quarta-feira, junho 4

Look do Dia: Blues

Existem dois tipos de tendências; as que são bonitas, e as que te deixam mais bonita. A diferença? Pra começar, as tendências bonitas por si mesmas são aquelas para as quais o maridão, o namorado, ou até o melhor amigo vão torcer um pouco o nariz. Aquela que a vó não vai entender, que o porteiro vai olhar torto, e que (olha o lado bom aí), carregam maior probabilidade de um pedido de clique para blogs de moda e strrtstyle (olha a veia The Sartorialist aí!).
Já as tendências que te deixam bonita chamam atenção para você primeiro, e depois para as roupas. Elas são aquelas que arrancam olhares. Usando elas, é mais provável escutar um "Você ta linda", do que um "Nossa amei seu dress novo!", o que sempre vem bem a calhar.
 Bandage, sem dúvidas, entra nessa segunda categoria. E não havia como ser diferente! Um tecido que modela o corpo, acentuando as melhores características... Não tem como não amar! E se o bandage em questão vem colorido em um tom inacreditável de azul bebê, aí não tem outra; vai rolar não apenas um, mas dois, e três, e quatro, e nove looks do dia com a peça! Hahaha
O primeiro foi no ano novo, não fotografado. Já o segundo foi para a balada pós formatura dos seniors da EAB, na Mokkai. 


Vestido: Red Soles
Salto: Schutz
Clutch: Sugar Sweets
Anéis: Portugal
Brinco: Acervo (internet)

Acho lindo ao mesmo tempo que um pouco impensado o uso de tonalidades pastel em modelos de vestidos bandage. Da uma suavizada nos ares sexy do tecido, além de não ser uma coisa que a gente vê muito por aí. E justamente por ter amado tanto esse azul, resolvi brincar com variações da cor e saí de casa assim; blues dos pés à cabeça! Era teal na orelha, baby blue no corpo, navy nos pés... Só a bolsa que foi salva desse bombardeamento anil! Aliás, e que bolsa né? Tipo clutch/arma mortífera, mas muito muito incrível hahaha #dontmesswithme Ahh, e por fim, maquiagem com côncavo marinho porque, convenhamos, azul é a cor favorita de todo mundo.
Tenho ainda outro modelo de dress bandage em candy color (um lilás lindo de morrer!) que não vejo a hora de usar. Quem sabe eu não me inspiro na produção de sábado e saio monocromática novamente? Descobrindo a beleza da tendência com o que ela pode fazer por nós em tons de pastél. É, esse é sempre um bom exercício de se fazer haha.

4 comentários:

  1. Bonito look!!

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Teddy, voce ficou muito linda com esse tom do vestido! Arrasou :)

    ResponderExcluir

Esse espaço aqui é de vocês meninas! Comentei, perguntem, conversem, tricotem... pode fazer de tudo menos falar mal da blogueira hahaha :)
Beijos!