quarta-feira, maio 21

Look do dia: Headband

Tem vezes na vida que, tudo que a gente precisa, é se fantasiar um pouco. Pegar aquele espirito de princesa, vilã, sereia ou detetive que ta dentro de você e botar pra fora da exata maneira que a sua imaginação deseja. Afinal, pra que brincar com a moda se é pra ter medo da parte mais divertida dela, que é poder criar um novo "eu" a cada acordar? Assim não tem graça.
O meu "eu" de sábado passado, por exemplo, foi uma californiana super amante de música indie curtindo seu Empire Of The Sun no Coachella. Ta bom? Hahaha


Blusa: Forever 21
Short: Zara
Bolsa: Valentino
Salto: Schutz
Headband: Acervo (internet)
Óculos: Rayban (vintage)

Estaria mentindo se dissesse que essa é uma tradução completamente exata do look que eu usaria caso estivesse causando com as irmãs Jenner no festival, esse teria alguns muitos adereços a mais e uma boa dose de esquisitisse fashion com pésinho no boho. Mas tudo bem, porque essa produção traduziu tudo que eu queria naquele momento, para aquele churrasco de sabadão, que era basicamente um look leve, meio hippie-dippie, featuring esse acessório de cabeça mara que, depois dessa, acabou de tornando minha mais recente obsessão! Por causa dele, pode reparar que o resto da brincadeira ficou bem simples, mas ainda assim satisfez completamente o desejo de quem eu queria ser no dia. Porque a gente pode não viver num filme da Disney, mas quem disse que a gente não pode dress the part?

4 comentários:

  1. Muito linda!!

    Beijos,
    Yasmin Christe

    Blog: http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
    Brechó Online: http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  2. linda teddy!!! se tiver o link de onde comprou o headband deixa aqui no comentario! AMEI ele! adoro teu estilo tb!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore, esse eu só sei que comprei no ebay (90% de certeza mas ta valendo né haha), mas no Asos também tem vários modelos lindos!
      Obrigada pelos elogios, fico mais que feliz que tenha gostado :)
      Beijos!

      Excluir

Esse espaço aqui é de vocês meninas! Comentei, perguntem, conversem, tricotem... pode fazer de tudo menos falar mal da blogueira hahaha :)
Beijos!