terça-feira, julho 1

Look do Dia: Jeans

Antes de começar o post, queria apenas avisar a todas as pessoas que me mandaram emails nas últimas duas semanas que minha conta do Gmail foi raqueada e, infelizmente, perdi todo o material que tinha. Se você me mandou email e eu não respondi, aviso de já que foi por esse motivo (e ficaria muito feliz de recebe-lo novamente). E se você não mandou ainda, pode teclar a vontade no enteddyada@gmail.com que agora ta tudo certo! Hahaha

Como já deve ter sido possível de perceber pelos looks que posto aqui no blog, eu sou uma pessoa muito "de fases". O engraçado é que essas tais fases não se aplicam apenas a um estilo específico do qual estou gostando, mas também do "tipo de roupa" que mais quero usar e o tipo que não estou curtindo muito no momento. Por exemplo, alguns meses atrás, minha descrição de look perfeito seria basicamente; jeans, salto, camisetinha, clutch e maxi acessório. Acho chic ao mesmo tempo que é despretencioso, sabe? Gosto muito. Porém, mais recentemente, eu tenho enjoado um pouco dessa estrutura, principalmente da parte do jeans. Passei um tempão sem usar a peça, viciando completamente nos shortinhos e saias. Mas aí, numa noite fria de Junho surge um daqueles encontrinhos com os amigos pra jogar conversa fora e eu, que já tenho dificuldade de ser casual, olho para minha calçadeira e falo, "porque não?". 


Camiseta: Vintage
Jeans: John John
Bota: Gucci
Bolsa: Burberry
Jóias: H.Stern e Acervo

Fazia anos que eu não usava esse jeans da John John. Amo ele de tudo e acho que veste super bem, além de conversar totalmente com essa camiseta de veludo. Sim, ta certo, jeans conversa com tudo, mas sabe quando duas peças simplesmente se encaixam? Onde uma começa, a outra termina, certinho. Essa blusa já foi feita para usar com jeans, de lavagem clara então; o casamento perfeito. Pra ficar ainda mais ideal só jogando mesmo uma das minhas botas favoritas pra fechar esse combo que tanto amo (queria mais botas de cano alto e camisetinhas nesse corte pra investir mais nesse look, achei tão chic!). Por fim, bag bem grandona pra dar um tempinho nos modelos tira-colo e jóias pra finalizar. Ah, e repararam o cabelo? Me aventurei no babyliss pela primeira vez e posso dizer que o resultado foi menos desastroso do que eu imaginava hahaha. 
O inverno está aparecendo aos poucos e looks como esse serão cada vez mais comuns. Eu posso ser uma pessoa extremamente calorenta, mas quem resiste a uma boa produção invernal? 

2 comentários:

Esse espaço aqui é de vocês meninas! Comentei, perguntem, conversem, tricotem... pode fazer de tudo menos falar mal da blogueira hahaha :)
Beijos!