terça-feira, junho 3

Meu Book 1.5 (Parte #1)

Independente da maneira que uma menina decida comemorar seus quinze anos, uma tradição é (quase) sempre onipresente; o book de fotos. São imagens que marcam uma época e ficam pra vida toda (com perdão do drama clichê), eternizando um período incrível com muito glamour e uma pitada de "Vogue", hahaha.
Lembro muito bem dos dias em que fotografei o meu, no final de 2012. Foram muitos preparativos, ideias, brainstorming para no final chegar a um resultado apaixonante que ficou exatamente como eu tinha visado; um dia na lancha com as minhas amigas, fazendo referência ao meu cruzeiro.
Separei algumas fotos pra mostrar aqui hoje, mas como são muitas não da vai dar para postar tudo de uma vez só, logo, o book virá em doses, de pouquinho em pouquinho. Prontas? 



Quase nem to navy, né? E super diferente! Menos loira, mais carinha de criança... Nem da pra acreditar que essa sexta eu já faço 17! Hahaha... As fotos de hoje são apenas algumas sozinha, antes de partir pro momento "lancha com as migs" haha, essa fica pro próximo post!
Ahh, e não posso esquecer de dar os créditos dessas obras de arte ao fantástico Marcos Araújo! Ele faz os melhores books de Brasília e fez a maioria das minhas amigas, além de ter arrasado em nada menos que a festa de aniversário da Thássia! O trabalho dele é realmente diferente de tudo que já vi por ai, super recomendo (não é babação de ovo nem #publi ta gente? Eu curto o trabalho dele mesmo! haha)
Estou louca pra mostrar o resto desse projeto, o melhor ainda está por vir, esperem! Enquanto isso, eu fico aqui revendo essas fotos e querendo voltar pra 2012, nem que por um dia pelo menos.

4 comentários:

  1. Adorei!!!!!!! você poderia fazer um post depois entrevistando suas amigas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Estava querendo fazer mesmo, vou providenciar :)
      Beijos!!

      Excluir
  2. Ficou lindo! �� ja usou aparelho alguma vez? seus dentes sao tao certinhos... haha beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Haha
      Usei sim, dos 11 aos 13 se não me engano (os dois anos mais longos da minha vida haha)
      Beijos :)

      Excluir

Esse espaço aqui é de vocês meninas! Comentei, perguntem, conversem, tricotem... pode fazer de tudo menos falar mal da blogueira hahaha :)
Beijos!