sexta-feira, outubro 24

Look do Dia: Lilac

Detesto generalizar, mas tem uma coisa que 99% das compradoras compulsivas (coff coff eu) fazem, e isso é estocar peças do mesmo modelo em cores diferentes, isso quando elas tem um caimento impecável e a gente ama demais. Quando não são camisetas, calças ou até chapéus gêmeos (name it, tenho de tudo #shame), pode ter certeza que meu armário é cheio de irmãos e primos também. Shortinhos rasgados, camisetas de seda, jeans skinny... Se meu closet ver mais um desses aí ele cospe tudo pra fora, juro pra vocês. E no meio dessa hipérbole que é a pouca diversidade do meu guarda-roupa, encontrei um novo alvo para compras contínuas: vestidos bandage.


Vestido: Acervo (internet)
Salto: Christian Louboutin
Clutch: DVF
Laço: Acervo

Comecei aos poucos; um azul aqui, um vermelho ali... Quando vi, já tinha cinco modelos diferentes de bandage dresses. O roxinho do look de hoje, por exemplo, foi uma das minhas aquisições mais recentes. Estou apaixonada pela cor dele e não quero mais tirar do corpo! Na produção de hoje, resolvi ir contra meus instintos naturais e jogar um pouco de preto em cima desse lilás lindo. Nos pés e na cabeça, essa quebra de cores ficou interessante ao lado da quebra de estilos cujo responsável é um pequeno detalhe muito importante no look; minha presilha de lacinho. Adorei ela nesse look pelo toque inesperado e meio "out of place" que ela da a esse look super "balada". Um contrastezinho de vez em quando vem bem a calhar, principalmente em produções facilmente "acháveis" por ai, entendem? Pra diferenciar do arroz com feijão de sempre hahaha.
Já encomendei mais um vestido bandage e tenho muitos outros para mostrar por aqui. Espero que não estejam enjoando dessa trend, pois eu gosto cada vez mais!

7 comentários:

  1. Amei seu sapato =)


    Tem sorteio lá no blog, vem participar? É facil! :)
    Te espero lá!


    Beijo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi amei seu blog
    esse vestido é lindo amei
    linda já estou seguindo aqui, passa lá no meu e se gostar siga tbm.... Beijos e obrigada
    http://dieinydicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ACHO LINDO! vc usa cinta com esse modelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!
      Uso shortinhos para não marcar e para me sentir mais confortável (sou desajeitada e o perigo de pagar calcinha é grande! Hahaha)
      Beijos :)

      Excluir

Esse espaço aqui é de vocês meninas! Comentei, perguntem, conversem, tricotem... pode fazer de tudo menos falar mal da blogueira hahaha :)
Beijos!