quarta-feira, maio 14

Look do Dia: Knot

Peças de transição; taí uma coisa necessária à qual damos pouco foco na hora da composição do nosso armário, principalmente se tratando de vestidos. Temos muitos vestidos de festa, temos muitos vestidos diúrnos, mas quantos vestidos nós temos que podem transitar de um para o outro? Que vão de um churrasco a uma baladinha? Da beira da praia ao restaurante? De uma reuniãozinha com amigos a uma soirré? São poucos os que se enquadram, infelizmente. 
Não que seja extremamente difícil achar modelos que fazem esse passeio entre compromissos, mas a maioria deles é sempre tão básica! Imagina só a minha felicidade em, no meio das minhas rondas pelas lojas online, achar esse modelo que não apenas se enquadra em todos esses eventos e ainda tem um quê de "interessância". Tipo de vestido pra guardar pra vida e tratar com muito carinho mesmo hahaha
Da vida desse vestido, posso riscar shopping, encontro com amigos e festinha da lista de vivência dele. O look de hoje foi pro último desses eventos, que aconteceu algumas semanas atrás na cobertura de uma amiga minha. 


Vestido: Easebon
Jaqueta: Zara
Salto: Studio TMLS
Bolsa: Versace

O detalhe do nó realmente da uma vida extra, mas o vestido continua sendo básico. Maravilha! Assim da pra acessorizar bastante e mudar de cara sempre que tiver com vontade de repeteco hahaha. A fórmula que escolhi pra essa produção é simples: mega plataforma (#dragshoes) colorida, jaquetinha de couro estilo militar porque o frio noturno de Brasília ta o mais ridículo e clutch vinho contrastando com o roxo do sapato. No decorrer da noite, a jaqueta sai, a bolsa vai pra longe e, ainda que tendo perdido metade de seus componentes, o look se segura sem os acessórios por mérito do vestido; uma peça básica mas de presença. Quem diria não é?

4 comentários:

  1. Tá linda amei a make.
    Julia

    ResponderExcluir
  2. Linda! o vestido do pano é bom? fiquei interessada em comprar!! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim! Uma malha super gostosa que modela o corpo muito bem!
      Compra mesmo, eu amo e tenho certeza de que você vai amar também :)
      Beijos!

      Excluir

Esse espaço aqui é de vocês meninas! Comentei, perguntem, conversem, tricotem... pode fazer de tudo menos falar mal da blogueira hahaha :)
Beijos!