terça-feira, junho 24

Look do Dia: Little Black Dress

Já falei aqui sobre vários truques e artimanhas bons de se ter na manga para momentos de pressa. Porém, acredito que nunca mencionei o mais clássico, global e, porque não eficaz;o bom e velho tubinho preto. O little black dress, eternizado nas palavras da eterna Audrey Hepburn, não poderia ser mais curinga, logo, todo mundo tem de ter o seu (não, não é negociável, tem um modelo pra cada gosto, corpo e estilo!). E dentre a consideravelmente grande gama de dresses pretos que tenho no meu closet, esse é o que se destaca em questão de praticidade. Vai do dia à noite e do casual ao chic passando livremente por todos os estilos. 


Vestido: Acervo (internet)
Camisa: Zara
Bota: Zara
Bolsa: Louis Vuitton Noé
Colar: Vintage
Anéis: H.Stern, Portugal e Vintage

Pra jogar conversa fora com as amigas em um sábado, escolhi complementos mais "desarrumadores", como a camisa de flanela salva-vidas que tem aquele espacinho especial no coração e a botinha que bom, vocês sabem. Agora, imagina esse vestido com um saltão 16, batom vermelho e brincão (vale mencionar que ele tem um lindo de um decote nas costas). Fica lindo pra balada né? E com uma sapatilha e cintinho pra marcar a cintura, total cineminha com a galera! Ta vendo? É isso que o "little black dress" tem que fazer por você, preparar looks para lugares que você nem decidiu ir ainda. 

8 comentários:

  1. linda ne!!! como sempre! voce de inspira em alguem na hora de se vestir? ou simplesmente resolve por si só o que vestir? bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Olha, eu me inspiro em várias coisas, as vezes é um filme, uma música, um livro, uma pessoa ou até uma ideia. Tudo depende do dia e, principalmente, do meu humor.
      Beijos :)

      Excluir
  2. Adorei o look!!!!!1 como sempre incrivel!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Sim! Estou meio em falta com a academia agora nas férias mas quando eu voltar à rotina eu prometo que volto! Hahaha
      Beijos :)

      Excluir
  4. Amei a brincadeira de pegar algo tão clássico e transformar em casual! Confesso que eu jamais pensaria nisso hahaha vou testar aqui, gostei demais da idéia!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Esse espaço aqui é de vocês meninas! Comentei, perguntem, conversem, tricotem... pode fazer de tudo menos falar mal da blogueira hahaha :)
Beijos!