segunda-feira, setembro 8

Meu Book 1.7 (Parte #1)

Era final de Julho quando publiquei aqui a última parte do meu book de quinze anos, featuring minhas amigas, uma lancha, um cap (que eu relutantemente devolvi para a loja de fantasias com uma lágrima no olho). Agora, quase quarenta dias depois, trago a outra parcela desse trabalho incrível que desenvolvi ao lado do Bruno e do Marcos, do studio Marcos Araújo.
Dividi essa sessão em duas: externas e internas. As externas fiz na Ermida Dom Bosco, uma reserva maravilhosa daqui de Brasília. Já as internas foram tiradas num studio montado aqui em casa mesmo. Hoje mostrarei uma pequena parcela das externas e ao longo dos meses vou desovando aqui os meus shots favoritos!
Se o primeiro shoot tinha uma vibe navy e bem summer, a áurea das fotos que fiz no fimzinho dos meus dezesseis é completamente nosfetática. Cheguei para o Bruno com várias fotos de inspiração e um conceito já formado, "quero um etéreo descontrúido". E dessa mistura de referências, nasceram as fotos que eu mais amo nessa vida.


O fundo frio, a subtonalidade arroxeada, os ângulos de enquadramento, a água, a lama, o cabelo bagunçado e os vestidos de fada foram todos muito pensados para juntos comporem exatamente o tipo de foto que eu queria. Mais a minha cara não podia ter ficado! Estou apenas muuuito animada para mostrar esse projeto para vocês! É tipo compartilhar um pedacinho de mim, de tão eu que são essas fotos. Ahh, e mais uma vez, nada disso seria possível sem a ajuda e profissionalismo exemplar do Bruno, que literalmente dobrou a barra da calça e entrou na água pra me fotografar, hahaha. Vou jogando aqui esses cliques ao longo dos meses, me orgulho muito deles e espero que gostem!

16 comentários:

  1. Seja bem vinda!

    Adorei as fotos, Teddy!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  2. nossa arrasou ficou muito lindaaa amei o book
    beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei teddy!!!!!!! como você se sente sabendo que ano que vem é o seu último ano na escola? bate um aperto no coração? você já sabe mais o menos o que vai fazer quando acabar a escola? quais os planos , as ideias? depois vc poderia fazer um post falando sobre isso. O que você acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz!
      É sempre triste pensar assim, ainda mais eu sendo a pessoa incomparavelmente nostálgica que sou. Entretanto, fico mais animada que qualquer outra coisa, não vejo a hora de me formar!
      Pretendo fazer faculdade de jornalismo aqui em Brasília e uma pós em moda la fora :)
      Espero que tenha respondido tudo, beijos!

      Excluir
  4. Nossa , as fotos ficaram simplesmente perfeitas , adorei =)
    E não deixe de participar do
    Sorteio de um kit de produtos Flores Vegetais
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas fotos! A montagem, o ambiente, os looks! Tudo! Ahazou gata :*

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosa é o que vc é!

    ResponderExcluir
  7. Você é muito linda, e que ambiente perfeito
    Beijos
    http://oceanodajuventude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindas essas fotos, adorei!!

    Vem me visitar? :)

    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Esse espaço aqui é de vocês meninas! Comentei, perguntem, conversem, tricotem... pode fazer de tudo menos falar mal da blogueira hahaha :)
Beijos!