quinta-feira, agosto 21

Look do Dia: Cuoco (CFW #2)

Como já falei aqui, uma das incógnitas de maior valor em uma produção de fashion week é o conforto. Eu sei que não é uma ideia muito glamurosa, mas a verdade é que quem vai pra realmente cobrir o evento, ou seja, bater perna, correr, entrar no backstage, voltar pra sala de imprensa, chegar a tempo dos desfiles, socializar um pouco e finalmente entrar no backstage de novo, salto quinze e minisaia não rola. Mas, como eu também já fiz questão de frisar, é semana de moda, né galera?! Não da pra ir de jeans e camiseta... Opa, ou será que da?


Camiseta: Armani
Jeans: Versace
Bolsa: Valentino
Salto: Studio TMLS
Óculos: Chanel

Comprei essa calça em Paris, Novembro. A oportunidade de usa-la ainda não havia aparecido, mas se fez presente no segundo dia de Capital, quando eu estava desesperada por um look interessante que não fosse me privar de mobilidade funcional. Nessa, misturei a até então "apenas a combinarei com preto" com uma camiseta básica, porém bacana e com a quantidade necessária de cor e informação de moda. A segunda grande estrela da produção, no entanto, foi o meu amado chapéu cuoco, outro queridinho que ainda não havia aparecido por aqui mas que não saia da minha cabeça durante minha viagem a Portugal. Deu um charme a mais né? Quero usar o tempo todo! Nos pés, saltinho com cara de preppy, bolsa vermelha conversando com os tons do jeans e oclão preto de diva. E voilá, um look confortável, funcional, com carinha de CFW mas sensação de look de casa. Pois é meninas, é possível sim!

4 comentários:

  1. Adorei a estampa da calça :)

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né? Sou apaixonada nela!
      Beijos :)

      Excluir
  2. teddy faz um ask!!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, to pra fazer um e sempre me esqueço!
      Estou viajando agora mas prometo que assim que voltar essa será minha prioridade!
      Beijos :)

      Excluir

Esse espaço aqui é de vocês meninas! Comentei, perguntem, conversem, tricotem... pode fazer de tudo menos falar mal da blogueira hahaha :)
Beijos!