terça-feira, dezembro 2

Sobre o Bazar Extra Chic e os "achados que eu achei" por lá

Como mencionei brevemente no look de ontem, semana passada eu tive o prazer de dar uma olhada em primeira mão no incrível e, diga-se de passagem, já muito famoso pela capital, Bazar Extra Chic. E a fama tem por onde, afinal, tem como não amar esse aglomerado de marcas e lojas sensacionais, todas com descontos de cair o queixo (quarenta, cinquenta, sessenta e só sobe!). Tirei algumas fotos dos stands para comentar aqui um pouco mais sobre tudo que valeu a pena!

Dentre as marcas que participam do bazar, Amanda Brasil, Magrella, Biruta, Agiafatto, Arezzo e NYX compõem apenas uma pequena parcela. E mais, posso dizer com sinceridade que nenhuma delas me decepcionou em termos de produtos e, claro, de descontos!

Para vocês terem noção meninas, a Magrella, que era uma das lojas mais lotadas por lá, tinha saltos Charlotte Olympia e Stella Mccartney por mil reais! Inacreditável. Infelizmente as opções eram poucas e as meninas de pés número 36 como eu ficaram na vontade (apaixonei em uma plataforma estampada Olympia mas só tinha 39). Ainda no quesito sapatos, a Agiafatto tinha uma seleção bem interessante de marcas variadas. Levei uma anabella Schutz linda, toda dourada de cordinha. Além dela, muitas rasteirinhas interessantes por metade do preço das lojas, valeu bastante a pena.
Por fim, na Arezzo também se encontravam descontos imperdíveis, principalmente quanto às sandálias com pedraria. Era cada uma mais linda que a outra!

Modelos Arezzo

Modelos Agiafatto

Mas apesar das mulheres terem ficado loucas com os sapatos, o caos verdadeiro e concentrado estava no stand da Amanda Brasil. A butique brasiliense é queridinha das meninas da capital e faz sales de cair o queixo, atraindo todo o universo do Bazar e intimando a galera a dar uma olhada. Nessa estação o foco foram as peças estampadas, vestidos bandages e muitas, muitas croppeds. Confesso que fiquei meio desconcertada com a quantidade de mulher histérica por metro quadrado e me dei por vencida pouco depois de botar os pés na loja, mas todo mundo que eu encontrei por lá disse que a promo tava mesmo muito boa. Infelizmente, por causa desse frisson todo eu não bati foto nenhuma das peças da Amanda, simplesmente provei um dress bandage com renda lindo e, depois que ele ficou grande demais em mim, levei minha carinha triste e meu cartão de crédito para outro lugar haha. Mas antes de falar do lindo oasis onde finalizei as compras do dia, acho que vale mencionar também o stand da Biruta. Uma pequena nota de rodapé já será o suficiente; blusinhas de seda com renda por menos de cinquenta reais. Estou arrependida até agora.


E para finalizar esse pequeno dossiê, uma descoberta que me abriu um sorriso enorme no rosto. Diretamente de São Paulo, cruzei caminhos pela primeira vez com o ateliê Hugo Briga. Tive a sorte de encontrar com o próprio Hugo por lá, que me contou um pouco mais sobre suas peças inteiramente bordadas, lindas, cheias de bossa borro e tecidos vindos do oriente. Tudo com uma pegada super indiana e paquistanesa, as blusas e vestidos eram tão lindos que você pouco acreditava em seus próprios olhos. Levei uma bata preta com padronagens de pavão para casa e estou até agora namorando com ela. Não vejo a hora de compor o look do dia!


E assim se resume uma quarta-feira cheia de fotos, compras, descontos e pechinchas! Infelizmente não deu pra trazer esse post mais cedo para vocês, mas as dicas ficam para todas as brasilienses que gostaram do que viram desse bazar: fiquem de olho no próximo! O Bazar Extra Chic está sempre por ai! Essa edição de agora foi no Pontão, mas as últimas foram no Gilberto Salomão e também foram ótimas! Mais uma vez obrigado à Destaque Comunicação pelo convite! Meu closet fica devendo uma ;)

22 comentários:

  1. Ameeei as roupinhas que estavam no stand da Amanda Brasil! Os sapatos não compraria mesmo custando mil, não uso muito, ia ser dinheiro jogado no lixo, no meu caso!

    Beijooos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Amanda estava mesmo arrasando!
      Beijos Barbara :)

      Excluir
  2. Bazar é tudo de bom, teremos um na minha cidade essa semana o/

    beijoo,
    Dressa
    Blog Dress

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda semana?! Eu quero! Haha
      Beijos Andressa :)

      Excluir
  3. Retribuindo a visita e a seguida ;)

    Teu Blog é lindo demais !

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  4. Olá, bem legal esse bazar, gostei do salto pink da Arezzo rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Arezzo estava tudo de bom Suellen!
      Beijos :)

      Excluir
  5. Achei tudo de muito bom gosto, principalmente aquelas blusinhas da penúltima imagem, tão linda aquela verdinha clara.

    Red and Vintage.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eram incríveis as peças desse vendedor, Hugo Briga! Estou até agora apaixonada pelo stand dele
      Beijos :)

      Excluir
  6. Queria q tivesse esse tipo de bazar aqui!
    Amei o scarpin rosa da arezzo , lindíssimo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  7. Quaaantas coisas legais <3 Eu amo bazares, dá até uma felicidade encontrar peças lindas e baratas!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!! Garimpar é sempre uma delícia :)
      Beijos Thayse!

      Excluir
  8. Bazar é muito bom, com muitas coisas lindas e com preços mais baixos.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que legal esse bazar!! Eu amei a primeira sandália e o sapato pink!!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa sandália era tuuudoooo! Pena que não era do meu tamanho :(
      Beijos Carol!

      Excluir
  10. Quanta coisa linda! Tem muito sapato criativo e de excelente gosto ali, além dessas roupas todas estilosas! Dá pra pensar em tanto look que a gente até pira hahaha

    Beijos,
    Li, do Vestido do dia

    ResponderExcluir
  11. Os achados são lindos!
    Muito bom gosto na escolha. As peças são criativas e cheias de personalidade, adorei!

    Beijos,
    Helô, do Vestido do dia

    ResponderExcluir

Esse espaço aqui é de vocês meninas! Comentei, perguntem, conversem, tricotem... pode fazer de tudo menos falar mal da blogueira hahaha :)
Beijos!