terça-feira, novembro 25

Red Carpet: American Music Awards 2014

Finalmente, depois de tanto tempo offline, tantas provas, tantas picuinhas e tantos por menores (que na verdade são os grandes "por maiores" na equação do sumiço), a galera de Hollywood se animou e saiu pra badalar, entregar prêmios, dar uns "air kisses", cantar e elogiar o look "dazamiga" famosa que elas secretamente odiaram hahaha! Pois é, o AMA, American Music Awards, aconteceu em Los Angeles nesse domingo 23 e tirou muitas celebs de casa com o intuito secundário de nos fazer comentar cada um de seus looks! Bora então?

Kylie Jenner: Começando pelo clã Kardashian: Kylie, a irmã/top model/best da Cara Delevigne Kendall e a sempre carismática Khloe foram representando a reality family mais famosa da TV. Kylie, que levou seu bocão contornado e mechas azuis (pra variar), apostou mais uma vez em um modelo longo acetinado com mega fenda que me lembrou bastante outro usado por ela no último VMA. Verdade seja dita eu não gostei de nenhum, porém, em defesa de Kylie, acho que o problema com esses vestidos é a baixa "fotograbilidade" que eles tem (cetim e flash nunca foram bons amigos). Entretanto, também acredito que ela tenha uma certa dificuldade em adaptar seu estilo super hypado da vida real para o red carpet, onde não da pra ir de shortinho rasgado e cropped o tempo todo. Ao meu ver, falta para ela um bom stylist que ajude-a a fazer essa transição, aí meu bem, duvido que me vejam reclamar da Kylie aqui novamente.
Kendall Jenner: Se a Jenner mais nova me decepcionou, Kendall foi um colírio para meus olhos inchados! Amei a ousadia e simplicidade desse vestido, que é minimalista e delicado ao mesmo tempo. Confesso que os sapatos não foram meus favoritos, teria colocado um par de sandálias mais feminino no lugar, mas mesmo assim, arrasou!
Khloe Kardashian: Eeeer, tipo, zero erros, mas custava ter escolhido um look mais emocionante? Vestidinho preto chato demais, nem a assimetria salva.
Gigi Hadid: Gostei do look até chegar na calça. Amo a ideia de terninhos e conjuntinhos para eventos como esse, ainda mais por cima de um power sutiã bem aparecido, mas alguma coisa no caimento desse Prabal Gurung não foi totalmente feliz em Gigi. Mais uma vez pode ser o flash distorcendo a realidade, mas tirando isso, achei que Handid estava incrível!
Fergie: Diva! Tava sumida, né? É a vida de mãe e cof cof mulher do Josh-perfeito-Duhamell. Muita beleza pra cuidar na vida, né? E por falar em beleza, achei o look da gata bem bonito, mas pouco inspirado. Parece que a gente já viu vinte vezes, sabe? Não tem nada novo, nada a acrescentar, nada que se faça lembrar. Ta linda e ta tombando, só não ta fazendo história.
Heidu Klum: Heidi fez uma coletânea dos looks eliminados do Project Runway e foi de projeto escolar da Barbie. Inacreditável o tanto que essa bicha tem que se esforçar pra ficar feia...
Meghan Trainor: Não, eu não gosto de "All About That Bass", não gosto da Meghan Trainor, não gosto da clutch de biquinho que ela ficou abre áspas ostentando nas fotos (#tosco) e por último não gosto da meia fina cor da pele. Mas como eu sou legal vou dizer que o cabelo ta bacana e que o vestido não é de todo mau.
Diana Agron: Quem é vivo sempre aparece! Tudo bem que podia ter aparecido mais ereta, com a raiz em dia, vestido menos de vó e carinha mais descansada, mas o importante é mesmo a saúde!
Nicki Minaj: De fato a pessoa tem um problema em questão de equilibrio. É tipo "ou eu visto o cuspe de um unicórnio radioativo ou é vestido preto básico E SÓ". Depois me lembrem de apresentar a ela o conceito de "meio termo".
Kate Beckinsale: Elegante, chic e clássica. Achei lindo, só não muito apropriado para uma premiação tão hypada.
Selena Gomez: Tinha adorado até ver que o vestido é quase inteiramente marrom, e, bom, como vocês conhecem minha relação de amor e ódio com marrom, deixei esse look bem no meio termo dos meus gostos. Até porque o brinco e os acessórios ficaram super legais, mas achei o cabelo bem de vó. Uma opinião dividida sobre um look cinquenta por cento.
Ariana Grande: Esse look é da apresentação dela mas eu amei tanto que não tinha como não colocar por aqui. Michael Costello arrasa de novo! Ameeeei esse trabalho de renda, as transparências, o shortinho por baixo, tudo! Preto é uma cor que tende a ficar monótona no palco, mas não nesse vestido.
Zendaya: Ok, chega né? Já entendemos que você não anda, você desfila, é top capa de revista. Mas o carão, o "Rihanissmo" e a loucura nos looks só são permitidas até um certo ponto. E Zendaya meu amor, esse conjunto dourado já passou muito, muito, muito longe desse limite. Não vou nem comentar o biquini porque quero manter uma parte da minha calma. Mas por favor, é sério isso? Porque tipo assim, se você falar que é pegadinha eu juro que acredito, dou dois risos e vou embora.
Jennifer Lopez: Ainda decidindo se gostei das amarrações ou achei muito "camisa de força". O problema da JLO é que ela se veste tão sexy, sempre, que fica difícil defender seus looks sem chegar ao ponto do vulgar. Esse por exemplo, acho que se as transparências do vestido terminassem antes da barriga a temática dele seria legal. Se fosse longo também, um pouco mais glamuroso. Mas do jeito que ta ai to achando, desculpa humanidade, um tanto brega.
Jordin Sparks: Dream Girls demais mas ta valendo. Se jogassem essa foto junto aos arquivos do AMA anos 80 eu não ia nem notar a diferença, juro, acho que ia ficar bem mais coeso.
Então vamos lá né; pra variar achei tudo meio chato e pouco inspirado, mas dentre as que me chamaram mais atenção do que as demais estão Gigi e seu terninho magia, Kendall Jenner e suas transparências "eu posso porque sou model das grifes tudo" e, principalmente, Ariana linda e seu Michael Costello DI-VI-NO (palmas porque eles merecem *insira emoji clap clap aqui*). Por outro lado, as que chamaram atenção da maneira negativa (porque sempre tem dessas) foram Zendaya com seu terninho infame (+ biquini não podemos esquecer) e Heidi Klum com essa coisa aí que até agora eu não entendi muito bem o que é. Senti falta de mais momentos divos no red carpet sabe? Achei todo mundo meio que simples demais, mas tudo bem, da próxima elas leem tudinho no blog e mudam as táticas hahahaha.

4 comentários:

  1. hauhuahauha, adorei os comentários
    também achei DIVO o vestido da Ariana!!

    beijoo,
    Dressa
    Blog Dress

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Andressa! Ariana tava linda!
      Beijos :)

      Excluir
  2. Amei alguns looks,mas não gostei do vestido da Selena,e como sempre a Ariana estava divaaa né? Adorei o post,sucesso e beijos.

    http://worldoffashionbea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Bea, também não me entreguei 100% ao look da Selena, mas fiquei de queixo no chão pelo vestido da Ariana!
      Beijos :)

      Excluir

Esse espaço aqui é de vocês meninas! Comentei, perguntem, conversem, tricotem... pode fazer de tudo menos falar mal da blogueira hahaha :)
Beijos!