segunda-feira, dezembro 8

Tag 5 Coisas #6

Nesses últimos meses conturbados, pouco foi o tempo que eu tive para me dedicar ao blog. Disso vocês todas já estão até com olheiras de saber, mas eu precisava traçar o paralelo de que se eu contava os minutos escrevendo o menor dos posts, uma tag maiorzinha realmente não ia rolar. Triste, pois muitas coisas passaram pela minha cabeça que eu gostaria de contar no 5 Coisas. Mas tudo bem, tudo bem, sem choramingar por besteira. Vamos arregaçar as mangas e recuperar o tempo perdido, começando pelas 5 coisinhas que tem ocupado minha mente nos últimos tempos!

1- Dourada: Alguem podia avisar pra Brasília que é verão? Muito obrigada, de verdade, vocês me fazem um favorzão. Claro, você ia imaginar que depois de um VS Fashion Show cheio de angels lindas e bronzeadas (nem falemos dos corpos e rostos) essa cidade ia ter um pouco de piedade sobre mim e abriria um solzinho para eu pegar uma cor. Mas não, só chuva e frio e vento e chuva e vento e chuva. Contando os dias para chegar em João Pessoa e botar a marquinha em dia.
2 - Shopping Sprees: Parece que no final do ano, a compradora compulsiva que vive não-tão-dentro-assim de mim vira uma mega shopperzila paranóica e devoradora de sacolas. O motivo é óbvio, afinal, que mulher não fica mais alteradinha com uma promoção das boas? Com essas brincadeiras de Black Friday, Black Week e Black tudo-e-mais-um-pouco então, vish, ai papai chora. Até agora me controlei e comprei um salto e uma bolsa liiindos que já foram enviados dos escritórios da Coquelux e Farfetch, respectivamente, mas ainda falta fazer uma visitinha ao bom e velho shopping como uma pessoa normal offline hahaha. Mais um motivo pelo qual eu agradeço a Deus pelo fim do ano, hahaha.
3 - The New Look: Tem coisas que nunca mudam. Ou, pelo menos, a gente acha que não. Eu por exemplo super via minhas maquiagens do futuro iguaizinhas às de hoje, principalmente o olho preto. Tenho até a imagem na minha cabeça; eu, octogenária mas com corpo de sessentinha esfumando o lápis de olho até nove metros de distância da linha d´água. Haha, brincadeiras a parte, a verdade é que o olhão mega escuro virou quase uma marca-registrada, e eu mesma me encontrei de certa forma surpresa ao me ver enjoando dele. Agora estou a procura de uma nova make que tome o lugar desse amado e vire minha queridinha. Já sou adepta dos marrons e brinco bastante com vermelho, mas ta na hora de fazer umas mudanças no olhar. Sugestões?
4 - Reggeaton: Sobre isso eu podia falar mais extensivamente em um post Playlist. Na verdade, não. Explico; conheço reggeaton o suficiente para amar o ritmo, mas não para saber uma variedade respeitável de artistas que produzam hits legais. Triste, e eu culpo isso na midia da industria musical que não da muita visibilidade aos ritmos latinos. Uma pena, porque, verdade seja dita, é muito mais divertido dançar a jinga hispânica do que "traps" e "deeps" que não saem da mesma batida. Pra quem também curte esse estilo, indico J Banvin e Nova y Jory. E bom rebolado pra vocês.
I´m not a Moschino Toy: É possível se apaixonar por uma fragrância da qual o cheiro você nunca sentiu? Porque pelo visto eu acho que estou completamente louca pela nova Toy da Moschino, isso sem nunca dado uma borrifada do ursinho se quer. Sabe aquela história que Josten Gaarder conta em "O Dia Do Curinga" sobre as mulheres serem atraídas pela imagem invertida de sí mesmas? Pois então, acho que no caso foi a imagem metafórica, ou, melhor até, nominal que me atraiu (pra quem não entendeu, Teddy, ursinho, ursinho, Teddy. Ouvi muitas piadinhas sobre isso na minha vida até aceitar a brincadeira hahaha) nesse frasco de perfume. Bom, ou isso ou o eterno fascínio que tenho por essa nova fase da Moschinho pós Jeremy Scott (o que o cara tem feito com a marca é genial). De uma maneira ou de outra, esse é um presente de Natal que eu adoraria ganhar; uma caixinha de plástico com um ursinho de pelúcia dentro, e viva a maturidade. 
+ Universidade
Pra finalizar esse post, o motivo pelo qual os últimos meses tem sido uma loucura, as últimas noites tem passado em branco e as últimas semanas têm tido faltas nos posts: universidade. Depois de ter passado por todas as barreiras, eu finalmente vou passar da fase "ensino médio" para cursar jornalismo, que tem sido minha paixão desde os doze anos de idade. Estou muito animada para essa nova etapa! E vamos que vamos que 2015 tem muitas coisas preparadas para nós, incluindo um bronze mara, bastante reggeaton e um primeiro semestre de college incrível!

31 comentários:

  1. Nossa vc reclamando do frio vento e chuva e eu com saudade disso (adoro o clima frio e sem sol rsrs )
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha calor é complicado, mas chuva demais desanima muito!
      Beijos Raah :)

      Excluir
  2. Como se sente sabendo que está indo para o último ano do ensino médio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou indo haha, estou indo pra faculdade direto!
      Beijos :)

      Excluir
  3. Oi gatona venho aqui agradecer pela visita ao meu blog e retribuir o carinho, demorei mais aqui estou!!!
    Bjão e sucesso!!!
    http://soelassentendem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Itamara!
      Beijos :)

      Excluir
  4. Aqui onde moro , Paraná andou fazendo um calor terrível , agora até está mais fresco mas logo volta o forno novamente , queria mais chuvinha e vento pra ficar mais fresco.
    E quem não se jogou nessa Black Friday , foi até o q eu não podia hahaha , mas agente fica feliz!
    E parabéns por essa nova etapa , fazer faculdade é incrível e sinto muitas saudades!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha realmente, esse black friday foi uma loucura!
      E obrigada pelo apoio Ju!
      Beijos :)

      Excluir
  5. Até que gosto desse clima frio que veio sem aviso. Porém, concordo com você, é verão, férias e precisamos colocar o bronze em dia! Sem citar que com isso tudo, vem as festas de fim de ano e as promoções que, como você disse no post, amamos! Tenho um certo desconforto em comprar coisas pela internet (exceções para t-shirts e acessórios) então o que resta é passar fins de semana inteiros garimpando minhas lojas de departamento preferidas em todos os shoppings dessa Brasília! Agora sim, depois dos comentários sobre os itens citados no post, quero te parabenizar por ter entrado na universidade. Que conquista, hein? Você tem cara de repórter, já vou logo dizer hahaha, mas jurava que faculdade de moda era o seu objetivo principal, pois você sabe tanto e tem uma opinião tão forte com esse tipo de assunto... Enfim, parabéns e muito, muito sucesso! Estou aqui contando os dias para que os próximos dois anos passem rápido e que eu possa ingressar na faculdade de psicologia. <3 Depois desse texto, me despeço!

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos rezar pra abrir um solzinho por esses dias né Steffany? Haha
      Sim, moda será minha pós! Quero seguir as duas coisas :)
      Beijos!

      Excluir
  6. Eu te entendo, odeio chuva e frio. Amo verão, praia, sol, ficar bronzeada. Estou ficando super irritada porque no fim de semana eu nunca consigo tomar sol direito.
    Terminei a faculdade ano passado e confesso que foi um alívio, estava muito difícil trabalho e faculdade juntos!

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficar bronzeada é o que há! Pode fazer frio a semana toda, mas que o sol apareça forte só um pouquinho hahaha
      Nossa eu nem imagino o trabalho que deve ser conciliar os dois, parabéns!
      Beijos Barbara :)

      Excluir
  7. Nossa, eu amo frio e chuvinha e sinto uma falta tremenda do inverno nesse calor insuportável de meldels :{


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É gostoso mesmo, mas da tanta preguiça! Haha, a vontade é sempre de ficar em casa
      Beijos :)

      Excluir
  8. Aqui onde eu moro também só chove e faz frio, mas chove tanto que costumo dizer que estou no Reino de Poseidon hahahah uma boa sorte para você nessa nova etapa de universidade, jornalismo é uma carreira linda e nos conte tudo sobre sua carreira no blog :3

    http://redandvintage.wix.com/home

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em Brasília está tipo assim também, chovendo o tempo todo!
      Muito obrigada pelo apoio amore :)
      Beijos!

      Excluir
  9. Manda o frio pra São Paulo! hahaha
    Eeee parabéns pela facul!!! Fazer o que se ama é tudo né?

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, mando sim Jessi!
      Muito obrigada :)
      Beijos!

      Excluir
  10. Gostamos muito mais do inverno do que verão, em São Paulo está faltando um pouco de chuva. O perfume da Moschino é muito fofo.

    Beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo inverno, só queria um pouquiiiiinho menos de chuva! Haha
      Beijos :)

      Excluir
  11. Amore,
    Ta rolando uma competição de LOOKs NATALINOS na comunidade de moda ALLANI
    link - > http://allani.com.br/concurso/1

    Conheça as ferramentas free de criar looks com os produtos das melhores marcas do momento, facilita MUITO o trabalho de blogs na hora de postar inspirações e tendências !

    Quem ganhar a competição vai ficar em destaque na nossa homepage que tem mais de 10.000 visitantes por dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou conferir amore! Obrigada pelo comentário :)
      Beijos!

      Excluir
  12. Respostas
    1. Obrigada Isa! Fico feliz que tenha gostado :)
      Beijos!

      Excluir
  13. Olá, manda essa chuva aqui pro RJ que está calor demais haha. Adorei o post flor, não sei se é possível se apaixonar por um cheiro que nunca sentiu rs.
    Um beijo :)

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, e você manda só um pouquinho desse sol carioca pra Brasília?
      Beijos Suellen!

      Excluir
  14. Miguxinha sol e verão só se for ameno porque muito calor não dá pra pegar. Aqui no RJ tem feito sensação térmica de 47 graus não dá com esse calor para ir a praia e ficar mais de meia hora e não tostar estamos passando muito mal por aqui. Preferia que o tempo estivesse mais ameno. Bjos 1000 Cris www.manualdeperua.blogger.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa 47 eu não suportaria JAMAAAAIS! Ai já exagero haha
      Beijos Cris :)

      Excluir
  15. Bem legais os pensamentos dessa sua lista hahaha e o tempo tá bem maluco mesmo, difícil de entender...

    Ah, boa sorte na nova fase da vida! Vai ser uma loucura e vai dar tudo certo, você vai ver!

    Beijos,
    Li, do Vestido do dia

    ResponderExcluir
  16. Não tem meio termo né? Ou é calor absurdo, ou um frio incômodo!
    Boa listinha :)

    Beijos, linda!
    Helô, do Vestido do dia

    ResponderExcluir
  17. Preciso comentar sobre o Reggaeton... HAHAHAHAH achei que eu nunca teria uma amiga que fosse gostar de reggaeton, que é a minha paixão... Você não faz ideia do quão feliz eu estou em saber que você gosta!!! Vou te mandar minha playlist, meus artistas favoritos e tudo o que eu sei sobre!!! hahahaha Saudades de você! Beijos

    ResponderExcluir

Esse espaço aqui é de vocês meninas! Comentei, perguntem, conversem, tricotem... pode fazer de tudo menos falar mal da blogueira hahaha :)
Beijos!