terça-feira, agosto 26

Red Carpet: Video Music Awards 2014

Domingo foi dia da musica tomar conta de Hollywood. Em sua 30th edição, o Video Music Awards é o maior evento da MTV norte-americana, e, principalmente, alvo das maiores ousadias fashion do pessoal da área. Bem lógico, pois se formos pensar, existe carta-branca pra quase tudo nesse red carpet; vestidinho curto pra quem quiser ser mais descontraída, longão exuberante pra quem estiver mais afim de causar, e até macaquinho de hot-pant pras Taylor Swift´s de plantão (pois é galera, Miley fez uma careeeeta hahaha). Ousadas ou não, todo mundo teve vez no VMA 2014.

Katy Perry: Fez a Britney feat. Justin em 2001 e arrasou no look all denim. Arrasou virgula né, porque essa proposta não foi boa em 2001 e ainda não é boa treze anos depois. Se ela usou melhor que Britney? Evidentemente. Se foi uma estratégia de marketing bem pensada? Talvez. Se ela ta magérrima e o cabelo preto com franjinha incrível ta de volta? Most definetely. Agora, não me peçam pra dizer que essa produção ficou legal porque eu não irei. 
Jennifer Lopez: Parte de mim olha isso e pensa "Meu Deus, ela já ta nos quarenta e ainda se veste como se vestia durante seus vinte? Por favor...". Já a outra racíossina da seguinte maneira, "Meu Deus, ela já ta nos quarenta e ainda se veste como se vestia durante seus vinte? Arrasou!". Afinal, corpinho de dezoito com a certidão de nascimento indicando mais que o dobro não é pra qualquer uma, mas não é porque a gente tem o body esculpido por um deus grego que temos que sair semi-nuas né galera? Permaneço dividida quanto à minha opinião sobre esse look. É uma peça perigosa, sim, mas ter medo pra que? 
Iggy Azalea: Parece que vestiu o dress ao avesso. CHEAP!
Ariana Grande: Amo (e quando eu digo amo é porque eu amo mesmo ta? Nada de sarcasmo) como Ariana mistura sensualidade com inocência. Você olha pra essa carinha de anjo dela, com esse cabelão que já é marca registrada e pensa "ai getchy, que menina meiga!", ai ela aproveita desse artificio e joga uma produ super sado-masoquista Moschino dos pés a cabeça e lacra com todo mundo! Esperta demais. 
Gwen Stefani: Gostei do look, pois se existe uma maneira certa de usar calça no red carpet, Gwen sabe como é. Além do mais, adoro quando ela usa pink, acho que combina muito. 
Beyonce: Muito teia de aranha. Essa silhueta "longão body con de manga comprida" fica linda na Bey, mas dessa produ mesmo eu só curti o brinco.
Nicki Minaj: É oito ou oitocentos mesmo... Ou ta pirada no cabelo rosa vestida de Papa com um padre de tira-colo ou ta moreninha, calminha, fazendo carão no seu vestido de píton e contribuindo pra soneca da galera toda. Equilíbrio não é nome de doença não, ta Nicki? 
Miley Cyrus: Acho engraçado como ela separa seus looks "semi-bare", mega ousados e super performáticos das suas produções quase "caretas" nos red carpets. Esse conjuntinho de couro por exemplo, já vimos coisas bem mais reveladoras e ainda assim lá está ela, toda toda vestida de banco de carro.  
Taylor Swift: Mais do que qualquer coisa, achei esse look estúpido. Literalmente, no sentido denotativo da palavra, esse macaquito é estúpido. Essas letras voando soltas, esse azul bebê... tudo muito lúdico, mas no sentido "maternal" da coisa. Maaaas, como sou justa, digo logo que ta de parabéns porque a perna ta mais do que incrível e porque, mesmo usando roupa de professora do prézinho, essa bicha consegue ficar gata. 
Kim Kardashian: Do mesmo jeito que existem vestidos exclusivos para mulheres de muito busto, existem aqueles modelos que ficam melhor em meninas de seio menor. Kim, apesar de ser super avantajada, escolheu um Balmain que apenas modelos entre outras mulheres "chapadinhas" ficam bem usando. O efeito nela, ao invés de "corpão, gostosa" é "vaca leiteira", nas mais sinceras e - juro - não recalcada das opiniões. Tirando isso, acho que esse foi um dos poucos vestidos usados por ela recentemente que fizeram jus a seu corpo e realmente favoreceram sua figura. Esses pontos eu irei dar a ela. 
Kendall Jenner: Apesar de esse look ser, mais uma vez, velho demais pra ela, eu finalmente senti que Kendall está formando seu estilo. Aos poucos ela vai mostrando seus gostos fashion quanto a produções de red carpet, e a cada premiação que passa entendo um pouco mais do "Kendall style"; silhueta simples, cortes modernos e aspecto clean que são atribuidos exclusivamente a ela quando em comparação ao resto do clã Kardashian. Dessa produção em especial eu gostei, achei que a tal da simplicidade não ofuscou a "interessância". Amo calça de cintura alta fazendo macacão e gostei ainda mais quando combinada com essa blusinha transparente feat. sutiã aparecidão ostentando toda essa magreza ai. Como diria Beyonce, ta flawless
Kylie Jenner: Acho a Kylie até mais bonita que a Kendall, mas nesse look fica difícil fazer essa defesa. Posso querer ser fofa e fechar por aqui dizendo que amei o sapato? Haha, poder até posso né, mas não seria eu... Por onde começar então? Pelo amontoado de cetim preto que mais parece cortina de motel? Pelo farol aceso i-n-a-d-i-m-i-s-s-i-v-e-l? Pela fenda que nem é tão grande assim mas que ela insiste em puxar pra aumentar o decote? Vocês escolhem.
Rita Ora: Kendall Jenner versão red. A falta de paciência que eu tenho pra produções assim pode chocar vocês... 
Chanel Iman: Deusisse sem limites reinando aqui. Da pra conviver sabendo que isso vive no mesmo universo que eu senhor? Ta, o brinco ta exagerado e talvez o sapato não seja a melhor das opções, mas só o dress já elevou a conversa do VMA pra outro patamar. Vamos todas orar diante dele?
Demi Lovato: Decaindo cada vez mais no meu conceito, mas até que o vestido ta legal. Só uma coisa; eu amo o look matchy-matchy, é super anos noventa e quando feito com vermelho me faz uma referência mega Cher Horowitz a.k.a. rainha das Patricinhas de Beverly Hills. Mas vamos dosar, né? Vestido, batom, bolsa e esmalte não da.  
Fazendo aquele velho balanço geral do evento, achei que não houveram muitas falhas grandes, mas sim looks que tinham o potencial de serem incríveis mais por esse ou aquele motivo deixaram a desejar. Além disso, também acho que os stylists fizeram muitas escolhas duvidosas, quando existe uma gama imensa de opções certeiras para apostar e arrasar. Ainda assim, como tenho que escolher quem, na minha opinião, mais se destacou (no bom e no mau sentido), diria que Chanel Iman e Kendall Jenner foram as felizardas da noite, enquanto Iggy Azalea e Miley Cyrus ficaram com o lado podre da maçã.
Acho engraçado que estou postando os looks do VMA agora, quando já estão rolando pela blogosfera as produções do Emmy de ontem (emoji de risinho choroso aqui). Mas sem grilo, amanhã ou depois as famosas que compareceram à maior premiação da TV americana estarão em peso por aqui. Vamos esperar para que seja um tipo bom dele, né? Hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço aqui é de vocês meninas! Comentei, perguntem, conversem, tricotem... pode fazer de tudo menos falar mal da blogueira hahaha :)
Beijos!