quarta-feira, outubro 1

Look Do Dia: Red

De tempos em tempos abro o guarda-roupa e sinto que estou ficando monotemática. Seja uma peça nova que eu não quero largar, um estilo em particular que caiu no meu gosto ou uma nova moda que me foi de agrado, quando eu gosto de uma coisa, não tenho receio nenhum em repetir a dose. A bola da vez é o tal do matchy-matchy. Já falei aqui em vários looks dessa minha obsessão por produções "combinadinhas". Seja em texturas, tecidos ou, no caso de hoje, cores, combinar tem se mostrado uma brincadeira bem divertida de se fazer dentro do closet.


Vestido: Acervo
Salto: Zara
Bolsa: Louis Vuitton

O que muitos chamariam de uma combinação exagerada, pra mim não pareceu nada além de natural. Tipo um impulso automático, sabe? Escolhi o vestido vermelho para uma noite de sábado com as amigas, calcei o salto do mesmo tom e todas olharam meio que de lado, tentando me convencer de calçar algum outro sapato mais básico (detalhe: a unha também entrou na dança, olha o esmalte!). Eu, que tinha amado a referência anos noventa, saí feliz vermelha dos pés à cabeça (tentei convencer o pessoal de uma clutch vermelha também, mas no final todas concordamos que um modelo mais clássico cairia melhor). Mais uma vez, estruturas simples com um twist são o suficiente para criar um look inesperado.

8 comentários:

  1. Vestido lindo! é de bandagem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não! Mas ele tem bastante strech, por isso fica tão colado :)
      Beijos e obrigada!

      Excluir
  2. Nossa adorei! Para você qual o melhor lugar do lago sul para lanchar ou passear?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :)
      Vish, tem tantos! Fiz um post alguns meses atrás falando dos meus lugares preferidos em Brasília, lá tem vários restaurantes do lago!
      http://www.enteddyada.com/2014/03/hot-spots-de-brasilia-os-lugares-mais.html
      Espero que tenha ajudado, qualquer coisa é só me falar :)
      Beijos!

      Excluir
  3. Adorei as fotos, todas perfeitas!!!!!!!!!!!!!!

    Beijos e fique com Deus,
    Quero Sonhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Vinícius, obrigada!
      Beijos!

      Excluir

Esse espaço aqui é de vocês meninas! Comentei, perguntem, conversem, tricotem... pode fazer de tudo menos falar mal da blogueira hahaha :)
Beijos!