sexta-feira, setembro 12

Red Carpet: Fashion Rocks 2014

Eu to pra descobrir de onde eu tiro tanto red carpet pra comentar aqui! Haha, é sério, antes de ter o blog só ficava por dentro dos looks do Oscar e olhe lá, agora as galeras de Hollywood decidem fazer um get together e até a marca do grampo de cabelo eu vou atrás de descobrir! Hahaha
Foi assim com os Emmys, no final do mês passado e agora também é assim com o menos hypado mas duplamente interessante (pelo menos pra quem trabalha na área de moda) Fashion Rocks, que aconteceu na noite de terça-feira durante a semana de moda de Nova York. 
O evento, que tem em seu DNA a mistura da música em seu nível mais pop e da moda, em sua mais diversa gama de estilos, contou com a presença de não apenas modelos e estilistas, mas também de celebridades que trilham sua fama junto ao caminho da moda.

Jennifer Lopez: Não queria começar com o melhor pois assim o resto do post todo perde a graça, mas não tem como minha gente, JLo nasceu pra ser a atração principal. De primeira achei que o look em questão se tratava de um maxi dress com uma super fenda, mas após uma detalhada análise comecei a me questionar se não seria um macacão com uma perna hot pant. Fiquem em dúvida, mas qualquer que seja o caso eu amei! O detalhe da gola é de cair o queixo e, apesar de ser preto, não ficou nada monótono. Quero uma versão mini desse vestido pra ontem (ser deusa grega dominatrix na balada é o que há!)!
Rita Ora: Me tira do sério quando ela faz esses cabelos de chiquitita e ainda mete uma hashtag hair art no Insta. Poupe-me Rita. E mais; qual a do mosquiteiro preso na barra do vestido? O modelo curtinho até que é fofo, mas essa rede preta só destruiu. Tem que ver isso aí produção...
Karolina Kurkova: Beleza clássica e look combinando, achei chic.
Carmen Electra: Linda e poderosa de macacão vermelho. Ficou bem chic, tirando a telinha e o fato da parte de cima parecer engolir a loira.
Joan Smalls: Amei! Super curti o mix de estampas desse dress flertando com a brincadeira de cores. É uma peça simples, porém poderosa (não da pra negar que chama atenção!). Poucas pessoas entenderão sua beleza, claro, mas as melhores peças de roupa são assim.
Bella Thorne: Da metade da coxa pra cima, pirei. O bodice desse vestido é pra morrer, a cor ficou sensacional com o tom de pele e de cabelo de Bella e o caimento é, bem, perfeito. A coisa começa a desandar quando os babados inventam de aparecer no fim da perna. Achei esse um detalhe desnecessário, que, francamente, tirou um pouco da classe do modelo. Visualiza ele lápis, por exemplo. Outra coisa, né? Além disso, acho que faltaram alguns acessórios para Bella não parecer tão "pelada". Ainda assim, esse é o vestido.
Lily Aldridge: Não da pra negar que esse é um evento mais despojado, e de todas as pessoas que abusaram dessa carta branca para usar looks mais "a vontade", Lily foi, na minha opinião, a única que acertou. Tirando o saióte assimétrico da calça, a produção ficou elegante e muito atual (quer dizer que você não tem pirado em acessórios boho como essas cuffs nos últimos tempos?). Combinou com ela e, simplesmente, ornou.
Moxie Raia: Tudo que eu vejo nessa foto é uma roupa de enterro, uma estola que pode sim ter sido uma raposa feliz em algum lugar remoto do passado e um cabelo que, apesar dos pesares, ta muito incrível. É, quando a gente coloca assim não parece lá uma produção muito legal (principalmente após eu ter apelado pro lado humano de todo mundo que condena o uso de peles), mas sabe que eu até que gostei? Tem algo de interessante aí que pode ser trabalhado. Ah, esqueci, o nome disso é estilo.
Nicki Minaj: De todo mundo que apostou no básico na noite de terça, Nicki Minaj pode nãpo ter errado, diferente de outras, mas foi a única que apresentou um look chato. Vamos lá galera, com Kim Kardashian saindo por aí só na montação twenty four seven a gente tem que elevar o nível da brincadeira! Não da pra ir a um evento exclusivo da semana de moda usando algo que "A Mulher Do Ano" puxa do guarda-roupa pra ir na esquina jantar com o maridinho. O look ta legal, mas só "legal" não ta bastando mais.
Naomi Campbell: Matriarca e sem graça. Não fez juz ao nome que vem junto com o look.
Mila J: A esse ponto, acho que seria mais negócio ter ido sem blusa mesmo. A camisa (branca, diga-se de passagem) nesse estágio é apenas uma formalidade. A parte irônica? Ela acompanha um terninho gente. O auge do condoro profissional.
Kat Graham: Fazendo uma aposta mental pra ver tentar decidir quem ta mais slutty. Porque parece que as duas apostaram na mesma proposta, né? "Vou sem blusa, com os boobies de fora bem livre leve e solta ou toa estruturada bem dominatrix e jogo um terninho por cima pra ver se o pessoal compra minha tentativa de contraste." Kat, a galera da moda é mais inteligente que isso, faça-se um favor e vista uma blusa.
Apesar das indispensáveis "sem noções" (coff coff Kat Graham e Mila J), tenho que admitir que o Fashion Rocks me surpreendeu. Vi várias propostas e estilos que não tinham sido apresentados no tapete vermelho a muito tempo, além de ter aberto um grande sorriso por poder ver a identidade fashion e o toque pessoal de cada uma dessas gatas se fazendo aparecer nas produções. Minhas favoritas, por essas e outras, haviam de ser Jennifer Lopez e Bella Thorne (apesar de tudo, ainda vou dormir sonhando com esse vestido hoje a noite), e eu fico feliz em dizer que essa não foi uma decisão fácil de se tomar. Gostei de vários looks por diferentes motivos, e realmente espero que os próximos eventos sejam tão regados de bom gosto como foi o Fashion Rocks!

12 comentários:

  1. Todas incríveis mas gostei dos looks da Nicki Minaj e do da J Lo, simples mas lindos.

    www.brusilvablog.blogspot.com
    beeijo, seguindo de volta :D

    ResponderExcluir
  2. Oi, amore!
    Sempre que vc me visita e eu volto para retribuir, penso: " Vou dar só uma passadinha!"
    Mas, nunca dou, seus posts são compridos mas, sempre tem um bom conteúdo. É difícil eu passar num blog e ficar presa a um post. Parabéns, seu blog é ótimo!

    Sem falar que de moda, vc é uma boa comentarista hahaha

    Beijos!
    http://www.blogdajessica.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, poxa, muito obrigada! Fico muito feliz que goste :)
      Beijos Jessica!

      Excluir
  3. Lopez arrasoouuuuu
    haha beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bella, amo ruivas de verde, nada mais :*
    http://beliveyourstyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também! Ainda mais esse verde esmeralda escândalo da Bella Thorne :)
      Beijos!

      Excluir
  5. JLo arrasou! Lindíssima! Também gostei do look da Lily!
    Um super beijão, amei o post!
    www.projeto-rapunzel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As duas estavam incríveis mesmo!
      Beijos Carol :)

      Excluir
  6. O 3º é lindo, usava

    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei muito dele Sónia!
      Beijos :)

      Excluir

Esse espaço aqui é de vocês meninas! Comentei, perguntem, conversem, tricotem... pode fazer de tudo menos falar mal da blogueira hahaha :)
Beijos!