quinta-feira, dezembro 4

Red Carpet: British Fashion Awards 2014

É galera, o ano ta acabando mas isso não significa sossego para nós muito menos para as celebs quite yet. Com menos de um mês para pular as sete ondinhas e estrear o vestido branco, ainda tem muito evento bombado do mundo dos ricos e famosos para riscarmos do nosso calendário e, claro, da amada tag Red Carpet. O de hoje é o British Fashion Awards, que parabeniza o pessoal do mundo das modas por serem sensacionais como eles são. Instiga a curiosidade fashion, não? Então arregaça ai as mangas e vamos tricotar um pouco sobre esses looks.

Cara Delevigne: Linda como sempre, mas não achei nada demais. O vestido é bem básico e meio sem graça, e o cabelo ta zero glamour (só eu prefiro ela mais loira?). No final, a parte mais interessante dessa produção pra mim foi a maquiagem.
Emma Watson: Se eu falasse que por baixo desse cobertor que ela está vestindo tem um macacão super sexy vocês iam acreditar? Pois é, porque Emma decidiu esconder um look lindo por baixo desse enorme sobretudo completamente desproporcional à produção eu não sei, mas que ela tirou o casaco pra flertar com o Harry Styles, isso ela tirou hahaha #todasentende #todasinveja
Kendall Jenner: Alguém mais curvilíneo dentro desse modelito eu até entendo, afinal, as faixas laterais emagrecem enquanto o monocromático alonga. Mas venhamos e convenhamos, a Kendall tem o peso de um alface destribuido igualmente por noventa e cinco metros de altura; se ela ficar mais esbelta o tanto que seja, ela some. Bom, pode ser só o reclaque falando, mas eu acho que falta alguma coisa. Talvez um cinto, um colar ou um cabelão diferente, mas a produção para mim parece meio crua.
Naomi Campbell: Sempre poderosa, não tem muito o que contestar aqui. Ah Deus, que eu seja abençoada de ser um terço do que essa mulher é quando chegar a essa idade.
Rita Ora: Tombou com a sociedade de arm candy do Tom Ford. Linda! Ok, ok, a produção é bastaaaante ousada e quem sabe um pouco too much, mas é o British Fashion Awards e ela ta fechando com todas as inimigas. Tem minhas palmas.
Rihanna: Nunca gosto muito quando a Rihanna tem essas invencionisses. Mil vestidos lindos, mil looks interessantes, mil produções de lacrar e ela vai com o blazer do Jô Soares + meia fina? Eu sei, eu sei, ela é a Rihanna e ela tem que causar, mas da pra usar um look ôsado e bonito ao mesmo tempo. Sei lá, não gostei. 
Alexa Chung: Tinha tudo pra detestar essa produção, mas por algum motivo, gostei. Sei lá, acho que o que eu mais gosto no estilo da Alexa é essa qualidade arrumadinha de seus looks. O jeito como ela está sempre tão clean e bem editada, é isso que eu admiro. Por isso, apesar do vestido ser border line eclesiástico, eu gostei do resultado final.
Poppy Delevigne: A irmã não-tão-famosa mas não menos pernuda de Cara Delevigne também arrasou! Ameeei a transparência da saia, o cabelo bagunçadinho e a bolsa Olympia mega fofa. Não mudaria nada dessa produção.
Olivia Palermo: Ta chic, ta elegante, ta gata, mas não me emocionou. Eu tenho consciência do quão linda Olivia está nesse look, mas o coração não bateu forte ao ver as fotos sabe? Moda tem que mexer com a gente, se ficar muito racional perde a graça.
Lily Allen: Típico look de lençol (fazia tempo que não via um desses, eram tão populares alguns anos atrás!). Detestei do cabelo água de salsicha até os saltos bicolor. Daí só salvaria a bolsa porque achei charmosa, mas o resto, lixo.
Lana Del Rey: Ver essa foto foi, hmm, como explicar... Foi tipo ver seu super herói favorito jogado no sofá com o moletom manchado de molho e um balde de frango frito. Foi tipo ver uma princesa da Disney cheirando pó num beco escuro. Foi tipo ver seu ator juvenil amorzinho casando com uma stripper decadente de cinquenta anos. Pois é, foi ruim assim. Esse vestido de vovozinha mais chale combinando (e não esqueçamos da sandália dois números maior que o pé) pegou toda a admiração que eu tenho por Lana e pisou bastante em cima. Tanto que to até agora recolhendo os pedaços que se quebraram.
Ellie Goulding: Não tem o que decepcionar visto que nunca espero muito dela. Achei sem graça e sem sal, mas já vi looks piores.
Joan Smalls: Que o corpão é ão a gente já sabe e esse vestido não dos deixa esquecer. Ta bem gata e bem sexy, mas um coque poderoso, olhos marcados e boca nude teriam sido minha escolha de beleza.
Suki Waterhouse: Até agora passada com a beleza dessa menina. Tanto que a única coisa que me deu coceira nesse look foi essa frasqueira azul enorme. Entretanto, preferia ve-la num vestido que distraísse menos os olhos da inacreditável beleza que ela tem.
Karlie Kloss: Ta divina no típico estilo angels, mas também não foi das que mais me emocionou, até porque não fui muito fã do vestido. A cor é linda de fato, e ficou incrível com o colorido dela, mas a parte da frente é muito chata e as costas, um pouco medíocres. Se não fosse a imponência da beleza dessa super modelo o look não teria sido nada do que é.
Como toda a minha paciência foi esgotada nos últimos onze meses, vamos direto ao ponto. Amadas: Rita Ora e Poppy Delevigne, mas mais Rita Ora. Odiadas: Lilly Allen e Lana Del Rey (chorando sangue por ter que escrever isso mas vá lá), mas mais Lilly Allen. Os porquês são dispensáveis né? Ta meio que estampado na cara das moças se elas arrasaram ou erraram feio. Agora só resta esperar que esse restinho de 2014 ajude as barangas a repensarem suas escolhas de estilo e inspire as gatonas a ficarem cada vez mais divas! Agora chega né, já podemos encerrar por esse ano! Hahaha

11 comentários:

  1. Adorei o 1 e o 8


    www.tarasemanias.pt

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do estilo da Kendall, achei que ela tem um corpo bonito e combinou ela...Tal vez seja porque gosto muito de roupas brancas *-*

    http://redandvintage.wix.com/home

    ResponderExcluir
  3. Alguns são lindos como o da Cara e da Kendall,outras exageram um pouco.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A Cara estava maravilhosa!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, o vestido da Cara Delevigne e da Karlie Kross são sem dúvidas os mais lindos! Gente, sinto vontade de bater na Rihanna com essa roupa... deus!

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  6. O único look que gostei foi o da Cara!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  7. Ameeeei Cara, Naomi e Karlie. Acho que todas foram meio básicas, tirando as Rihannas da vida! ehehehehe. Adorei teus comentários. Não gostei da Alexa no seu eterno normcore
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
  8. Ahh, eu gostei do vestido da Cara :)
    Teddy, o que a Hermione escondeu no look a Rihanna mostrou, né? hahaha

    "(...) a Kendall tem o peso de um alface destribuido igualmente por noventa e cinco metros de altura." HAHAHAHAHAHA meia hora de riso.

    Beijos, Fernanda.
    www.mudeimodei.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oiiii...haim dificil heim kkkkk nao gostei de muitos looks das famosas...
    o mais bonito para mim foi o da Cara e Naomi...
    Beijos.
    Gurias Gata

    ResponderExcluir
  10. Adooorei o look da Kendall Jenner. Muito lindo! :)
    Queria ter visto a Emma sem o sobretudo..
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  11. Confesso que só gostei do modelo da Karlie! Hahaha... Ela é linda de todo jeito e o vestido conseguiu deixá-la ainda mais dislumbrante! *__*
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir

Esse espaço aqui é de vocês meninas! Comentei, perguntem, conversem, tricotem... pode fazer de tudo menos falar mal da blogueira hahaha :)
Beijos!