quinta-feira, junho 19

Look do Dia: Copa

A Copa chegou. Inacreditável, né? Por tanto o tempo o que parecia ser um sonho distante ficou apenas latejando nas nossas cabeças, e agora ela está aí; linda e toda brasileira!
Eu confesso que não estava lá muito animada para esse evento, achava que ia ser tudo uma grande bagunça embalada por caos, mas não é que está saindo (quase) tudo direitinho? To orgulhosa! E bom, mesmo não sendo a mais fanática das torcedoras, lá estava eu pilhada e energizada no dia da abertura, gritando muito com toda a galera (não pode faltar né?). O look para a ocasião? Verde, amarelo e muito amor por essa pátria amada Brasil!


Camiseta: Oldie
Saia: Amanda Brasil
Bolsa: Louis Vuitton Speedy
Rasteira: Sapato da Corte
Óculos: Rayban Clubmaster
Brinco: Acervo

O que eu achei legal dessa copa, modisticamente falando, é a evolução da possibilidade. De que de quatro anos pra cá o mundo fashion evoluiu consideravelmente, e isso fica muito perceptível no jeito que as torcedoras se vestem hoje. Tem camisetas de todos os tipos, bodys, misturas de cores, animal print, personalizações... Só fica de fora da torcida quem quer! Várias lojas fizeram edições incríveis de camisetas para a Copa, mas claro que sendo como eu sou só fui e atentar a isso no último minuto. Resultado? Dei uma bela vasculhada pelo meu baú de looks das Copas passadas e adivinha o que eu encontrei; uma blusinha super meiga e mega patriota que, acreditem ou não, ainda servia direitinho e de quebra ficava cropped, modelo que eu amo muito! 
Com a parte mais difícil do look decidida, o resto não podia ter sido mais simples; tudo na palette verde-azul-branco. Tudo bem simples, confortável e apropriado para a situação (vai dizer que o brinco de bola de futbol não caiu como uma luva? Hahaha). Só faltava um detalhe para a produção ficar completa e isso, ahh, isso o Brasil resolveu em campo!

P.S.: Não sei se vocês perceberam, mas não estou postando em dias de jogo do Brasil (e espero continuar assim até o último dia de Copa! Hahaha). Afinal, temos de aproveitar né? 

4 comentários:

  1. Amei o look !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O que você esta fazendo nas suas férias ?
    Como você escolhe um look para uma festa? você decidi de última hora, ou você vai pensando no decorrer do tempo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau, muitas perguntas! Haha, ok, vamos lá.
      Nessas férias eu estou aproveitando bastante, saindo muito e curtindo tudo o que a Copa tem a oferecer hahaha, ta sendo ótimo!
      Sobre meu processo de construção do "look do dia", não da pra generalizar porque sempre varia. Com looks de festa eu normalmente já tenho uma ideia básica do que quero usar e na hora só visto, vejo se gosto e dou os toques finais, mas de vez em quando rola de não ter a mínima ideia e ver na hora o que eu estou com vontade de usar.
      Espero que tenha esclarecido tudo, beijos :)

      Excluir

Esse espaço aqui é de vocês meninas! Comentei, perguntem, conversem, tricotem... pode fazer de tudo menos falar mal da blogueira hahaha :)
Beijos!