sexta-feira, maio 2

Red Carpet: iHeart Radio Awards 2014

Uma das infelicidades de ter voltado com o blog apenas mês passado foi a inevitável perda da cobertura dos melhores Red Carpets, que são todos concentrados no começo do ano. Golden Globes e Oscar, por exemplo, passaram batido, e junto a eles muitos outros. Dada essa (#dramamodeon) tragédia (#dramamodeoff) , é de se esperar que a estréia de um novo tipo de premiação hollywoodiana bem no meio do ano ia vir como um balde de alegria banhando a blogueira aqui, não é? E foi bem assim que eu me senti vendo os posts do insta de ontem a noite, vindos direto do iHeart Radio Awards, que rolou em Los Angeles e reuniu vários artistas de todas as vertentes da música. 

Rihanna: Da ultima vez que comentei sobre os looks da Ri-Ri aqui, apertei consideravelmente na tecla da originalidade, defendendo as escolhas ousadas da artista guiadas pela necessidade que as estrelas tem hoje em dia de impor sua autenticidade. Ainda fico de pé diante de tudo isso, mas, sinceramente, não tem como defender um look como o de ontem. Não tenho problema com o display excessivo de pele e sensualidade, acho que Rihanna é Rihanna por causa disso, mas, na boa, não precisa chegar ao ponto de usar cabelo de rolinho anos 90 e batom verde. Total post modern Medusa! Haha... E ainda tem todos esses acessórios na bagunça, como se já não existisse informação o suficiente no look... É um erro atrás do outro e eu simplesmente não consigo me conformar. Quero cabelo solto, claro, bem tratado! Quero vestidos clássicos, bodycon, exuberantes! Quero batom vermelho Viva Glam pra toda uma vida! Quero Rihanna musa! 
Jennifer Lopez: Amor eterno por esse Zuhair Murad! O borbado branco na pele bronzeada da JLO ficou top demais! O trabalho desse vestido é lindo, e a gola dele é realmente uma coisa, sendo assim, era esperado que quem o usasse tivesse uma abordagem diferente em relação ao cabelo, mas foi disso que eu gostei! Ao invés de seguir o impulso de prender, Jennifer alisou os fios e foi com eles assim, livres e glamourosos! A única coisa que me incomoda um pouco é a maquiagem. Não que eu não ame um olhão preto, vocês sabem que eu não vivo sem, mas esse dela ficou tão esquisito! Ta vendo que ele não tem nenhum conectivo what so ever com a parte de baixo? Parece que a limusine chegou adiantada e ela teve que correr sem terminar a make. Os cílios também foram um pouco demais, meio fantasia. Tirando isso, JLO é uma das minhas escolhas de mais bem vestidas do affair.
Hilary Duff: Sumida! Ouvi dizer por aí que ela vai lançar um novo CD, já era hora né? Tendo isso em mente, acho que ela poderia ter ousado um pouco mais (um pouco de frisson em sua volta não cairia mal), assim como a maioria das artistas que faz uma longa pausa e quer mostrar que "ta viva" depois de ter passado tanto tempo distante dos tablóides (mas o insta dela ta sempre na Pop Page e é isso que vale! Hahaha). Mesmo assim, Hilary fez muito bem e foi, ao meu ver, extremamente chic. O vestido é básico mas veste super bem, eu particularmente acho que merecia alguns centímetros a mais, ficaria mais classudo, mas isso é apenas meu instinto "caçador de erros" pensando alto. A beleza foi o meu favorito dessa produção; batom laranjão pra combinar com o verão que ta rolando por lá e coque gordo. Linda! Espero ver mais dessa fofa nos próximos red carpets.
Gwen Steffani: Ai outra que deu uma sumida pra cuidar da family e da carreira de designer! A diferença é que pra Gwen eu não alivio; a gata é estilista gente! Trabalha no mundo da moda, vive rodeada de tudo o que pode existir de novo e diferente no universo roupas e ela me aparece com um vestidinho chato? Sim. É preto. É veludo. É bordado na gola. Mas ao mesmo tempo que ele é todas essas coisas ele também é bobinho e juvenil. Talvez em outra pessoa eu não ficasse tão frustrada, mas ela tem estilo demais pra usar isso.
Ashley Greene: Chato. Chato. Chato. Ela ta linda, nunca vi maças do rosto como essas, esse cabelo super favoreceu, mas o look ta muito chato.
Shakira: Mais uma da série "a foto não fez jus mas eu vi altos cliques no Instagram e ela tava era muito gata". Achei esse conjuntinho Alaia super fofo e apropriado pro clima and ocasião. O sapato desinfantilizou a produção e o cabelo tava divo demais. Senti falta de algo pra trazer mais "uau" ao look, não sei o que. Ainda assim, super bem vestida.
Selena Gomez: Essa moda dos conjuntinhos cropped nunca vai acabar se depender de mim! Amo muito e acho que eles fazem bonito tanto nos red carpets quanto na vida real. Esse da Selena, por exemplo, tava incrível! Essa cor super combina com ela e, mais importante que isso, as modelagens se equilibram com muita harmonia; sexy em cima, com decote "gota" e girly em baixo, nos babados da saia. Dois probleminhas que vejo aqui e ali? A make "Dove Terra" sem a mínima definição de olho ou boca e a pelezinha extra pulando pra fora da saia. Isso não tem nada a ver com dieta, mas é um efeito que algumas roupas dão aqui e ali (já vi varias modelos nessa mesma situação quando em roupas semelhantes). A solução ao meu ver era não apertar tanto a cintura da saia, as vezes vale mais a pena ter menos definição e ficar mais confortável do que arriscar uma foto maldosa e expor as falhinhas.
Chelsea Kane: Gosto de looks estranhos pois tenho a oportunidade de parar e observar como a minha mente funciona diante de uma imagem como essa; essa saia ta estranha. Ta meio grande. Nossa que esquesito. Acho que é porque ela não tem perna. É, ela ta precisando de um Leg Press. Gente o cabelo dela ta rosa! Sabe que até que ta de boa? Ta combinando com a blusa. Nossa mas que blusa feia. Não curti. Isso é um pullover? Não, parece, mas é de nylon. Eca, porque que isso é de nylon? Florzinhas bregas. Sapato feio. A maquiagem ta bonita pelo menos. Essa, senhoras e senhores, é a minha cabeça.
Mel B: Era de se esperar que, diante de um look desses, meus olhos pulassem direto pro top laranja e seu detalhes lateral, mas não, minha atenção foi pra calça; e que calça linda! Amei, vestiu super bem nela e deu um toque de alfaiataria mais que necessário à ex-Spice Girl. A blusa veio como consequêcia. Na foto esse "rabo" não me incomoda tanto, mas ai eu imagino ela andando e tenho um problema instantâneo com o comprimento dessa loucura. Se fosse realmente necessário tê-lo ai no meio, cortaria pela metade, mas se pudesse exclui-lo por completo jogaria um belo maxi turquesa e fim.
Mya: E isso, meus amigos, é o que eu chamo de um mullet terrivelmente mal feito. Aliás, a saia como um todo não tem muita qualidade, não apenas no corte mas também na aplicação dos paetês. A parte de cima ainda não sei o que é, mas já adianto que não gostei. Resumindo, o que mais me atraiu nessa produção foram as unhas.
E chegamos ao fim de mais um red carpet! Nessa edição, achei o pessoal muito basiquinho, quase que com medo de ousar. Acho que por ser uma premiação completamente nova ninguem devia ter muita noção do dress code, o que resultou em looks simples e seguros. Ainda assim, Jennifer Lopez e Selena Gomez se destacaram na noite de quinta. Chelsea Kane e Mya deviam se inspirar um pouco mais nelas.
Cobertura do iHeart feita, agora é contar os minutos pro MET Gala! Quero todo mundo ligada aqui terça, hein? Killer looks pra que te quero!

6 comentários:

  1. Onde eu clico pra esse look da JLO vir direto pro meu closet???? To apaixonada!! E esse cropped da Selena também me arrancou suspiros, são minhas favoritas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois são lindos mesmo, podiam mandar tudo pros nossos closets depois de todos os flashes né Lala? Hahaha
      Beijos!

      Excluir
  2. Não vou mentir: eu geralmente não gosto de posts de moda, pois são sempre muito chatinhos, sem quase nada de opinião da blogueira. Mas eu AMEI o jeito que você falou de cada look, e eu concordo em todos. Adorei a roupa da Selena >3< Enfim, agora irei acompanhar esse blog, primeiro blog que abrange assuntos de moda que eu gostei, haha.

    Ri demais quando você falou que a Rihanna parecia a Medusa, sério, concordo plenamente UIEAHEAIUHAEU' Para finalizar, faz tanto tempo que eu não via a Hilary Duff que posso estar meio louca, mas a cara dela mudou muito, não mudou?

    Beijos ~
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vicky! Que elogio, to me achando agora! Hahahaha
      Você achou? Nossa achei que ela "envelheceu" tão bem, tão igual! Só ta com mais cara de mulher claro, mas ainda assim eu olho pra ela e vejo a Lizzy McGuire hahhahaha #lembranças
      Fico feliz que tenha gostado do post!!
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  3. Eita......... A cada post concordo menos com você HAHAHAHA mas como tem prova amanhã, quem sabe eu não dou minha humilde opinião mais tarde só pra dar um gosto de polêmica? HAHAHA, denovo. Beijinhooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, combinado então Tets! Eu também já vou dormir porque biologia amanhã vai ta complicado :/
      Beijos!

      Excluir

Esse espaço aqui é de vocês meninas! Comentei, perguntem, conversem, tricotem... pode fazer de tudo menos falar mal da blogueira hahaha :)
Beijos!