quinta-feira, setembro 4

Paola Vale ensina como usar produtos da bareMinerals e apresenta nova base Ready

A última quinta-feira de Agosto foi dia de festa na Sephora do shopping Iguatemi Brasília. Apesar da rede de maquiagens francesa já ser um paraíso consagrado, onde tudo é lindo e nada de ruim nunca acontece (vai dizer que vocês também não se sentem assim quando colocam os pés la dentro?), semana passada a Sephora se superou, sediando um evento incrível do qual eu tive o prazer de ser convidada. Em colaboração com a bareMinerals - que diga-se de passagem é uma das marcas mais procuradas dentro do império listrado -, a Sephora trouxe de São Paulo a top maquiadora Paola Vale, expert da marca, para dar uma master aula sobre os produtos da BM e para apresentar a super esperada base em pó Ready. 
O evento foi uma delícia, leve, descontraído e, claro, muito esclarecedor. Eu, por exemplo, não fazia ideia do poder da maquiagem mineral e do bem que ela faz para nossa pele. Nas palavras de Paola, ser a nossa pele é um trabalho árduo, que roda os 365 dias do ano sem direito a férias, folga ou décimo terceiro. Merece ser tratada com carinho né? E é ai que entra a bareMinerals, unindo a vontade da maquiagem com o alimento que nossa pele precisa para se manter nutrida.


Entre brincadeiras e risadas, algumas informações chave ficaram fixadas na minha memória. Ao longo que Paola ia construindo a maquiagem de Larissa, maquiadora da bare e "modelo por um dia", ia também apresentando certos produtinhos incríveis que iam fazendo milagres a medida que iam sendo aplicados no rosto. Dentre eles, o combo Well Rested, que te presenteia oito horas bem dormidas no rosto e, claro, a base lançamento da marca - Ready. Essa base em pó segue todas as regrinhas de aplicação dos produtos bareMinerals, que ativam com o calor gerando mais cobertura mesmo horas após a make feita. O mantra "gira, dosa e aplica" foi repetido pra não esquecer meeeesmo, pois seguindo ele não tem como errar com os produtos da Bare, incluindo a Ready. O efeito no rosto é uma pele de bebê, completamente aveludada, macia, de cinema! Ah, e elas ainda garantem que a sensação no rosto é super leve, nada de "se sentir maquiada". Ainda sobre bases, Paola frisou a importância de escolher seu tom certo e soltou um truquezinho bem legal pra fazer esse teste: o encontro do maxilar com o pescoço é a área ideal para fazer o consenso entre os dois tons, logo, é nele que a base deve ser testada. Por fim, outro ponto de foco da Paola foi a necessidade de se proteger no sol, usando o SPF adequado até no gloss (o Marvelous Moxie me deram de presente na cor Rebel, um rosa antigo super clássico que fica lindo na boca)
O resultado final da Larissa foi um espetáculo, eu podia sentir a textura de pêssego da pele dela! A aula foi um sucesso e eu realmente absorvi muita coisa, além de ter me apaixonado por completo pelos produtos da BM! Tanto a Bare quanto a Sephora estão de parabéns pelo evento e espero que mais gatherings como esse aconteçam para incentivar a mulherada a desbravar o vasto mundo da maquiagem. Como disse Paola, nós temos muita sorte de ter toda essa tecnologia ao nosso dispor para nos tornar cada vez mais lindas, então vamos abusar!

2 comentários:

  1. Que massa, da vontade de ter tudo, sr, bjus. Laís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é?! Isso porque eu não falei nem da metade dos produtos incríveis da bareMinerals!
      Beijos :)

      Excluir

Esse espaço aqui é de vocês meninas! Comentei, perguntem, conversem, tricotem... pode fazer de tudo menos falar mal da blogueira hahaha :)
Beijos!