quarta-feira, novembro 26

Look do Dia: Chemise

Filosofar sobre o dinamismo do guarda-roupa feminino, pra quem ainda não percebeu, é um dos meus hobbys favoritos. Já entrei em labirintos verbais quando explicando os variados tipos de peça que compõem nosso closet, a maneira que gosto de coordena-las e o timing exato que decido usa-las. Logo, não há de ser muita surpresa quando eu começar a contar a história das peças que são tudo e nada, como o vestido/camisa do look de hoje.


Vestido: Burberry
Cinto: Burberry
Salto: Chanel
Bolsa: Tory Burch
Óculos: Chanel
Faixa: Acervo

Comprei essa beleza cerca de um ano, um ano e meio atrás naquela desculpa "olha, da pra usar de mil jeitos! Como camisa, como vestido, como casaco... É um curinga". Pois bem, passou esse tempão e o danado do curinga ficou sendo versátil dentro do meu armário, se gabando pras outras peças do limbo de como ele era incrível. Mas como o subconciente não deixa nada ser completamente esquecido, lá fui eu desenterrar esse bonito num dia chuvoso de clima ameno (tipo sol e chuva, sabe? Um friozinho aqui, um calorzinho alí e a gente vai levando) pra ser usado como uma das opções de um ano e meio atrás, no caso, vestido. A lacuna dos acessórios se preencheu automaticamente com um bom cinto de guerra, saltinho confortável, bolsinha que na verdade é bolsão e uma faixa bem generosa no cabelo pra fechar esse look preppy. 
Uma de três já foi, agora vamos ver de quantas outras maneiras eu consigo fazer jus à afirmação que eu fiz tanto tempo atrás! Haha

4 comentários:

  1. Arrasou no look e esse sapato lindo.
    Adorei!
    Isa


    ResponderExcluir
  2. Adorei a bolsa! Dá pra por alcinha?
    Beijos

    www.missaodresslike.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da sim Lídia! Ela é bem curtinha mas da :)
      Beijos!

      Excluir

Esse espaço aqui é de vocês meninas! Comentei, perguntem, conversem, tricotem... pode fazer de tudo menos falar mal da blogueira hahaha :)
Beijos!