quarta-feira, outubro 29

Look Do Dia: Pullover

Acredito que estejamos todas unidas numa única corrente de sobrevivência a esse calor monstruoso que tem feito ultimamente nesse nosso Brasilzão de Deus. Semana passada tivemos o dia mais quente do ano aqui em Brasília (até agora!), e em São Paulo, os paulistas tiveram que aguentar o dia mais quente dos últimos 30 anos (ui!). 
Eu não esperava nada de diferente do pequeno inferno ao qual me acostumei nos últimos meses, mas essa semana uma rajada de chuvas loucas invadiu a capital e deixou todo mundo desnorteado. Como viver numa cidade que te racha de manhã e te congela a noite? Complicado. Mas a verdade é que, ultimamente, as costumeiras sainhas leves de cores claras às quais me acostumei tem dado lugar a calças jeans e mangas compridas que eu não tocava a muito, muito tempo. Um exercício legal, pois é sempre bacana dar uma mudada de direções em relação aos "looks do dia", além de que, convenhamos, é bem mais divertido se vestir com algumas camadas a mais pra brincar.


Pullover: Acervo (internet)
Jeans: Armani
Colar: Zara
Anél: Forever 21
Bota: Gucci
Bolsa: Valentino

Aproveitei a chuvinha gostosa para estrear esse pullover que estava a tanto tempo resando por uma baixa nos termômetros pra poder esticar as pernas pela cidade. Ele é todo especial, não?  Casual e chic ao mesmo tempo, a mistura da fina renda com o bruto moletom da a luz a uma peça que pode ser usada de mil maneiras, transportada para se encaixar em mil estilos. A partir dele, montei uma produção que eu gosto de classificar como "smart chic", simplesmente porque, ao pé da letra, me sinto "inteligentemente elegante" quando a uso. Jeans skinny e bota de cano alto são tipo romeu e julieta, e acompanhados desse pullover então, só com um maxi-colar bem poderoso pra ficar melhor. Por fim, bolsinha simples combinando com a vibe neutra do look e toda essa aura chuvosa, confortável e cheia de elegância na sua forma mais simples e usável.

5 comentários:

  1. Acho que você conseguiu juntar todos os meus gostos neste look! Eu adoro frio, por mais que, pra mim, seja um pouco mais difícil pra montar looks interessantes. Estou apaixonada por esse Pullover, calça skinny é o que não falta no meu guarda roupa, sem citar a bota que é um grande amor meu desde sempre, porém só penso nelas nos meses de Maio e Junho, que é quando o frio fica extremo aqui em Brasília. A bolsa me lembro uma clutch que tenho, tanto na cor quanto no detalhe do lacinho. E esse colar? Puro luxo. Sou uma fã assumida de maxi colares, mesmo não tendo muitos. O engraçado é que me deu uma vontade de tirar aquelas botas do guarda roupa...

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau Steffany, fico feliz que tenha gostado tanto!!
      Adoro seus comentários :)
      Beijos!

      Excluir
  2. Adorei o look , nossa não vejo a hora de esfriar por aqui =\
    Adorei o colar , super lindo =)
    Bjs
    E tem sorteio no blog , valendo 40 produtos para comemorar o aniversário do blog =) Aquarela Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Raah, também sou apaixonada nesse colar :)
      Beijos!

      Excluir
  3. Super entendo essa incerteza climática, aqui em Vitória tá assim também. Tem dias que a gente vê as quatro estações em menos de 24 horas hahaha
    Enfim, tá linda :D
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir

Esse espaço aqui é de vocês meninas! Comentei, perguntem, conversem, tricotem... pode fazer de tudo menos falar mal da blogueira hahaha :)
Beijos!