segunda-feira, agosto 4

Tag 5 Coisas #3

Hora de mais um "5 Coisas"! Estou amando muito essa tag gente, sem condições! Espero que vocês estejam gostando também, pois reunir esses "meios pensamentos" e ideias pouco estruturadas, sem muito trabalho por trás tem sido uma ótima maneira de não esquecer das pequenas coisas pelas quais eu vou pegando afinidade ao longo do tempo. Um super exercício de gosto e personalidade, não só para moda mas para qualquer vontade pulsante da qual eu queira falar!

1 - Miracurl: Sim, estou um pouco atrasada para a festa do Miracurl, mas antes tarde do que nunca certo? Testei essa tecnologia pela primeira vez outro dia, quando uma amiga minha trouxe seu Hair Styler para a minha casa e "fez o favor" de deixa-lo aqui alguns dias para eu fazer o test drive. Depois de prender meu cabelo umas quatro vezes, peguei o jeito da coisa e me apaixonei por completo! É super rápido de fazer e o efeito é inacreditável, coisa de salão! O meu já está a caminho e pretendo fazer um post mais detalhado logo logo. Desejo a todas as amigas um Miracurl de Deus para acabar com todos os nossos problemas!  
2 - Gargantilhas: Postei no Insta do blog ontem (não segue ainda? @enteddyada, corre lá!) um clique do look que usei para sair sexta-feira. Na foto eu mostro apenas um detalhe ou outro, um deles se destacando mais que todos; uma gargantilha de jade herdada da minha mãe. Diferente do que costumamos ver por ai, ela transformou o manjado dress bandage em uma produção levemente original que se diferencia um pouco da maneira que costumamos ver esse tipo de vestido sendo usado. Foi só perceber isso que eu despertei uma obsessão um tanto forte por gargantilhas, um acessório que caiu em desuso e, portanto, é um baita de um breath of fresh air. Vai dizer que não chama atenção? Estou selecionando todas as minhas gargantilhinhas e não vejo a hora de incorpora-las nos meus looks de festa!
3 - Taylor Swift em NY: Fracamente, nunca fui muito fã da Taylor Swift. Não curtia na fase "caipira cacheada", não curtia na fase "descendo o dó sustenido em cima dos exs". Porem, agora que ela deu uma acalmada, cortou o cabelo e virou bestie da Karlie Kloss, eu comecei a tomar uma leve simpatia pela loira! Pode ser que isso tenha um pouco a ver com os looks que ela tem desfilado por Nova York nesses últimos meses, um mais lindo que o outro! Sempre acompanhado de seu inseparável batom vermelho e bob hair, o estilo de Taylor tem apresentado vários conjuntinhos, cores exuberantes, acessórios de peso e uma aurea vintage completamente desejável! Já to ligada que muitas das produções são by Alice&Olivia, e tenho que dizer que a marca funcionou horrores com ela! Quero ver se vai continuar arrasando assim ou se no próximo album ela vai continuar choramingando pelo Harry Styles.
4 - Cobras: Isso vai parecer estranho, mas sim, eu sou um daqueles raros tipos de pessoa que tem interesse por cobras como bichos de estimação. Só de pensar em sair por ai com minha najinha (modo de falar, najas não são domesticáveis) enrolada no meu pescoço meu coração já abre um sorriso! Infelizmente, meus pais não compatilham desse pensamento. Como a maioria das pessoas, eles tem horror a cobra e recentemente eu tenho tido várias discussões com eles relacionadas a esse assunto. Já aceitei que não existe possibilidade de ter uma escamosa dentro de casa, mas enquanto isso vou matando minha vontade salvando pics da galera exibindo seus bichinhos e colocando o clipe de "Slave 4 You" da Britney no replay hahaha
5 - Loirice X Morenice: Minha história de cabelo é uma novela, minha gente. De morena a loira passando brevemente por o que eu chamo de "ruivo raposa", nunca passei muito tempo com uma cor. Estou sempre mudando e acho que, por gostar tanto de ser camaleônica não tenho medo de ir de um extremo a outro. Claro, minha "loirice" foi gradual e eu posso até estar a um passo do platinado agora, mas isso só aconteceu depois de muitas e muitas californiadas, a próxima vez sempre mais clara que a anterior. Hoje, tendo em vista que já cheguei no meu "limite de loirice", estou seriamente considerando voltar ao castanho só pela experiência. Já considerei tonalizar tudo e até reverter o processo e voltar às tais californianas, mas a minha vontade mesmo era jogar um chocolate suuuper intenso e escuro e chocar geral! Hahaha
Esse foi o "5 Coisas" de hoje, logo mais apareço com outros cinco assuntos, ideias, tendencias, pensamentos, looks, acessórios, celebs e outras besteirinhas pra dissertar por cinco ou seis linhas. Para uma tagarela como eu, acho que essa Tag foi a melhor invenção que puderam fazer! Haha

4 comentários:

  1. Adorei o post, sensacional!!!!!! continue assim que você vai longe!! O que você mais gosta na sua escola? qual a sua materia preferida? Tem muitas festas para ir nesse mês? O que você acha da QI 5?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau, muito obrigada!!
      Na minha escola? Acho que o que eu mais gosto é poder ver meus amigos todos os dias, dado que a maioria da galera com quem eu saio estuda lá. Os professores também são ótimos, os melhores! Uma das minhas matérias preferidas é filosofia, mas também gosto de biologia (não tanto pela matéria, mas mais pelo professor hahaha).
      Olha, o final do mês de Julho e esse começo de Agosto têm sido uma correria! Tem festa pra tudo quanto é lado! Brasília ta super animada ultimamente haha
      Imagino que vocês esteja falando da boate Q5 do Gilberto Salomão. Fui pela primeira vez recentemente e me apaixonei, estou amando essa boate! Só nesse último final de semana fui em duas festas lá!
      Espero ter respondido tudo! Beijos :)

      Excluir
  2. Teddy voce vai na federal de setembro? vai estar meio frio ne, que roupas seriam legal pra usar?? Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Estou super animada!
      Olha, Setembro em Brasília é época de seca, mas como esse clima está absolutamente louco eu entendo a sua preocupação. Eu pessoalmente não sou nada friorenta, pelo contrário, amo quando a temperatura desce pois posso sair com meus shortinhos e camisetas de sempre e não passar calor na hora do show. Porém, sabendo que nem todo mundo é assim, eu recomendo uma camisa jeans ou de flanela pra colocar por cima do look, fica lindo e se fizer calor da pra amarrar na cintura. Cardigans também são muito bem vindos e pra quem realmente sente muito frio um jeans destroyed vem bem a calhar.
      Espero ter ajudado! Beijos :)

      Excluir

Esse espaço aqui é de vocês meninas! Comentei, perguntem, conversem, tricotem... pode fazer de tudo menos falar mal da blogueira hahaha :)
Beijos!