terça-feira, setembro 9

Look Do Dia: Piton

Tem peças no nosso guarda-roupa que são parecidas demais para misturar. "Onça com onça? Jamais. E cobra com cobra? Aff, nem pensar." Para essas, proponho um exercício; jogue na cama tudo aquilo que tenha a mesma estampa, cor ou textura. Calma, a bagunça vai valer a pena. Alí, no meio do amontuado de roupas, existem inúmeras possibilidades de looks super bacanas, como o de hoje por exemplo.


Blusa: Biruta
Saia: Biruta
Salto: Schutz
Bolsa: Louis Vuitton Noé
Colar: Acervo

Desde o momento em que comprei essas duas em coleções separadas da Biruta já tinha ciência do potencial de coexistência que elas tinham dentro de uma possível produção. Nunca tinha usado as duas juntas, nunca tinha nem provado para saber se tal look realmente funcionava, mas na minha cabeça esse era um outfit pronto que iria me salvar em um momento de aperto. Tiro e queda, foi só vestir e comprovar a teoria. Se é ousado? Muito. Cheio de informação? Definitivamente. Para poucos gostos? Acredito que sim, mas e daí? Já falei aqui trezentas vezes que a graça da moda é justamente essa, sair da zona de conforto e simplesmente experimentar! E digo mais, as vezes as misturas mais loucas e interessantes são aquelas que, apesar de contrastarem, são mais parecidas do que a gente pensa.

8 comentários:

  1. Blusa linda!!!!! mas juntas nao gosto.. enfim, vc esta muita linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente uma produção bem ousada e admito que muitas não vão gostar, mas essa é a graça do look do dia, se identificar com uns, mas com outros nem tanto!
      Ahh, e muito obrigada pelo elogio haha
      Beijos! :)

      Excluir
  2. Gostei da sua blusa :)) Ta linda!

    Me visita? :)
    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look , apesar das peças serem com a mesma estampa , combinou =)
    E não deixe de participar do
    Sorteio de um kit de produtos Flores Vegetais
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Raah!
      Beijos

      Excluir

Esse espaço aqui é de vocês meninas! Comentei, perguntem, conversem, tricotem... pode fazer de tudo menos falar mal da blogueira hahaha :)
Beijos!