terça-feira, maio 20

Red Carpet: Billboard Music Awards 2014

É o que eu sempre digo; "Se é realmente necessário que chegue a segunda-feira, que ela venha de mãos dadas com um award show bem mara pra render assunto pra semana toda!" E não é que a mandinga funcionou? Domingo (que eu já considero segunda na minha cabeça de adolescente frustada pelo sistema educacional), em Vegas, foi dia de Billboard Awards baby, e eu, como sempre, fiquei lacrada no insta conferindo de imediato tudo que tava rolando na noite mais quente de Nevada. A premiação confesso que nem assisti, mas o red carpet é outra história... 

Jennifer Lopez: Começando com muita contrariação pra causar intriga e discórdia (haha #soudessas). De cara quando vi o look da JLO sambando pelo Instagram sabia que ninguém ia curtir; demoraram apenas dois cliques pra me provar certa. Pá púm; chapéuzinho vermelho, branca de neve, Ariana Grande porto-riquenha... JLO só não foi chamada de santa, porque do resto... Hahaha E eu, mais uma vez, nem aí. Gente, eu amei esse look! Ok que a combinação de veludo + vermelho ta quase implorando pelas sacanices dos internautas, mas eu não ligo! Ta linda, os nove quilos de cabelo estão divos e Jennifer mais uma vez arrasou.
Kesha: Vamos todos nos juntar num coro agora? Eu lidero: O QUEEEE?!?! Atire a primeira pedra quem não assustou total com a ressureição das cinzas que a loira fez domingo. Depois de milênios fora do mapa nega aparece magérrima, fina, linda e, finalmente, livre e desencarnada daquelas parafernalhas envoltas em glitter que ela chamava de looks (ok, admito que de alguns eu até gostava, mas tinha vez que a coisa desandava bastante). O cabelo ta meio rosa ainda, ou seja, continua Kesha, mas de resto... Irreconhecível! Nem me permito falar da falta de acessório ou do meu descaso por esse vestido em especial, porque, sinceramente, ela merece aplausos e apenas.
Kendall Jenner: Acho tão engraçado ver as gringas se jogando nos bodys! Uma tendência tão nossa, né? Estranho ver miss Kardashian usando. Picuinhas a parte, achei que esse modelo branco ficou lindo nela, mas meu afeto por esse look termina aí. A calça é uma incógnita; tem fotos em que gosto, tem fotos em que detesto, odeio, me enojo e quero tacar querosene. Resumindo, vou dar a ela o benefício da dúvida porque sou legal e seguir em frente.
Kylie Jenner: Não engoli esse cabelo azul ainda, e acho que talvez nunca irei. Dessa maneira, é provável que eu não goste de nada que a Kylie use enquanto estiver bancando a Aquamarine, mas sabe que esse vestido me agradou e muito? É simples, chic, feminino e muito mais interessante que a overdose de produções góticas feat. grunge que ela tem usado ultimamente. A escolha de sapato também caiu no meu gosto, achei ousada ao mesmo tempo que é clean. Um desejo? Dar uma ajustada no tronco desse dress, onde está sobrando bastante tecido! Ahh, e tacar descolorante no picumã da amigue, mas isso aí já é pedir demais... 
Miley Cyrus: Olho pra isso e juro que só me vem uma coisa à cabeça: LIGA AI O BATSINAL FIA PORQUE O CURINGA BAIXOU EM VEGAAAS. Sem mais comentários.
Ariana Grande: Fofinha, meiguinha, menininha cuti-cuti... em outras palavras: sem graça, da vontade nem de comentar. Next!
Kelly Rowland: Kelly amiga, não teria sido mais fácil ir nua logo? Ia chamar bem mais atenção e poupava o trabalho do stylist, que, aliás, já devia estar desempregado a muito tempo #dicadeamiga
Nicki Minaj: Na foto não da pra ver mas, assim como Kelly, Nicki também não tava afim de perder tempo! Depois do odiado "side boob" agora aparece mais um ângulo frontal pra tomar cuidado, o "bottom boob", que, na sua ausência, até que constrói um vestido melhor, de modelagem elegante. Da cor também eu já não gosto muito, pelo menos não pra Nicki que já tem cabelo escuro e fica parecendo um grande bloco monocromático com um vestido preto tão justo ao corpo.
Shakira: Se tem uma coisa que eu tenho que adicionar pra minha wishlist asap é um vestido igual a esse da Shakira. Não idêntico de tudo, mas com uma semelhança; transparência lateral. Olha. A. Cintura. Que. Ele. Da. Isso não é de Deus não gente! Só por isso a loba loira já merece todas da noite.
Crissy Teigen: Tão linda que vou até fingir que sei quem é. Amei o decote, mas essa monstruosidade aí no meio parece uma mancha de óleo pra trocar pneu #sinceridades #limoquebrounasaídadecasa
Carrie Underwood: Mostarda é uma cor bem complicada, principalmente pra quem já tem tendências à breguisse. É tão cafona que dói os olhos, não tem nem como elaborar, se não só vou passar o dia aqui falando de como esse vestido é cafona, porque é muito cafona.
Claudia Leitte: Grazi e companhia arrasando em Cannes, botando respeito no país da Copa e dias depois me aparece Claudia Leitte usando uma SACOLA como vestido só porque tem uma estampa mais ou menos tropical. Quer ser sexy, sedutora, basileira e ousada? Vai de Cavalli amor, Versace! Quer honrar os talentos da nossa terrinha verde-amarela? Vai de Bonaldi, Medeiros, Cirmasck... São tantos estilistas incríveis com criações mais incríveis ainda e você vai cantar pra gringaiáda assim? De dar desgosto mesmo... 
Iggy Azalea: Girl crush master! Quando a gente gosta muito do artista sempre rola aquele receio de criticar, né? Mesmo assim, juro que estou sendo completamente imparcial quando digo que Iggy estava de fato maravilhosa na noite de domingo! Amei esse Zuhair Murad, meio que um primo classudo e recatado do Donna Karan da JLO. Por algum motivo sempre acho a Iggy muito "limpa", acho que é o rosto dela. Acho que por isso senti falta de um acessório a mais, quem sabe um brincão de meio milhão não teria ajudado? Bom, com ou sem brinco ela ta linda!
Lucy Hale: Assim como o grande mestre pensador @HugoGloss tão eloquentemente colocou, Lucy está parecendo um sorvete napolitano. A textura rendada até que ajuda, só que da mesma maneira que um copo de água ajuda a apagar um incêndio; no final é irrelevante.
Esses foram os looks mais marcantes da noite, e quais foram os mais marcantes pra você? Pra mim, Shakira e Jennifer Lopez fizeram por lembrar. Carrie e Claudinha também, needless to say de maneira negativa. 
Esse foi o Billboard Music Awards de 2014, e, sendo bem honesta, fiquei levemente desapontada. É que o BMA é sempre tão bom, tão cheio de acontecimentos e de looks divos que esse eu achei meio xôxo comparativamente falando. Bom, amanhã é um novo dia no qual nós todas esperamos que algumas velebs se toquem e dêem uma melhorada na produção e que outras nunca parem de errar, pra gente nunca parar de comentar! Hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço aqui é de vocês meninas! Comentei, perguntem, conversem, tricotem... pode fazer de tudo menos falar mal da blogueira hahaha :)
Beijos!