terça-feira, agosto 19

CFW: Detalhes de streetstyle

Sempre que cubro o CFW uma das minhas partes favoritas como blogueira no evento é, mais do que cobrir os desfiles, fotografar o que o pessoal usa do outro lado da passarela. Em todos os anos sempre via muita gente ousando, botando a fashionista interior pra fora e realmente abusando da carta branca que um evento desses da pras ousadias fashion. Nessa edição, pelo outro lado, achei o pessoal muito tímido e até um pouco sem graça se preciso ser honesta. Me esforcei pra fotografar detalhes bacanas. Por sorte, minhas amigas blogueiras de Brasília estavam por lá para salvar o post e renderam vários cliques! 


Bastante coisa legal, né? Queria que o pessoal tivesse se inspirado mais, tentado mais, saído um pouco da zona de conforto. Nas edições anteriores tirava 20, 30 fotos de acessórios inacreditáveis, as vezes fazia até mais de um post pra caber tudo. Agora vamos torcer pra que na próxima edição a galera se lembre desse post e não tenha medo de pesar um pouco mais a mão nos looks! Haha

Um comentário:

  1. jesusss que sapato dourado eh esse? hahaha sou mais voce teddy! beijo

    ResponderExcluir

Esse espaço aqui é de vocês meninas! Comentei, perguntem, conversem, tricotem... pode fazer de tudo menos falar mal da blogueira hahaha :)
Beijos!