segunda-feira, junho 9

Look do Dia: 17

Como falei aqui semana passada, sexta-feira foi o meu dia de ficar um ano mais velhinha. E por mais que, contrariando a maioria dos adolescentes, eu não curta muito essa ideia, não tem depressão nenhuma que impeça no mínimo um jantar tranquilo com os pais. No dia seguinte eu saí pra comemorar com os amigos, mas na sexta mesmo, no aniversário propriamente dito, eu fui atrás de um dress que nunca tinha usado antes, joguei um dos meus pares de sapatos favoritos, fiz um penteado diferente e fui jantar um dos meus restaurantes prediletos; Pobre Juan. 


Vestido: Acervo (internet)
Casaco: Super Suite Seventy Seven para Magrella
Cinto: Burberry
Salto: Christian Louboutin
Bolsa: Versace
Jóias: H.Stern e antiguidades

Já falei aqui não apenas uma mas duas vezes sobre aquela relação roupa linda que a gente ama-nunca teve a oportunidade de ser usada. E, em ocasiões especiais como essa, são esses tesouros que eu procuro desenterrar para compor minha produção. O vestido de hoje, por exemplo, é ume peça e tanto; estampa linda, corte mullet (mais curto na frente e mais longo atrás, amo!), modelagem mais larguinha... Uma preciosidade que não se acha em todo lugar. Precisava apenas de um cinto para ganhar mais forma, e o resto da produção se montou sozinha. No final, antes de ir embora, lembrei que estamos em Junho em Brasília e que eu não iria suportar a noite sem um casaco mais pesado. Aproveitei que já estava testando coisas novas e agarrei esse modelo xadrez que, vejam só, também nunca tinha participado de um look. A combinação das duas estampas fluiu super bem e eu amei o resultado! Por fim, fiz umas invencionices no hair e me apaixonei completamente por esse pseudo-rabo baixinho. E assim, de floral remixado com xadrez e aura sixties eu comemorei meus indesejados 17 anos (mentir pra que? hahaha) ao lado das pessoas mais queridas da minha vida.

6 comentários:

  1. parabéns lindona, felicidades, ficou lindo o look, bhjs

    ResponderExcluir
  2. Que vestido bonito!!

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Yasmin, eu também adoro ele!
      Beijos :)

      Excluir
  3. Teddy muitas vezes eu vejo seus looks e nas 3 primeiras fotos eu amo, mas chega na quarta foto você joga um casaco nada a ver. Por que? Como você faz pra escolher um casaco? Eu adoro entender o que se passa na cabeça de blogueiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, olha, não sei se consigo explicar com exatidão o que eu pensei na hora que escolhi esse casaco, mas a coisa foi mais ou menos assim; eu, super atrasada, correndo para escolher alguma peça que me esquentasse e de primeira dou de cara com esse casaco. Talvez se eu tivesse visto outro, um modelo mais básico quem sabe, eu não teria ido atrás desse xadrez em particular, mas ele estava lá e na hora me pareceu uma opção inusitada. Ainda gosto da minha escolha mas entendo a polêmica que ela pode carregar.
      Obrigada pelos elogios e espero que eu tenha esclarecido um pouco do que se passa pela minha cabeça hahaha
      Beijos!!

      Excluir

Esse espaço aqui é de vocês meninas! Comentei, perguntem, conversem, tricotem... pode fazer de tudo menos falar mal da blogueira hahaha :)
Beijos!