terça-feira, agosto 12

Red Carpet: Teen Choice Awards 2014

Parece que faz anos que não tem um red carpet por aqui né? Estava sentindo falta! Amo comentar sobre as escolhas das famosas e falar, de cara, aquilo que vêm à cabeça. Da pra se inspirar bastante e, quando não, pelo menos umas boas risadas na certa saem!
Esse domingo rolou em LA o hypadíssimo Teen Choice Awards, premiação mara que reúne todos os ídolos e magyas teens, ou seja, os famosos que a gente mais ama e vê por ai no dia a dia. Todo mundo produzido de uma maneira mais leve, mais diurna e mais descontraída, mas ao mesmo tempo super inspiradora e interessante!

Selena Gomez: Tem se vestido tão ousada ultimamente que cheguei a estranhar a produção comportada. Acho que a imprensa caiu tão pesado em cima dela por seus looks reveladores que o PA da cantora deve ter recomendado que ela vestisse algo mais sério para o Teen Choice, algo que combinasse mais com seu comportamento educado e veia filantrópica. No fim das contas, acho que gostei mais da produção austera usada na noite de domingo do que dos looks recentes cheios de recortes e transparências. Os acessórios metalizados trouxeram um toque jovem ao look, mas ainda assim senti falta de outro ponto que deixasse a produção sisuda um pouco mais jovial. Quem sabe um maxi brinco pra aproveitar o rabo baixo? Teria sido um belo arremate.
Lucy Hale: Da cintura pra cima, ta deusa. O decote é um baita de um destruidor de lares e o caimento do setim foi ajustado até o ultimo centímetro para ficar p e r f e i t o nela. Do quabril pra baixo, vejo um problema na silhueta. Amo a proposta "balãozinho" da saia, mas ao meu ver alguma coisa deu errado no meio do processo e o resultado final deixou bastante a desejar. Clutch e sandália também não ornaram e o cabelo me fez bocejar. Um look que podia ter surpreendido, mas no final não foi lá grande coisa.
Sarah Hyland: Corta esse mosquiteiro da barra do dress que até que da pra usar o modelo pra balada. E não sei se foi a foto que difamou a sandália mas esse modelo não ta bacana não amigue.
Kim Kardashian: Ficou com preg de pensar na roupa e saiu imitando seu próprio look Balmain usado algumas semanas atrás. O top e o salto me incomodam, mas confesso que achei essa saia de zebra o máximo. Porém, lembre-nos que Kim tem 1,50 de altura e a maneira que ela compôs esse look faz parecer que ela tem na verdade 1,20. Mais atenção ai amiga, você é top capa de revista mas não da pra sair usando qualquer coisa não.
Kendall Jenner: Sinto que desde que a integrante mais velha do "puxadinho Kardashian" tem caído no gosto da sociedade do mundo da alta moda, ela tem ficado cada vez mais parecida com a irmã Kim. Não só nas caras e bocas mas também na maneira de se vestir, Kendall tem incorporado bastante do estilo mega produzido da sis, o que, sinceramente, não tem me agradado tanto assim. Falo muito da necessidade de desinfantilização das adolescentes no red carpet, mas sinto que Kendall têm forçado demais a barra. A graça é ter cara de dezessete, ou dezoito, sei la. Sem tirar nem por. Porém vejo que Kendall, quando escolhe seu macacão branco Balmain (que btw é super chic mas meio sem sal) e puxa o cabelo pra trás, perde muito de sua jovialidade, que é basicamente o motivo dela ser tão interessante.
Hillary Duff: Gostando de ver Lizzie Mcguire de volta aos holofotes, mesmo que seja vestida nessa cropped a lá feira artesanal. A saia ta chic, ta digna, mas a blusinha pelamor né.
Zendaya: Forçou a barra e ficou parecendo uma modelo anoréxica dos anos 80. Ok, peguei pesado, mas um hambúrguer de vez em quando não ia matar não.
Nina Dobrev: É muita beleza pra tanta roupa sem graça. Amo o combo cropped + short de cintura alta + scarpin, mas essa produção conseguiu pegar tudo o que eu gosto e embalar com um belo de um bocejo coletivo. Ah, e a trancinha lateral já cansou também Nina, pode aposentar porque não estamos mais em 2011.
Chloe Moretz: Tentando ignorar a abominação que é esse top preto destruindo o conjuntinho Valentino pelo qual 12 entre 10 fashionistas cometeiam homicidio. Se ele fosse um pouco (MUITO) mais comprido, ou mesmo se fosse uma camiseta de seda, esse teria sido de longe o meu look favorito.
Lea Michelle: Amei o vestido, achei jovial, mas qual é a do olho de peroba na perna? Botar uma batata fatiada ai em cima frita. A sandália holográfica também é brega, muito anos 90 querendo ser 2050.
Taylor Swift: Resolveu ousar e foi de bandeira do Brasil (a maquiagem dela tava azul galera). Achei o conjuntinho lindo, apesar de longo e nunca, nunca, nunquinha combinaria ele com esse sapato. Mas ela ta gata e não ta escrevendo hits difamando ninguem então ta ótimo.
Bella Thorne: Uma asa delta caiu sobre o vale dos Smurfs e amassou um exército de flores. Essa foi a inspiração pro vestido da Bella Thorne.
Demi Lovato: Ta me enchendo o saco se enfeiando desse jeito, tenho paciência pra gente assim não.
Shay Mitchel: LACROU! Pirei no look Mischa, no batom vamp, nos acessórios metalizados e no carão "maliciosa porém inocente". Emily sempre sendo a melhor das Liers.
Ariana Grande: Outra que ta enchendo o saco já. Não sei se é porque o paviu hoje ta curto mas eu também ja cansei de ver Ariana usando sempre os mesmos vestidinhos sem sal com esse cabelo que não muda nem pra dormir. Variar é viver, vamo dar uma mudada que faz bem ok amiga?
E pela milionésima vez o grande destaque do TCA foi o danado do top cropped. Não sei quando as famosas vão enjoar dessa trend, mas já digo que não estou nem perto de desapegar dos meus. Dentre as que usaram e arrasaram, Shay foi uma das minhas preferidas! Além dela, Lea Michelle e Selena Gomez também fizeram bonito. Já uma que apostou na trend e não foi tão feliz foi Chloe, que abusou da carta branca e sensualizou demais. Ao lado da loira como dona de um dos piores looks vem Bella Thorne com seu dress Candies. Houveram sim mais acertos que erros, porém a verdade nua e crua seja a de que a maioria das celebs montou produções que beiram a mediucridade e a falta de originalidade. Vamos esperar que no próximo tapete vermelho elas ousem mais e saiam um pouco da zona de conforto das tendências solidificadas, porque todo mundo ama um belo cropped, mas fashionista que é fashionista se arrisca na direção contrária à maré.

6 comentários:

  1. kkkkk adorei seus comentarios teddy! sinceridade em primeiro lugar, ne!? voce podia fazer um post do que carrega na sua bolsa e mochila?
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, fico feliz que tenha gostado!
      Estou querendo fazer um vídeo com essa tag! Tava só esperando minha câmera voltar do concerto pra botar a ideia em prática :)
      Beijos!

      Excluir
  2. vc costuma comprar na c&a/renner?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não costumo passar lá muito, mas sempre vejo nos blogs que tem muitas coisas lindas!
      Beijos :)

      Excluir
  3. Kkkkkk morri de rir, amo seus comentarios dos red carpets!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, brigada! Fico feliz que goste :)
      Beijos!!

      Excluir

Esse espaço aqui é de vocês meninas! Comentei, perguntem, conversem, tricotem... pode fazer de tudo menos falar mal da blogueira hahaha :)
Beijos!