sexta-feira, novembro 28

Red Carpet: ARIA Awards 2014

A gente passa vidas sem um red carpet de respeito aí na mesma semana, no fimzinho do ano, quando você já ta fechando as malas e embalando as memórias boas de 2014 (levar as ruins pra que né?), sem falar em chutando o balde do #projetoverão (eu sei gente, nem adianta mentir), vem duas premiações uma bem coladinha na outra. Ta certo, a primeira foi tipo um casamento cigano de tão grande, entupida até a boca de artistas premiados, músicas chiquete e apresentações milhões-de-visualizações no youtube. E a segunda... bem, a segunda foi um arrasta pé laaaa na Australia com uma ou duas atrações que eu realmente sabia o nome. BUT, essa vida foi projetada pra enganar a gente galera! Quando a gente acha que a premiação top que vai ser a dos looks, é aí que razão ta longe do alcance. Juro pra vocês, não conhecia quase nenhuma dessas artistas, mas me surpreendi demaaais com a audácia que os australianos tem em relação à moda, tanto que resolvi fazer esse post!

The Veronicas: Tão 2009, tão pré-adolescência, tão magras, tão magras, tão "não sei se ta chic ou ta cafona" e, principalmente, tão gêmeas que eu não sei nem me referir a elas como dois indivíduos independentes. Ok, foi mal, mas honestamente, não tenho opinião formada. Vale dizer que eu achei que os looks conversaram muito bem entre sí, o que é uma qualidade muito importante de se ter em produções de duplas que vão ser fotografadas juntas o tempo todo. Além disso, gostei dos trabalhos das rendas e dos acessórios, mas acho que o excesso de transparências e as malditas telinhas foram o que comprometeram um pouco a coisa pra mim.
Katy Perry: Detesto essas saias e vestidos infelizes cuja transparência lateral não permite lingerie. Gente, isso não é sexy, isso é cafona, cafonérrimo. Aliás, toda a roupa está cafona. Vamos lá Katy, chega de conjuntinhos de cropped + midi, você consegue ir além desse look pronto de sempre.
Anja Nissen: Oi, prazer, não sei quem você é mas invejei sua beleza e sua habilidade de sair bem em fotos espontâneas. Achei seu vestido meio pobrinho e meio mal feito, mas você é linda, tá?
Delta Goodream: Outra gata. Transparência ta em todas hein? Pelo visto as australianas curtem. Amei o vestido, amei, amei, amei. E o bodychein discreto porém matador fez toda a diferença, combinou muito. Uma das minhas favoritas.
Montana Cox: Gosto desse estilo de vestido, nesse estilo de estampa, acho chic e muito tropical, o que é bem apropriado para a ocasião and lugar. O problema é que esse é um dress muito editorial, pra modelo vestir, fazer uma pose mega torta e trabalhosa e nunca ter que se dar ao trabalho de dar mais de dois passos dentro dele. Por isso, fico imaginando esse vestido ao andar, nesse corte pouco confortável e tecido duro. Deve ser no mínimo complicado e até um pouco esquisito de olhar. Fico com esse pensamento, além de achar a clutch grande demais pro look. Mas palmas pra menina que é a cara da Audrey Hepburn.
Marcia Hines: Produçãããão, tem como providenciar uma versão curta desse vestido pra mim? Visto P, moro no Brasil e adoro um melindrosa, brigada :) 
Kate Beck: Entenderam agora porque eu decidi comentar sobre esse evento gente? Afinal, aonde mais achar alguém com o cabelo da Pink, "sem vergonhice" da Miley, magreza da Gisele e look da Bjork? Existe não galera, isso é só na Austrália.
Charli XCX: O quão triste é dizer que esse nem é um dos piores looks dela? Ta parecendo o vomito de uma sereia...
Dami In: Esse casaco não foi feito para ser usado com esse vestido e esse vestido não foi feito para ser usado com nada. Mais uma vez um caso de um vestido chocho, pobre, sem inspiração e sem produção digna. Começando com uma base dessas não tem como o look ficar bom.
Samantha Jade: Taí, acho que pela primeira vez eu gostei de um look de gala com cropped. Pode ter sido o bronze matador ou a pinta de sereia, mas essa Samantha está simplesmente espetacular, não mudaria nada!
Savannah Brown: Detesto admitir, mas eu gosto da ideia de um vestido assimétrico como esse. Curto de um lado, longo do outro... A diferença é que, na minha cabeça, esse tipo de efeito deve ser produzido com suavidade e sutileza, pra ficar mais natural mesmo. No caso da Savannah, meio que parece dois vestidos distintos costurados juntos. Também não gostei da parte de cima, pois vejo muito esses "puffs" de tecido na barriga caindo esquisito e fazendo bolo. Mas ela é a nonagésima australiana gata desse post, ou seja, não tem como ficar tão ruim assim.
Reigan Dary: E fechamos hoje com mais uma deusa etérea. É serio gente, será que eles colocam alguma coisa na água que faz as meninas crescerem fadas desse jeito? Não tem quem não diga que Reigan é a visão de um conto-de-fadas, radiando no meio de todo esse brilho, glitter e magia negra (sim, porque pra ser bonita desse jeito o trabalho não é de Deus nem a pau!). O nude do forro estourou no flash, mas aposto que lá na hora nem dava para perceber. Linda!
Nunca tive que "googlar" tantas fotos para conseguir escrever os nomes desse post (*emoji de riso aqui* ta na hora do Blogger incorporar esse app né? To sentindo falta...), mas eu digo uma coisa: super valeu a pena. To de cara como as australianas estão colocando essa galera americana de Billboard no chão em termos de moda. Eles ousam muito mais, se arriscam muito mais e, mesmo errando, levam a cara a tapa e mostram muito mais estilo pessoal. Por isso, hoje não vou jogar ninguém pra forca, apenas parabenizar todas essas mulheres lindas pela sua beleza e gosto por se vestir. Mas o que não teve de erros, teve de acertos: Samantha Jade, Delta Goodream e Reigan Dary me impressionaram bastante! Gostei muito dos looks das três como não gosto de um look de red carpet a muito tempo.
Quero mais premiações como essa, mais foco na cultura pop australiana e mais artistas s vestido como essas meninas! É pedir demais Brasil?

7 comentários:

  1. Gnt eu nao sei, mas minha opiniao está dividida ahahaha alguns looks eu não gostei tanto como os das gêmeas, mas tem vários outros que fiquei apaixonada! Ótimo post

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é sempre assim Karen, tem looks que a gente vai amar e outros que vamos odiar :)
      Beijos!

      Excluir
  2. Olá, eu acho que também daria um google em um monte de gente, só conheco a Katy Perry haha. Alguns looks gostei e outros prefiro nem comentar rs. Um beijo :)

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  3. Meu deus quem é essa Delta Goodream! Não conhecia, achei ela MARAVILHOSA. E o vestido? perfeito, não mudaria nada! Esses eventos são tão demais!

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei! Muito linda!
      Beijos Barbara :)

      Excluir
  4. hahahah eu sinceramente achei a Katy uma das mais mal vestidas, mas a menina que tava com vestido meio pobrinha é tão bonitinha que acho que até compensou, e o look dela foi um dos meu favoritos...E o vestido da Delta elegante e lindo...Destruidora ^__^

    http:redandvintage.wix.com/home

    ResponderExcluir

Esse espaço aqui é de vocês meninas! Comentei, perguntem, conversem, tricotem... pode fazer de tudo menos falar mal da blogueira hahaha :)
Beijos!