse modelo em especial pedia um corpo mais "latino", se posso colocar dessa maneira. No mais, também não fui muito fã na escolha da sandália, que eu acredito ter ficado meio que "nem lá nem cá". Um pelo pump brilhoso ou até mesmo nude teria sido mais do meu agrado. Ainda assim, esse foi um dos meus looks favoritos da noite.
Zendaya: De cara, já dou infinitos pontos tanto a Zendaya quanto a seu stylist, e quer saber porque? Porque é absurdamente raro encontrar em Hollywood alguma atriz adolescente and algum stylist ousado que estejam dispostos a ir além nos looks das faixas de 15, 16, 17 anos. Parece que todo mundo tem medo de travestir a novinha que vai na extrema direção contrária, sempre abusando dos tons pastéis e das silhuetas girly, sendo que, apesar de linda, é uma proposta muito pouco vista "na vida real" das meninas dessa idade ao redor do globo. Nesse look da Zendaya, por exemplo, antes de pensar "nossa, é tão apropriado pra idade dela!" eu pensei "é diferente mas eu curti!", e eu acho que falta muito disso no repertório das atrizes mirins e de quem as veste. Com relação ao look em si, tenho que dizer que quanto mais eu olho mais eu gosto. O vestido se traduz para mim como uma peça bastante autêntica e os acessórios seriam a minha própria escolha para esse look. Da-lhe Zendaya!
Ellie Golding: Vamos jogar o jogo dos sete erros? Quem achar um vestido de caimento esquisito, um busto demasiado apertado, uma barra inegavelmente curta, uma sandália que não tem nada a ver dando um olá por baixo da bainha, um cabelo sem graça ou vida, uma maquiagem quase zerada e, finalmente uma Ellie totalmente errada ganha um ovo de Páscoa adiantado. Já!\
Pia Mia: É por isso que eu me sinto mal pelas novas personalidades de Hollywood. Tão ingênuas, tão desorientadas, tão desamparadas... Esse povo precisa de ajuda profissional galera! Porque honestamente, conjuntinho de cetim lilás com bandana na cabeça AND saia midi não da nem aqui nem no fundo do mar com a Pequena Sereia e seus amigos marginais. Torcendo pra que algum stylist se identifique com a causa e se pronuncie para amparar a pobre Pia #forçaPia
Jessica Alba: Rolou muito fuzuê em torno da produção de Jessica Alba, mas eu realmente não achei nada demais. Cropped + saia em A já é uma ideia super gasta nos red carpets, de Ariana Grande a Katy Perry todo mundo já usou. E esse modelo verde limão, sei lá, ta muito longo e pouco amplo sabe? Merecia uma ajustada. Também não fui muito fã da escolha de sapatos mas digo isso pura e simplesmente por não gostar de estampa de zebra (até agora, é bom enfatizar hahaha), mesmo assim a ideia de um sapato estampado ainda seria a minha escolha. Em suma, uma produção boba pra uma atriz que merece muito, muito, muito mais.
Molly Tarlov (quem?): Vestidinho florido pra ir à padaria no máximo. Não tenta jogar cor nos acessórios que não ajuda.
Jillian Rose Reed (quem? 2): O shape do vestido é até bonito, fofinho, eu curto, mas a estampa é confusa e desnecessária ao mesmo tempo que nem os sapatos muito menos a bolsa conseguem ajudar. Temos um vestido que é como o fogo e acessórios que são gasolina, não água.
Kat Graham: Não vi fotos desse look em outros lugares, mas estou com aquele pressentimento de que esse clique em especial desfavoreceu a produção. Na dúvida, dei um google e vi que de fato a parte de cima até se salva, mas quando chega no quadril a coisa desanda desastrosamente. Muito mais comprida e larga do que deveria ser, a saia desse vestido denuncia que ele é claramente grande demais pra ela. Nesses casos, das duas uma; faz alguns ajustes power ou escolhe outro vestido que caia melhor. Eu ficaria com a segunda opção, mas eu sou eu.
Lupita Nyong'o: A atual queridinha do mundo da moda abusou do seu posto de fashionista e foi com um recém desfilado Chanel com mix de estampas e aplicações. Chanel ou não, detestei esse carnaval de padronagens e cores e achei o cumprimento apenas errado para essa quantidade de informação visual. Os acessórios foram bem escolhidos, tenho que admitir, mas ainda assim eles não me fazem gostar do look como um todo.
Debby Ryan: Odeio tanto quando a foto não transmite de fato a realidade da produção! Esse look da Debby  Ryan, por exemplo, vi em inúmeros Instagrams (inclusive o da grand and great Rachel Zoe  que, escuta essa, foi quem assinou a peça usada por Debby!) e posso dizer com muita convicção que a foto que ilustra esse post não faz juz a ele. Pra começo de conversa, o que parece ser um vestido é na verdade um macacão super chic e eu, na minha eterna obsessão por macacões e pela ideia de trocar os vestidos de vez em quando para usa-los, me apaixonei de cara. O cabelo e make também estavam incríveis e muito elegantes, apesar de na foto parecerem meio sem graça. De qualquer forma, ela já me ganhou só por ter ousado em ir de calça e não de saia.
Rita Ora: Mais uma que ficou comprometida graças à foto, e essa ainda ta pior, pois não consigo acreditar que de trinta e nove milhões de fotos lindas que foram tiradas da Rita essa tenha sido a escolhida. Anyways, santo Instagram ta aí pra ajudar nessas horas e provar que, de fato, ela estava muito chic e estupidamente gata nesse modelo da brasileiríssima Barbara Casasola (olha o orgulho verde-amarelo sambando em Hollywood!). A beauté ficou a cara dela e, no fim das contas, achei o conjunto da obra até muito básico para parâmetros de Rita, mas ainda assim bastante elegante.
Nicki Minaj: O povo disse e eu concordo; melhor look usado pela rapper em, provavelmente, toda a sua história de red carpets. Chic, simples, polida... Sem todos aqueles adereços, ornamentos e alegorias, e, principalmente, sem peruca (aparente, porque sei lá né) Nicki transbordou classe no super bodycon Alexander McQueen. Vestido básico, acessórios power! E olha que mesmo ela tendo abusado do dourado a produção não pesou e todos os acessórios conversaram entre sí. Merecidamente, Nicki também está na lista de mais bem vestidas da noite.
Katie Stevens: Só eu acho que essa galera menos conhecida (digo isso porque tenho cultura pop na veia e se eu não sei quem essa criatura é então é porque a quantidade de pessoas que sabe é realmente pequena) tinha que ousar ainda mais do que as celebs mundialmente famosas? Essa é a sua chance de se apresentar ao mundo em alguns cliques e você escolhe um tubinho preto, é isso mesmo? Ta certo que a gente não pode subestimar o poder que tem um pretinho básico, mas jogar alguns recortes e transparências, uma infinidade de telinha, cabelo lambido e saltinho também preto não é exatamente um grito por originalidade.
Greer Grammer: Silhueta de Patricia Bonaldi com qualidade de tendinha da feira. Essa tela ta me incomodando demais e essa saia, pelo amor de Deus, corta pelo menos uns dois palmos fora!
Bethany Motta: Meh, mais um bandagezinho com saia em A e salto colorido. Esse deu até preguiça.
O MTV Movie Awards é uma premiação mais tranquila mesmo, logo, vestidos de gala e mega produções não são requisitados. Isso é um convite para a casualidade, não para o chato e desleixado, como muitas celebs devem ter confundido. Ainda assim, várias tais como Rihanna, Zandaya, Debby Ryan e Rita Ora se salvaram. Elas fazem um belo contraste ao lado de Shaileene Woodley, Ellie Golding e Pia Mia, que foram, na minha opinião, o pior que o MTV Movie Awards teve a oferecer fashionisticamente falando.
Melhores e piores a parte, estou muito feliz de finalmente ter voltado com essa tag! Mal posso esperar pelas próximas premiações, pelo que as grandes vão usar, pelo que eu vou achar e pelo que vocês vão comentar! Hollywood que nos aguarde porque a gente ta mais que de volta! Hahaha

Fotos: Capricho

6 comentários:

  1. Amei a Jessica Alba!!

    Vem me visitar?! :)
    Beijos!!
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda de tudo! Fica incrível com qualquer look :)
      Beijos!

      Excluir
  2. Não vou mentir que tava com saudade dos teus comentários nesse tipo de post! haha
    Adorei! ;D


    Maria C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria! Também estava com saudade de comentar hahaha
      Beijos! :)

      Excluir
  3. Hello Teddy,
    Até metade do texto eu morria de rir simplesmente pelo fato de concordar com cada palavra que disse (escreveu). Mas ai chegou a Ellie Golding, e eu não posso fazer isso com minha personalidade e dizer que não gostei. Eu ficaria uma vendedora de acarajé com aquele vestido e vamos combinar que você também ficaria, mas ela ficou uma pitelzinha. Sou estranha, sou um mistério, sou a Thereza. E tudo bem que não tinha a Disney inteira no vestido da Nicki, mas precisava mesmo deixar claro que aquela bunda é obra de aliens ou um bom silicone? Não gostei. No mais, eu adorei o post!! Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, temos um olho muito parecido mesmo Tets (não fisicamente falando porque o seu é azul e eu te odeio por isso). Entendo o seu pensamento sobre o vestido da Ellie, mas se ela tem esse rostinho tão carismático e meigo, porque não aproveita-lo e usar algo que favoreça mais? Se ela já fica uma "pitelzinha" nesse saco de batatas, num vestido a altura dela ela ficaria apenas fantástica! Sobre a Nicki, ok, entendo seu ponto de vista, mas o choque de vê-la tão cique, clássica e editada conseguiu ser maior que o susto que eu (e creio que todo mundo em casa) levou com esse quadril power.
      Fico feliz que tenha gostado do post :)
      Beijos!

      Excluir

Esse espaço aqui é de vocês meninas! Comentei, perguntem, conversem, tricotem... pode fazer de tudo menos falar mal da blogueira hahaha :)
Beijos!