quarta-feira, maio 28

Look do Dia: All White (#GePantazis16)

Começo o post de hoje confessando que, em meus quase 17 anos de vida, esse foi o look mais "difícil de sair" que tive de montar. Explico; há mais ou menos um mês, recebi o convite para uma festa que prometia ser das melhores dos últimos tempos (#GePantazis16  ) , com direito a MC Koringa cantando do nosso ladinho. Maravilha, eu pensei, to cheia de vestido arrumado que não rola de usar pra balada, vou finalmente poder estrear um! Felicidade foi embora na hora que bati o olho no dress code, onde estampados estavam os dizeres "all white". Caí de cara, claro, pois não tinha nenhum vestido branco apropriado pra ocasião. Começava então a caça. 
Nos dias seguintes, várias (e quando eu digo várias, é porque são muitas mesmo) amigas minhas foram bater perna nos shoppings de Brasília atrás de um vestido branco, pois, assim como eu, ninguém tinha um para a festa. Não precisei entrar em uma loja sequer pra saber que Brasília estava zerada em seu estoque de vestidos de festa brancos. E agora, o que a pessoa enrolada que deixou tudo pra última semana vai fazer? Botar a cara a tapa e, na segunda-feira (nota: a festa era na sexta), sair pra comprar tecido com o objetivo de mandar fazer um vestido do zero, sob medida. Graças a Deus (e a uma costureira que palavras não descrevem chamada Joana) ele saiu lindo de tudo, melhor do que eu esperava! 


Vestido: Sob Medida (Joana Darc 8461-3115)
Salto: Christian Louboutin
Clutch: Acervo (internet)
Jóias: Acervo de família

Maravilhoso né? Sempre soube que o trabalho da Joana era incrível pois é sempre ela que faz os ajustes das minhas roupas (e sendo uma aficionada por compras online como só eu nem preciso dizer que quase toda semana levo uma novidade pra ela arrumar hahaha), mas nunca tinha pedido para ela criar nada pra mim. Dei apenas algumas informações chave a ela: "quero alças, renda, com costas nuas e sustentação no corpo, ahh, também quero ele bem justo viu?", e, dessas palavras, ela conseguiu criar em meros 5 dias esse espetáculo. Outro pedido que a fiz foi para fazer uma faixa que fechasse na cintura, faixa essa que eu encheria de broches pra dar um brilho além de um acabamento bacana. 
Aproveitei o branco pra estrear meu Louboutin novo que estava desde dezembro pedindo uma saída. Clutch bordada em um tom fofo de nude rosado fez a companhia do salto, e jóias de diamante conversaram com os broches. 
Por fim, uma das minhas partes favoritas da produção também foi a beleza, onde eu resolvi ser um pouco diferente tanto na make quanto no cabelo. Nos olhos fiz um marcado com um shape mais puxado do que estou acostumada, ahh, e bastante glitter por cima! Já no hair decidi fazer cachos bem gordos e prender na lateral com uma presilha, exibindo o trabalho de renda as costas. 
Eu estou até agora apaixonada por esse look, desde o vestido incrível da Joana até o salto que eu finalmente pude inaugurar. E que venha outra festa All White, pois sem dúvidas vai rolar repeteco! Hahaha

9 comentários:

  1. sem palavras teddy... ficou lindo! e que sapato ne? haha maravilhoso! sonho de todas nós.. vai ter look all white das amigas? tomara que sim! bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, muito obrigada!
      Olha, eu não consegui fotografar os looks porque, como raramente acontece, o prep não foi aqui em casa. Ainda assim vou tentar conseguir com ela e com a aniversáriante algumas fotinhos pra mostrar aqui!
      Beijos e mais uma vez obrigada pelos elogios :)

      Excluir
  2. Teddy, passa o contato da Joana!! Quais os tecidos utilizados? Sai muito caro mandar fazer um vestido desses?

    Natália

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natália, coloquei o contato nos crédios, mas caso não tenha visto ai vai: 8461-3115
      Ela tem o melhor custo/benefício que já vi! Pra mim ela faz um preço especial, dado que sempre estou levando tudo em pacotes (apareço lá umas duas, três vezes ao mês com uma saca de roupas para ela ajustar! Hahaha). Mesmo assim, o preçinho dela é super amigo e inacreditável visto o jeito e talento que ela tem com roupas!
      Os tecidos para esse modelo foram tafetá para o forro e uma renda linda que eu mesma escolhi, com bastante elastano (comprei tudo na Ton Sur Ton).
      Espero que tenha respondido tudo. Qualquer dúvida é só perguntar de novo que ficarei super feliz em responder!
      Beijos :))

      Excluir
  3. Teddy vc ficou simplesmente PERFEITA! Posso falar com a Joana em teu nome? Tipo dizer que vc a recomendou? Bjs adoro o seu blog e te acho linda e o principal muito simpatica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau, muito obrigada!! Claro que pode! Talvez quando for falar com ela seria melhor usar o nome "Theodora", pois é como ela me conhece haha
      Mais uma vez obrigada pelos elogios :))
      Beijos!

      Excluir
  4. QUE LINDA!!!!!!!!!! ADOREI!!!!!!!

    ResponderExcluir

Esse espaço aqui é de vocês meninas! Comentei, perguntem, conversem, tricotem... pode fazer de tudo menos falar mal da blogueira hahaha :)
Beijos!