quinta-feira, junho 26

Look do Dia: Lemon

Com o decorrer da Copa e a atuação do Brasil se mostrando cada vez melhor, podemos esperar que a seleção vá chegar muito longe. Ótimo, pois estamos na torcida com raça verde-amarela na veia! Complicado também, já que vai ser um verdadeiro "se vira nos 30" na hora de montar o look do dia. Afinal, a gente não tem uma camisa diferente pra cada jogo né? E nem precisa, pois com um pouco de criatividade da pra montar looks patrióticos porém menos óbvios pra dar o grito de gol. 
Segunda foi dia de jogo contra Camarões e eu botei minha cabecinha pra pensar na produção. O que saiu? Body sem erro hahaha. Um pouquinho de verde aqui combinado com o azul dalí e pronto, look discreto pra berrar pelo Ney.


Body: Amanda Brasil
Cardigan: Acervo (internet)
Short: Topshop
Cinto: Argentina
Bolsa: Louis Vuitton Noé
Bijoterias: Acervo (internet)
Óculos: Rayban Vintage

Amo estampa de fruta, é uma graça né? Feminina e, apesar de já muito amada, ainda é pouco pensada. Os limões trouxeram o verde, já o azul, necessário para trazer um pouco mais da áurea da bandeira ao look, apareceu no cardigan (de noite fez muito frio gente! Saí pra comemorar com a galera perto do lago e quase morri de frio!) e no brinco. Por fim, cintinho pra dar aquela acinturada e conversar com os outros acessórios marrons da produção, que acabou ficando bem com cara de verão (irônico, pois como eu já disse, Brasília pegou pesado no frio). Amei esse look e estou doida pra usar esse body mais vezes! Tell you what, se Brasil for pra final (quando, na verdade), eu faço repeteco com direito a tinta na cara e peruca colorida! Hahaha

P.S.: Agradecimentos especiais às minhas amigas Bia (@BiaRReis) e Cath (@CatharinePedrosa), esse look não teria sido possível sem vocês! Hahaha

2 comentários:

  1. Incrível! Aonde vc compra os seus bodys? Aonde você fez inglês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Os bodys eu compro em variados lugares. Esse é da Amanda Brasil, uma boutique daqui de Brasília que tinha modelos incríveis até pouco tempo atrás (com a chegada do inverno não ficou um pra contar a história! hahaha). Recomendo também a Cia Maritma, que tem modelos lindos e vários prints inspirados na Copa!
      Sobre o inglês, estudei até ano passado em uma escola americana (bilingue na verdade) onde vários dos professores e coordenadores (além da diretora) eram americanos ou ingleses.
      Espero ter respondido tudo :)
      Beijos!

      Excluir

Esse espaço aqui é de vocês meninas! Comentei, perguntem, conversem, tricotem... pode fazer de tudo menos falar mal da blogueira hahaha :)
Beijos!