sexta-feira, agosto 29

Red Carpet: Emmy Awards 2014

Promessa é divida! Depois de ter feito aqui o Red Carpet do VMA, já era hora de comentar, mesmo que um pouco tardiamente, os looks das famosas no Emmy! Fiquei esperando por essa premiação deeeesde que a Warner começou a soltar suas propagandas em meados de Julho, já era hora dessa noite chegar pra eu matar minha curiosidade das produções das celebs, né? 

Lena Duhnam: AI GENTE, QUE DÓ! Falei desse vestido aqui, lembram? Do quanto estava apaixonada por essa coleção e de como eu não pouparia unhas e dentes pra colocar as mãos nela antes de qualquer outra cebelzinha que ousasse desfilar no meu red carpet. AGORA, da pra acreditar que quem conseguiu vencer essa luta foi Lena-descolorida-Dunham?! Assim, nada contra, adoro Girls e acho ela uma figura, mas pelamordeDeus, vamo fazer jus ao vestido né? Na minha cabeça não existia maneira possivel de deixar esse Dress feio, agora já sei que tem sim, né Lena?
Kaley Cuoco: Tirando o corte joãosinho que eU NÃO SEI COMO O PESSOAL DE TBBT DEIXOU ELA FAZER eu curti o look. O vestido é bonito e vestiu lindamente, criando uma cinturinha que meu jesus cristinho, invejei. Se ele fosse um tiquinho mais comprido eu gostaria mais, that aside ta gatíssima.
January Jones: Uma confissão a fazer: sou viciada em Mad Men. E como boa mad freak que por acaso também é apaixonada por moda eu dou alguns bons gritinhos sempre que miss Betty Draper/Francis entra em cena com seus looks super 50s/60s, seus vestidos rodados, tons pastél e figurino que marca de longe como o melhor da série. O problema é que, quando você se apaixona assim pelo estilo de uma personagem, ve-la fora das telinhas usando qualquer coisa que não seja exatamente o que a sua personagem usaria, a coisa de cara perde a graça. January Jones pode até ter ficado bem nesse Prabal Gurung (só no Prabal, né, porque essa franja ensebada ta nojo and don´t even get me started on the shoes...), mas se tivesse arrastado um Dior a lá Grace Kelly como faz em MM, ai o nível realmente não teria sido o mesmo.
Hedi Klum: Simples e chic. Adoro essa cor e o corte caiu super bem. Não é nada e espetacular mas ficou bem elegante.
Katharine Heighl: Bruxa má convertida, ou só eu acho essa golinha super vilã da Disney? Detestei o tecido, detestei a manga e detestei a costura, só gostei da cor e, claro, de ver a Katharine, que ta sumida e é um amor.
Sofia Vergara: Arrasa sempre e sempre!! As vezes me irrita um pouco que ela não mude nem o estilo do cabelo, mas pra que mexer em time que ta ganhando, não é isso que dizem por ai? Achei só que houve um exagero na parte das jóias, mas Sofia segura. Caliente!
Kerry Washington: Foi de armadura medieval. Aliás, não entendi esse dress até agora. É laranja, tem brilhos, é longo mas tem uma master fenda que revela outro vestido por baixo... mais complicado que citologia avançada isso ai. Na minha opinião Kerry raramente acerta, e essa não foi uma dessas poucas vezes.
Julia Roberts: Esse Ellie Saab causou frisson durante a semana de moda de Paris e, apesar de achar que Julia está radeante dentro dele, não acho que ela é a pessoa certa para ele e este não é o lugar certo para usa-lo. Esse modelo de vestido é extremamente jovial, e Julia, apesar de bem conservada, ta longe de ser uma adolescente a lá Bella Thorne para usar esse dress. Se fosse eu, escolheria um award mais despojado e tiraria uns bons cinco centímetros de vestido, mas o sorriso dessa mulher apaga qualquer erro, né minha gente?
Claire Danes: Ficou tão apagada qu ta parecendo um cabide segurando o vestido, que, aliás, não foi muito do meu gosto não. Talvez se tirassem essa monstruosidade do pescoço e acrescentassem um pouco mais de volume na saia o resultado final fosse outro e aí, quem sabe, eu teria gostado dessa produção. 
Camila Alves: DIVA! Me diz o que é essa perfeição senhor? Muito orgulho de ser brasileira tendo uma representante dessas arrastando seu boy magia pelo red carpet em Hollywood. Não mudaria uma costura, ta perfeita!
Hayden Penetierre: Ta tão linda gravidinha, amei! Tirando a telinha e o master decote que, ao meu ver, não é la muito apropriado para gestantes, eu curti bastante esse vestido. Dificilmente gosto das produções da Hayden porque acho que ela combina demais e acaba exagerando no resultado final, mas dessa vez acho que ela conseguiu fechar o look just right.
Kristen Wiig: Eu ia até zuar a simplicidade do vestido falando que parecia cortina, lençol e tals, mas depois de olhar detalhadamente esse Vera Wang, percebi que a beleza dele está justamente nisso, e quem rouba ela e deixa a produção triste são os acessórios mal escolhidos. Imagina ele com uma sandália dourada, por exemplo. Já ficou outra coisa, né? No mais, acho que esse é um exemplo perfeito de como a postura afeta a apresentação de um vestido. 
Nem precisa ressaltar o quanto o vermelho e o blush foram queridos nesse red carpet. De variações dos tons, a única que realmente se destacou das demais em relação a cor foi a eterna Roberts. Entretanto, ela não está na minha lista de mais bem vestidas do evento. Nessa, apenas Camila Alves me impressionou o suficiente, desbancando por pouco a musa latina Sofia Vergara. Já na minha seleção de piores looks, Kerry Washington, Katherine Heighl e, tragicamente, Lena Duhnam no mais incrível dos Giambattista Valli´s assinam embaixo. 
Pela milésima vez achei a premiação sem sal. Looks nem muito lindos, nem muito feios, apenas uma eternidade de produções legaisinhas que deixaram a desejar por isso ou por aquilo. Agora, depois dessa overdose de premiações eu quero mesmo é relaxar, descansar os olhos e passar um tempinho sem ver veludo vermelho na minha frente! Hahaha

2 comentários:

  1. Adoro quando voce comenta os reds carpets.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Haha, e eu adoro comenta-los :)
      Beijos!

      Excluir

Esse espaço aqui é de vocês meninas! Comentei, perguntem, conversem, tricotem... pode fazer de tudo menos falar mal da blogueira hahaha :)
Beijos!