segunda-feira, maio 19

Look do dia: Body

Um dia meu, pra ser perfeito, tem que ser assim; cheio de coisa. Bem tipo; sair de manhã e voltar na manhã do outro dia sabe? Os melhores momentos são construídos em dias assim, como não havia de deixar de ser esse sábado. Imagina só: prova de manhã e logo bem em seguida lancha com os amigos. Depois, voltar pra casa com as amigas e em tempo recorde de 1h se arrumar pra Federal Music Festival, festival de musica eletrônica insano que contou com a presença de Showtek, DVBBS e (pausa dramática), Martin Garrix.


Body: Ana Maria para Donna Moça
Short: John John
Óculos: Rayban Aviator
Rasteira: Carmen Steffens 
Bolsa: Marc Jacobs
Anéis: Morana e Portugal

O look da lancha e da Federal foram muito parecidos. Eu não sabia se ia direto com a roupa do show, mas também não achava o look que eu tinha planejado pro festival apropriado pra uma lancha. Depois de um longo debate com as meninas, a melhor opção foi me jogar no body pra curtir o boat day e preservar o shortinho tie-dye pra ver o Martin, trocando apenas a parte de cima do look e calçando um tênis básico porque ninguém é de ferro, muito menos eu hahaha. Depois dessa decisão feita, o resto do looks quase que se compuseram por conta própria. A produção da manhã teve como complemento rasteirinha (ganhei essa de presente a milhões de anos atrás e ainda amo!), óculos espelhado que mescla verde e azul e bolsona cor de anil. Ficou tudo bem colorido, mas com ordem na casa (hahaha). Já o look pra noite ficou com uma carinha mais despojada. Infelizmente não consegui tirar foto pois saímos com muita pressa (na porta de casa 7:30, sendo que Martin entrava no palco de 8!!), fico devendo, girls!
O dia, a noite, e todos os momentos in between foram maravilhosos. Imagina um dia que eu queria reviver... Hahaha

5 comentários:

  1. QUE LINDA!!!! onde voce acha roupa boa em brasilia? haha sempre linda! queria ver como ficou a noite :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Haha Queria ter mostrado o look do show também, mas a correria foi tanta que nem deu... Fica pra próxima!
      Olha, na minha opinião os melhores lugares para se fazer compras em Brasília são os shoppings Iguatemi e Park Shopping, onde estão as principais lojas nacionais e estrangeiras. A Magrella também tem coisas lindas e no Gilberto Salomão também tem várias lojas legais :)
      Espero que tenha ajudado, e mais uma vez obrigada pelos elogios!

      Excluir
  2. Que look lindo, eu amei *-* Aqui no Sul tá frio, eu queria calor T^T

    Beijos ~
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em Brasília ta uma loucura! Tem dias que são super quentes e outros em que a mínima beira os 10 graus! Haha
      Obrigada pelos elogios Vicky, beijos :)

      Excluir
  3. Ééeh... não é eletrônica, é trap music

    ResponderExcluir

Esse espaço aqui é de vocês meninas! Comentei, perguntem, conversem, tricotem... pode fazer de tudo menos falar mal da blogueira hahaha :)
Beijos!