quarta-feira, agosto 13

iSteamer e Hair Styler, os milagres capilares da Conair

Cabelos, cabelos, cabelos... Nunca tive um relacionamento muito bom com os meus. Quando eu queria que ficassem lisos, eles encaracolavam e quando queria que encaracolassem, adivinha, eles ficavam lisos. Parece que cabelo se recusa a cooperar né? É tipo criança birrenta, faz o que quer, quando quer, como quer e se por acaso o comportamento dele coincidir com o que você ta pedindo, ai é lucro. 
Nunca fui uma boa domadora da minha juba, não consigo nem secar meu cabelo direito! A chapinha só consigo manusear porque é muito fácil, mas no babyliss deixo bastante a desejar. Dessa maneira, sempre estive a procura de jeitos diferentes e com um grau de facilidade ridículo de arrumar meu hair, e nessa me esbarrei com os milagrinhos da Polishop.
Verdade seja dita, os dois apareceram aqui em casa sem avisar. Minha mãe quis me fazer uma surpresa e não podia ter acertado mais na escolha!

Antes de falar sobre as maravilhas de cada um desses trunfos, queria um breve parêntesis apara falar um pouco sobre o serviço da Polishop. Mesmo a compra não tendo sido propriamente minha, tive uma experiência de certa forma incomoda e me sinto na obrigação de compartilhar. Minha mãe fez o pedido no dia x, e, como informado pela própria Polishop, o pacote tem prazo máximo de chegada de sete dias. Ok que eles dão falsas esperanças e dizem que o pedido costuma ser entregue em três a quatro dias, mas tudo bem, no sétimo dia minha caixinha chegou aqui em casa, linda e lacrada e, para minha maior surpresa, errada. Pois é, mesmo minha mãe tendo frisado quarenta vezes que a voltagem tinha que ser 220, a galera da Poli mandou os aparelhos do 110. Complicado, né? Eu que não tenho paciência pra essas coisas super me estressei, mas minha mãe logo ligou na central de atendimento e pediu para que fizessem a troca dos produtos com urgência. A vendedora foi um amor, pediu desculpas e disse que colocaria nosso nome na lista de prioridades da entrega, e lá se foram mais sete dias. Nem preciso dizer que fiquei super frustrada. Mas tudo bem, já foi, isso não é motivo de estresse. E agora que o desabafo acabou posso falar detalhadamente sobre minha experiência com essas magias! Hahaha



Hair Styler

O Hair Styler não era novidade pra mim. Minha amiga Lara tem um e eu já tinha usado o dela várias vezes (inclusive meu cabelo já foi engolido por ele pelo menos umas cinco), já sabia mais ou menos como manusear e já tinha me apaixonado perdidamente. Logo, quando o meu chegou, eu já estava completamente por dentro de todos os detalhes; a maneira mais segura de usar, o tempo necessário para o HS esquentar, o coeficiente quantidade X cumprimento do cabelo e tudo mais. Desses aprendizados, vale compartilhar que a) não se deve, de jeito nenhum, em hipótese alguma, sobre qualquer circunstância, deixar cabelo sambando pra fora da mecha. Ela tem que estar certinha, bem penteada e alinhada, se não o Styler engole ele bonito e não solta mais. Pois é, da pra imaginar o desespero da pessoa achando que ia virar a nova Tori. b) o cacho só fica pronto depois dos três bipes ininterruptos, se você tira-lo antes disso ele não irá se formar direito e por fim c) a regulagem que mais tem funcionado pra mim é a máxima, os cachos saem mais naturais, bonitos e duradouros. E por falar em durabilidade, taí um adjetivo perfeito pra descrever os cachos modelados pelo Hair Styler. Nunca vi gente, faço o penteado e no segundo dia ele ainda ta lá, firme e forte sem retoque! Até depois da balada o cabelo fica digno! Palmas, né? Estou absolutamente louca por esse aparelho e não me vejo largando ele muito cedo. Quer milagre maior do que poder cachear seu hair dignamente em cinco minutinhos? To esperando pra ver.


Titanium

Se do Hair Styler eu já era chegada, a Titanium foi aquele primeiro encontro constrangedor! Hahaha nunca vi chapinha pra ser tão cheia de regulagens, tem mais utilidade do que o cinto do Batman! Tive de assistir vários vídeos tutoriais pra entender a função de todos os botões e painéis, mas depois que a gente pega um jeito a coisa não fica tão difícil. Olha, já consigo até explicar direitinho!; A temperatura a gente regula com um botão, vai de 170C a 230C, além da opção ionizadora. Os pentinhos também são reguláveis (zero, médio ou alto), assim como a quantidade de vapor. E por falar em vapor, vale lembrar que para usa-lo é necessário encher o compartimento removível com água (sempre com a chapinha desligada, né meninas), de preferência por meio de uma siringa, dado que o tamanho do buraquinho é super pequeno e impossível de encher manualmente. Ainda sobre o vapor, outro fato interessante que descobri é que o ideal é passar a Titanium lentamente utilizando, da primeira vez, o vapor. Depois, para selar as cutículas do cabelo, deve-se desligar essa opção mantendo a temperatura. Mesmo tendo aprendido tudo isso, ainda não estou no nível dos cabelereiros que com uma única passada alisam até cabelo crespo, mas um dia eu chego lá! Haha
Ahh, vale lembrar que junto à Titanium vem a filhinha dela, uma chapa menor com menos funções mas que é super prática pra levar na bolsa e em viagens. Fiquei super animada quando vi que ela vinha junto, agora da pra dar aquele retoque em qualquer lugar! Haha

O mundo tecnológico tem se esforçado cada vez mais para agradar as damas desprovidas de dotes cabelisticos (aka eu), e, entre uma invenção e outra, eu aprendo um truque aqui, um macete alí, e vou melhorando minha capacidade. Agora, com um amigo pra cachear e outro pra alisar, quem sabe eu não viro uma Pronça e tomo controle das minhas mechas? Hahaha

12 comentários:

  1. haha boa teddy! pena que ainda e muito caro.. mas acredito que vale o investimento.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Tava namorando essa chapinha há muito tempo, mas sempre ficava com um pé atrás por achar meio ridículo gastar tanto em uma chapinha. Mas a verdade é que, apesar de parecer bobo, o dinheiro investido em um produto capilar bom volta na qualidade dos seus fios. Essa chapinha, por exemplo, trata ao invés de danificar, só por isso já vale o investimento.
      Fico feliz que tenha gostado! Beijos :)

      Excluir
  2. Teddy, os seus pais são liberais? você sai muito durante a semana com os seus amigos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus pais confiam muito em mim, logo, me dão mais liberdade que a maioria das adolescentes, acredito. Mas essa confiança não vem de graça, é uma via de mão dupla; eles são tranquilos comigo porque sabem que eu tenho consciência das minhas responsabilidades e que sou madura o suficiente pra ter a liberdade que tenho.
      A resposta saiu séria, mas é tudo pra dizer que o meu relacionamento com meus pais é incrível e que poucos pais são como eles haha :)
      Beijos!!

      Excluir
  3. Adorei saber que voce vai ten tar gravar video mostrando o que tem na sua bolsa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou mesmo! Vamos ver como vai sair hehe
      Beijos :))

      Excluir
  4. Teddy nao esquece do seu quarto!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!! Esse é um post que quero fazer em forma de video também!
      Estava pensando em fotografar mas ficaria muito enorme, video é melhor.
      Beijos :)

      Excluir
  5. Hair styler é o que há lechu, uhull!!

    ResponderExcluir
  6. Teddy por curiosidade, vc bebe? seus pais falam algo?
    vc podia criar um ask kk pra nao ficar essas perguntas nada haver com o post. Enfim, adoro seu blog!!! bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, estive pensando em criar um mesmo! Assim vocês se sentem mais livres para fazer perguntas mais abertamente :)
      Beijos!

      Excluir

Esse espaço aqui é de vocês meninas! Comentei, perguntem, conversem, tricotem... pode fazer de tudo menos falar mal da blogueira hahaha :)
Beijos!