quinta-feira, setembro 11

Look Do Dia: Sequin

Uma das muitas infelicidades de crescer, pois como já disse aqui, sofro de síndrome do Peter Pan aguda, é ter que parar de frequentar certos tipos de festa. Explico; sou apaixonada por bailes de quinze anos. De verdade, são um dos meus tipos favoritos de festa. Você encontra todos os seus amigos, pode sentar, comer, dançar, rir, conversar, tudo no conforto de uma bela havaiana e sem ter que segurar a sua bolsa a noite toda. Não da pra ficar melhor. Bem, até que daria, se todo mundo fizesse quinze anos uma vez por mês. Pois é, com a maturidade vem o abandono desses lugares, mas de vez em quando aparecem oportunidades que matam um pouco dessa saudade.
Sábado passado foi a vez de eu arrastar um dos meus taggados "vestidos de 15 anos" para uma dessas e, como já disse, fazer tudo de bom que se tem pra fazer numa noite de debutante!


Vestido: Forever 21
Salto: Christian Louboutin 
Clutch: Henri Bendel
Jóias: Antiguidades

Quando vou dress hunting, existem dois tipos distintos de vestidos que compro: os vestidos baladinha, get, barzinho e afins e os vestidos formatura, casamento e, consequentemente, quinze anos. De uns seis meses pra cá tenho adquirido muito mais dos primeiros, pois os uso mais frequentemente (uma, as vezes duas vezes por semana). Nisso, fico com um closet abarrotado de dresses incríveis para eventos formais (que acontecem mais ocasionalmente, óbvio) mas sempre comprando modelos novos, mais básicos para usar nos finais de semana. Uma das felicidades de ver uma festa de quinze no horizonte é essa; poder usar um desses vestidos que eu estimo tanto. 
Como a festa era all black, escolhi esse modelo de paetê e franjas comprado, surpreendentemente, na Forever 21 (sim! Lá tem vestidos de outro mundo por um preço bem forévis). Cada vez que olho essas fotos me apaixono mais por ele (esqueci de fotografar as costas, que são fenomenais também, mas postei uma foto no Insta - @teddyzaccara - alguns dias atrás em que da pra ver bem o detalhe, da uma olhada la!).
Pra levar a produção a um próximo nível e ficar longe dos meus manjados looks "baladinha", completei o outfit com meu nudezão arranha-céu, olho preto que já é minha marca registrada e jóias em ouro branco. 
Fiquei apaixonada pelo resultado e não vejo a hora de usar esse vestido de novo. Ahh, pois é, eu não falei a parte boa; depois de tê-lo usado já uma vez para uma festa merecedora de seu brilho, agora não sinto mais tanta culpa de arrastar esse dress para, quem sabe, um evento mais informal? Talvez ele apareça por aqui futuramente numa versão mais casual! O que acham? Eu super me proponho a fazer esse exercício! E viva as festas de quinze anos e que em 2014 ainda rolem muitas, muitas mais!

6 comentários:

  1. AMEI O LOOK! Gostaria de fazer algumas peguntas:
    1- o que geralmente você faz no final de semana?
    2- Você já sabe para aonde você vai viajar nas proximas ferias?
    3- O que você mais gosta do Lago Sul? não sei se você conhece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriagada! Fico feliz que tenha gostado :)
      Olha, no final de semana eu sempre saio com meus amigos, seja para boates, festas, gets, restaurantes... Sempre tem alguma coisa interessante rolando!
      Acho que vou pra California mas essa decisão ainda não é certa.
      E sim, eu moro no Lago Sul e acabo ficando muito por aqui mesmo. Tirando minha escola que é na Asa Sul e alguns restaurantes que gosto de frequentar a maioria dos lugares (os que falei acima até) que costumo ir, incluindo a casa dos meus amigos, é no Lago Sul também (acho que é isso que eu mais gosto haha).
      Espero ter respondido tudo! Beijos

      Excluir
  2. lindo look, amei o vestido

    Ah, tem um concurso cultural lá no blog, se você puder participar vou ficar muito feliz, o premio será um vestido da Oasap. parabéns pelo blog desejo muito sucesso♥♥♥ http://www.garotadeestilo.tk/2014/09/ganhe-um-vestido.html

    ResponderExcluir
  3. Nossa que vestido lindoooo
    ameii
    arrasou, ficou linda beijos http://blogdaxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Esse espaço aqui é de vocês meninas! Comentei, perguntem, conversem, tricotem... pode fazer de tudo menos falar mal da blogueira hahaha :)
Beijos!