sexta-feira, abril 4

Tressê nas costas por Ilana Miranda

Estou adorando essa ideia de fotografar os looks das minhas amigas quando saímos para posta-los aqui! Acaba sendo uma super inspiração pra mim também (com o baita plus de que eu posso pegar emprestado alguns componentes dos looks sempre que bater a vontade! hahaha #vantagens). A produção de hoje, por exemplo, tem tudo o que precisa pra me agradar! Mistura de texturas, decotão poder nas costas, maxi acessórios... A Ilana (@IlanaBastosMiranda1, pra quem pediu pra eu botar o insta das meninas nos posts!) arrasou demais no mix.


Amo pullovers com um charme a mais, sabe como? O trabalhado nas costas desse modelo cinza, por exemplo, faz toda a diferença e transforma uma peça básica e casual em uma roupa especial que vai aos mais variados eventos. Combinado com a saia de couro e os acessórios em prata então... super moderno, versátil e fácil de reproduzir em casa, além de ser perfeito pra esse clima doido que ta fazendo aqui em Brasília (os tecidos invernais conversam com a proposta do tricô, enquanto a saia, por ser curtinha, da um alívio de pele que ajuda a não "super aquecer" a produção). Em poucas palavras, um look bem escolhido. 
Espero que estejam gostando tanto dessa tag quanto eu, assim como eu espero que estejam curtindo as fotos na adega do Taypá porque ainda tem mais um look fotografado por lá pra postar por aqui (isso mesmo Bela, se prepara! Hahaha...). 

4 comentários:

  1. O look ficou lindo! O maxi colar deu um up! Parabéns!

    http://conversaentreirmas.com/

    ResponderExcluir
  2. sempre atendendo os pedidos das suas leitoras!! haha voce é demais teddy! por isso eu amo seu blog.. mil beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei os aneis, que coisa linda *.*
    lindo seu blog, bjs
    http://wordsthrown.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fico super feliz que tenham gostado meninas! Vou repassar todos os elogios pra Ilana, ela vai amar :)
    Beijos a todas!

    ResponderExcluir

Esse espaço aqui é de vocês meninas! Comentei, perguntem, conversem, tricotem... pode fazer de tudo menos falar mal da blogueira hahaha :)
Beijos!