quarta-feira, setembro 24

O caderninho de lembranças de Ingrid

No começo do mês compartilhei por aqui o diário de memórias de minha amiga Nicole. Vocês amaram, e, percebendo isso, fiquei mais atenta aos dotes artísticos (e ao comportamento nostálgico) de outras amigas minhas. Dentre as que se destacaram, Ingrid Amorim, minha super companheira de sala and das baladas (hehehe), têm me impressionado cada vez mais com a criatividade depositada em seu respectivo livrinho de lembranças. Nele, no lugar de scraps de filmes, livros e viagens, pode-se encontrar as páginas cheias de citações de suas músicas favoritas, pensamentos soltos, desenhos aleatórios e, o mais interessante; um página artística dedicada especialmente a cada uma de suas amigas. Nessas ilustrações ela captura a personalidade de cada uma, com informações que dizem respeito única e exclusivamente a essa pessoa e à amizade dela com a I.! 

 Essa última é a minha página, tem tudo!; o insta do blog personalizado com meu apelido (Teddy Picker, tipo a música do Arctic Monkeys), meu livro favorito, minhas bandas preferidas... até a logo do blog ela desenhou igualzinho! Sou apaixonada por essa página!

Cada vez que folheio esse livrinho fico mais impressionada! Talvez porque eu nunca conseguiria fazer nada parecido, e talvez porque o trabalho de "pesquisa" (que na verdade não envolve pesquisa nenhuma, pois é um processo natural que vem do conhecimento que ela já possui da personalidade e dos gostos de cada uma de suas amigas) se entrelaça perfeitamente com o criativo em sua execução. Uma maneira um pouco séria de descrever algo tão divertido, mas a verdade é que, de manhã na sala de aula, tem poucas coisas que fazem mais sucesso que o caderninho da Ingrid!

10 comentários:

  1. Que perfeito, gente :ooo to extremamente apaixonada porque não tenho nem criatividade pra aflorar assim hahaahahah

    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends
    Sorteio: Vestido da Romwe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim! É só botar pra funcionar! Hahaha
      Beijos Isabella :)

      Excluir
  2. Eu não sei nem como expressar, até com inveja ~gospel~ eu fiquei haha
    Adorei tudo! A montagem, a arte e o significado, que eu sei que não devo ter entendido nem a metade da metade! O que importa mesmo é o significado que tem pra vocês! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mesmo muito significado, várias piadas internas hahaha
      Que bom que você gostou, a Ingrid amou o comentário :)
      Beijos!

      Excluir
  3. Gente, que criativa essa sua amiga! Gostei demais do livrinho dela, que fofa essa página dedicada à você. Ela tem talento pra ser ilustradora, haha. :)

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofa né? Sou apaixonada pela minha página!
      Ela amou o elogio de ilustradora, haha, repassei tudo pra ela :)
      Beijos!

      Excluir
  4. Quanta criatividade esse caderninho, a Ingrid está de parabéns, amei.

    Beijos da Bia!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Repassei todos os elogios pra ela! Ela amou haha
      Beijos :)

      Excluir
  5. Poxa vida que perfeito O,O Eu queria muitooo ser criativa, nem o destrua este diário eu terminei kkkk #criatividadezero

    Adorei o post e o blog, seguindo e curtindo!

    Beijos

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Bruna, e a Ingrid também :)
      Beijos!

      Excluir

Esse espaço aqui é de vocês meninas! Comentei, perguntem, conversem, tricotem... pode fazer de tudo menos falar mal da blogueira hahaha :)
Beijos!